Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Fortes emoções o nivel só aumenta.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Fortes emoções o nivel só aumenta.

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
5 th elemento Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2003
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 5 th elemento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Fortes emoções o nivel só aumenta.
    Postado: 17 Dez 2009 as 16:10
Reparem o link desta bike verde.
 
 
 
Além do resto , o que me impressiona nessa bike é o tamanho do shock a ar, imenso.
 
 
 
Obra de arte para Slop style
 


Editado por 5 th elemento - 18 Dez 2009 as 10:16
Voltar ao Topo
BALOG Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1951
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BALOG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2009 as 17:36
Só uma correção 5th... obra de arte para slopestyle... não AM.
Voltar ao Topo
5 th elemento Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2003
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 5 th elemento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2009 as 17:53

Podes crer, mas se colocar um joguinho de cambio ali para mim vira AM façil.

Voltar ao Topo
BALOG Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1951
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BALOG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2009 as 17:59
Bom... a geometria não ajuda e o sistema de suspensão deve ser bem ruizininho em absorção de trepidação e tal... mais voltado pra amortecer pancadas.... mas... se vc acha... bonita ela é mesmo!
Voltar ao Topo
JosimarFreeride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2006
Fortaleza - Ceará
Offline
Mensagens:2375
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JosimarFreeride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2009 as 18:00
Originalmente postado por 5 th elemento 5 th elemento escreveu:

Podes crer, mas se colocar um joguinho de cambio ali para mim vira AM façil.

 
Já tava na dúvida se o cubo traseiro era tipo um Rohllof com cassete embutido....É SS mesmo, e será que a proposta da bike em sí é só pra Slopstyle?????Wink
É só pular e rezar pra não quebrar os dentes...FREERIDE...!!!
Voltar ao Topo
5 th elemento Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2003
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 5 th elemento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2009 as 18:09
Balog você tá viajando mano, a galera faz am com Ht sua specialized mesmo é AM ou não, ruizinho um shock e um suspa fox, pode até ter pouco curso mais ruizinho foi foda, ela é slopstyle mesmo , mas repito da para fazer um pedal am façil com um cambiozinho, para vc ficar mais feliz cambio SRAM, OK? 
Voltar ao Topo
JosimarFreeride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2006
Fortaleza - Ceará
Offline
Mensagens:2375
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JosimarFreeride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2009 as 18:36
Calma, Calma senhores...rsrrssr..com uma destas dá até pra ir na padaria comprar pão....Big smile
 
Em tempo: Nunca pensei que o episódio Proparts, fosse "render" tanto.....Dead
É só pular e rezar pra não quebrar os dentes...FREERIDE...!!!
Voltar ao Topo
DONALDY Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 17 Fev 2009
Coronel Vivida
Offline
Mensagens:805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DONALDY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2009 as 18:53
q doidera esse pirimeiro
ainda vo te um
Voltar ao Topo
BALOG Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1951
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BALOG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2009 as 19:07

Josimar... 5th é meu amigo pessoal... o negocio aqui é pura brincadeira.

5th... da pra fazer oq quiser com a bike que vc quiser... obvio... o que estou dizendo é que a bike foi projetada para uma utilização... e isso é fato.

Poder usar... ou dar para usar... são bem diferentes de "será bom para usar"... bikes de slopestyle foram feitas para absorver imactos, pancadas... corrigir erros em saltos e pousos, só isso.

Bikes de AM tem também o intuito de absorver trepidações e oferecer conforto na pedalada.

Você sabe que eu tive uma Banshee Wildcard (bike de Slopestyle)... e te digo que a bike era um brinquedão... divertidissimo... mas quicava que nem uma cabrita nas trilhas.

Voltar ao Topo
JosimarFreeride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2006
Fortaleza - Ceará
Offline
Mensagens:2375
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JosimarFreeride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2009 as 19:32
Originalmente postado por BALOG BALOG escreveu:

Josimar... 5th é meu amigo pessoal... o negocio aqui é pura brincadeira.

 
Você não sabe como fico feliz em ouvir isto....Porque atualmente o "nível" dos tópicos tem caído bastante, por conta da "intromissão" de certos usuários que não tem nada de informação aproveitável, pra postar ou pelo menos uma crítica baseada nas experiências anteriores (No caso específico garantia).....Membros como você o 5TH, Pedro, Guiné, Satoshi, Igor M, Fbergo, Jassa enfim vários membros daqui que detém um excelente nível de conhecimento, com certeza às vezes até nem postam quando dá pra ver que o tópico tá "descanbando" pro achismo e pro velho "Por que tem um cara que usa assim..". Dessa maneira perdem todos os bons membros que muitas vezes nem postam no tópico, mas, tem prazer de ler boas dicas e informações precisas (EU Big smile).
E aqui a fogueira "inflama" rápido, porque poucos sabem admitir seus erros e aceitar críticas...Lembro do ano passado quando um membro conhecido, foi "banido" de um outro fórum, simplesmente porque a "panelinha" não concordava com suas críticas e opiniões.....Eu mesmo neste dito fórum, fui "advertido" várias vezes, por causa dos meus posts....Diziam que eram grandes demais e por causa de links de filmes, sendo que a própria moderação postava links para MP3 Nacionais....
Enfim, desculpe a intromissão na brincadeira de vocês, é que por alguns instantes, achei que as "chamas" daquele tópico estavam "reacendendo"....Confused
É só pular e rezar pra não quebrar os dentes...FREERIDE...!!!
Voltar ao Topo
marciocbf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2006
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2638
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciocbf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2009 as 19:27
só uma pergunta: q outro fórum seria esse?
Voltar ao Topo
5 th elemento Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2003
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 5 th elemento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2009 as 19:43
Deve ser choradeirariders
Voltar ao Topo
JosimarFreeride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2006
Fortaleza - Ceará
Offline
Mensagens:2375
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JosimarFreeride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2009 as 20:44
Originalmente postado por 5 th elemento 5 th elemento escreveu:

Deve ser choradeirariders
 
 
HUAHUAHUAHUAUHA......Quase choro (Olha o trocadilho!!!) de tanto rir....Vc não perde a manha 5TH......LOL
É só pular e rezar pra não quebrar os dentes...FREERIDE...!!!
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2009 as 05:22
Originalmente postado por JosimarFreeride JosimarFreeride escreveu:

Você não sabe como fico feliz em ouvir isto....Porque atualmente o "nível" dos tópicos tem caído bastante, por conta da "intromissão" de certos usuários que não tem nada de informação aproveitável, pra postar ou pelo menos uma crítica baseada nas experiências anteriores (No caso específico garantia).....Membros como você o 5TH, Pedro, Guiné, Satoshi, Igor M, Fbergo, Jassa enfim vários membros daqui que detém um excelente nível de conhecimento, com certeza às vezes até nem postam quando dá pra ver que o tópico tá "descanbando" pro achismo e pro velho "Por que tem um cara que usa assim..". Dessa maneira perdem todos os bons membros que muitas vezes nem postam no tópico, mas, tem prazer de ler boas dicas e informações precisas (EU Big smile).

E aqui a fogueira "inflama" rápido, porque poucos sabem admitir seus erros e aceitar críticas...Lembro do ano passado quando um membro conhecido, foi "banido" de um outro fórum, simplesmente porque a "panelinha" não concordava com suas críticas e opiniões.....Eu mesmo neste dito fórum, fui "advertido" várias vezes, por causa dos meus posts....Diziam que eram grandes demais e por causa de links de filmes, sendo que a própria moderação postava links para MP3 Nacionais....
Enfim, desculpe a intromissão na brincadeira de vocês, é que por alguns instantes, achei que as "chamas" daquele tópico estavam "reacendendo"....Confused


membro banido de outro forum por opiniões contrarias a panelinha, esse membro seria eu?

po tem gente q é muito estressada leva tudo a sério e nao aceita opiniões contrarias ai a fogueira cesce rapido.

voltando ao assunto do topico esse quadro empire é aquele q é maciço? lembro dele em algum topico antigo, essa full de slopstyle é uma maravilha o tipo de tubulação se assemelha aquela bike azul que o quinto postou no outro forum é da mesma marca?


Editado por danielbns - 19 Dez 2009 as 05:24
Voltar ao Topo
JosimarFreeride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2006
Fortaleza - Ceará
Offline
Mensagens:2375
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JosimarFreeride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2009 as 16:44
membro banido de outro forum por opiniões contrarias a panelinha, esse membro seria eu?
 
Você também já foi banido de outro fórum Daniel????LOL
 
É infelizmente temos de conviver com opiniões contrárias as nossas...
É só pular e rezar pra não quebrar os dentes...FREERIDE...!!!
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2009 as 19:05
Originalmente postado por JosimarFreeride JosimarFreeride escreveu:

membro banido de outro forum por opiniões contrarias a panelinha, esse membro seria eu?
 
Você também já foi banido de outro fórum Daniel????LOL
 
É infelizmente temos de conviver com opiniões contrárias as nossas...


não só uma vez já fui banido 2 vezes
Voltar ao Topo
JosimarFreeride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2006
Fortaleza - Ceará
Offline
Mensagens:2375
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JosimarFreeride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2009 as 20:45
Originalmente postado por danielbns danielbns escreveu:

Originalmente postado por JosimarFreeride JosimarFreeride escreveu:

membro banido de outro forum por opiniões contrarias a panelinha, esse membro seria eu?
 
Você também já foi banido de outro fórum Daniel????LOL
 
É infelizmente temos de conviver com opiniões contrárias as nossas...


não só uma vez já fui banido 2 vezes
 
Menino Mal, muito Mal......rsrrsrsrrrs......Ouch
É só pular e rezar pra não quebrar os dentes...FREERIDE...!!!
Voltar ao Topo
edbpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Dez 2009
Garça - SP
Offline
Mensagens:91
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edbpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2009 as 13:09
kraka bixo mto animal essas bikes
Voltar ao Topo
Rbuys Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2009
Petropolis
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rbuys Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2009 as 13:38
Bikes tops.... idiscutiveis, mais q as FOES nao me agradam nao me agradam.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X