Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - formigamento
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


formigamento

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rafa_mazali Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2011
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafa_mazali Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: formigamento
    Postado: 28 Set 2011 as 00:22
Pessoal alguem ja sentiu em descidas irregulares (trilhas com muito sacode..rs) um tipo de formigamento nos braços,, parece que é o sangue que esta formigando;;?

alguem tem alguma ideia do que seja?

obrigado
Voltar ao Topo
shimono Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:493
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar shimono Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2011 as 02:38
num sei o que é não, só sei que é normal. pelomenos comigo
Giant XTC - SLX/XT - Manitou Sliver 100mm - Shimano MT15
usuario strava http://app.strava.com/athletes/651148
Voltar ao Topo
Fern Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
Interior - SP
Offline
Mensagens:734
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fern Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2011 as 02:47
Originalmente postado por rafa_mazali rafa_mazali escreveu:

Pessoal alguem ja sentiu em descidas irregulares (trilhas com muito sacode..rs) um tipo de formigamento nos braços,, parece que é o sangue que esta formigando;;?

alguem tem alguma ideia do que seja?

obrigado

Via de regra, formigamento nos braços é o selim com a ponta muito para baixo, deixando todo peso nos ombros...
"Firmitas, Utilitas, Venustas"
Voltar ao Topo
madamowicz Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 10 Jun 2011
Ponta Grossa
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar madamowicz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2011 as 02:50
Raramente sinto formigamento nos braço, o que sinto frequentemente é nas mãos mesmo, quando ando muito tempo na mesma posição.
Mas nada que trocar de posição, descançar nos bar end e uma boa sacudida não resolva.

Agora ainda sobre formigamento, estou com um problema desde domingo.
Fiz um pedal mais pesado no sábado em uma trilha com muita subida e descida, fui sem meu par de luvas e minha manopla não é das melhores.
Resultado, sinto uma dormência misturado com formigamento e diminuição da sensibilidade nos dedos anelar e mínimo da mão esquerda.
No domingo ainda tinha uma dor mais forte na palma da mão próximo ao pulso na região que vai para estes dedos.

Alguém já passou por isso !? Pesquisei na internet, e encontrei que pode ser uma lesão no nervo Ulnar, que fica no cotovelo ShockedShockedShocked
Hoje fazem 3 dias que estou com este problema, mas sinto que dia após dia, ele está melhorando, e por isso não procurei um médico.

A causa disso poderia a pegada das mãos na manopla, ou o choque e impacto refletido no cotovelo ?!?!
www.bikepg.com - O seu portal sobre o ciclismo de Ponta Grossa e região.
Voltar ao Topo
Fern Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
Interior - SP
Offline
Mensagens:734
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fern Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2011 as 14:53
Originalmente postado por madamowicz madamowicz escreveu:

Raramente sinto formigamento nos braço, o que sinto frequentemente é nas mãos mesmo, quando ando muito tempo na mesma posição.
Mas nada que trocar de posição, descançar nos bar end e uma boa sacudida não resolva.

Agora ainda sobre formigamento, estou com um problema desde domingo.
Fiz um pedal mais pesado no sábado em uma trilha com muita subida e descida, fui sem meu par de luvas e minha manopla não é das melhores.
Resultado, sinto uma dormência misturado com formigamento e diminuição da sensibilidade nos dedos anelar e mínimo da mão esquerda.
No domingo ainda tinha uma dor mais forte na palma da mão próximo ao pulso na região que vai para estes dedos.

Alguém já passou por isso !? Pesquisei na internet, e encontrei que pode ser uma lesão no nervo Ulnar, que fica no cotovelo ShockedShockedShocked
Hoje fazem 3 dias que estou com este problema, mas sinto que dia após dia, ele está melhorando, e por isso não procurei um médico.

A causa disso poderia a pegada das mãos na manopla, ou o choque e impacto refletido no cotovelo ?!?!

Pode ter rolado uma pequena inflamação pelo esforço... O melhor é procurar um medico se não resolver... Já tive isso, mas de jogar tênis depois de muito tempo parado... Cotovelo foi pro espaço...
"Firmitas, Utilitas, Venustas"
Voltar ao Topo
Antonio Park Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2007
sao paulo - sp
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Antonio Park Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2011 as 15:12
Melhor mesmo é procurar um médico  para fazer alguns exames para ver se não é alguma lesão.

Tenta fazer tb um bikefit e ver se o formigamento continua !!!

Voltar ao Topo
rafa_mazali Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2011
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafa_mazali Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2011 as 00:20
Realmente como o Fern disse meu celin esta um pouco com a ponta pra baixo, vou tentar levantar pra ver como fica, creio que nao seja isso pois o formigamento só acontece depois de uma descida com muita tremedeira mesmo.. 

Aproveitando o tópico, alguem me indica uma suspa legalzinha para trilhas médias até uns 350 mangos?

valeu
Voltar ao Topo
mats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Dez 2009
selim
Offline
Mensagens:1284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2011 as 16:07
Pode ser selim apontando para baixo, que sobrecarrega os membros superiores ou mesmo suspensão ruim na leitura do terreno. As vezes acontece comigo em trechos muito esburacados, é normal, quando eu andava de garfo rigido então nem se fala, era formigamento em qualquer rolé.

Se vc puder gastar um pouquinho a mais pega a Proshock E-80, é o melhor custo x beneficio.
"Brain before beauty, wear your helmet"
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X