Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Flutuação Taco Shimano Dúvida
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Flutuação Taco Shimano Dúvida

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
SJGA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2010
Petrópolis
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SJGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Flutuação Taco Shimano Dúvida
    Postado: 17 Set 2011 as 20:46
Olá, amigos. Alguém saberia me dizer se existe um taco da shimano sem flutuação?
Qual seria o modelo?

Obrigado.
Voltar ao Topo
piracaia_XC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Abr 2009
piracaia - sp
Offline
Mensagens:685
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar piracaia_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2011 as 21:31
 ja tentou dar mais pressão na mola do pedal?.....no meu caso resolveu
 abrç

enterre sua tv
Voltar ao Topo
fellipe vaqueiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mar 2010
Guaçuí - ES
Offline
Mensagens:653
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fellipe vaqueiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2011 as 23:23
Uai man, o barato do bagulho é o float!!
Se Maomé não foi à montanha, é porque não tinha uma mountain bike!
Voltar ao Topo
Ortega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2008
Campinas - SP
Offline
Mensagens:1154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ortega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2011 as 23:26
Até onde eu li, o float ajuda a prevenir problemas no joelho, ou seja, um pouco de float é bom. Mas se vc acha que tem muito float, faz o que o amigo acima sugeriu, tenta apertar mais a mola...
Voltar ao Topo
Franciscok Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jan 2008
Curitiba - Para
Offline
Mensagens:3004
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Franciscok Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2011 as 23:46
Tem modelos de taco diferente. Com float, sem float, com desengate rápido e sem desengate rápido.
Eu prefiro com float, mas é algo pessoal.
Voltar ao Topo
SJGA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2010
Petrópolis
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SJGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2011 as 17:14
Eu prefiro sem float. Por isso estou perguntando. Sei que no tacos de speed é o vermelho que é o fixo. Mas queria saber nos tacos de mountain bike. Tive uma sapatilha shimano com um taco sem float há mais de dez anos atrás, gostava muito, parecia que dava mais "tração" no pedivela. Enfim... se alguém souber, eu agradeço.

Não adianta botar pressão no pedal não. Tem que ser o taco específico, eu acho...

Obrigado.
Voltar ao Topo
usuario2644 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2005
Farroupilha-RS
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar usuario2644 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2011 as 12:22
Eu uso o SM-SH51 (black) e tem float... sei que tem o SM-SH56 que é multi-release mas não sei se tem float... 

Realmente, colocar mais pressão na mola não muda isso, já fiz esse teste...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X