| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Outros > Instruções para usar o Fórum
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Flutuação do login no forum.
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Flutuação do login no forum.

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Bullseye Ver Drop Down

Sao Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Bullseye Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Flutuação do login no forum.
    Enviado: 25 Out 2013 as 17:01
Ola. Hoje usando o forum do Ipad teno observado uma flutuação no login, antes ficava logado direto porém hoje as vezes quanto tento responder preciso reentrar com login e senha mesmo estando aparentemente logado.

Não sei se um problema focal proveniente do meu aparelho ou se e algo sistêmico.

Somente para avisar.... Obrigado.
Voltar para o topo
Pedro Cury Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pedro Cury Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Out 2013 as 17:18
Valeu, obrigado por avisar. Vou ficar de olho.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar para o topo
HeldAssis Ver Drop Down

F. de Santana
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de HeldAssis Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Jul 2014 as 19:10
Estou passando por um problema grave, sou novato e não estou conseguindo postar nada. 
quem pode me ajudar?
Voltar para o topo
Pedro Cury Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pedro Cury Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Jul 2014 as 19:16
Originalmente Postado por HeldAssis HeldAssis Escreveu:

Estou passando por um problema grave, sou novato e não estou conseguindo postar nada. 
quem pode me ajudar?

Held,

To no seu caso... mas agora vc conseguiu postar... pode me enviar por email o que pode ter alterado ? Me informe qual navegador (se tiver a versão também é bom) e se ta acessando de PC, celular ou tablet. Me manda por email, ok ? suporte(a)pedal.com.br.

Obrigado
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.