| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Fixas / Fixie / Fixed Gear & Single Speed
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Fixas e Singles - Qual relação você utiliza?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Fixas e Singles - Qual relação você utiliza?

Responder Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
SergioAzam Ver Drop Down

Monte Sião
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de SergioAzam Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Abr 2021 as 10:47
Bom dia. Acabei de postar a foto da nova bike. Moro em Monte Sião , Sul de MG. Muito morro! Mas sempre quis permanecer na SS. Essa nova bike usei as peças dela mesmo (Speed equipada com Claris).Acabei mantendo 34 x 18. Estou iniciando e não pretendo performance. Abraço
Voltar para o topo
viniciusrpa Ver Drop Down

Pindamonhangaba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de viniciusrpa Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Abr 2021 as 06:44
Originalmente Postado por SergioAzam SergioAzam Escreveu:

Bom dia. Acabei de postar a foto da nova bike. Moro em Monte Sião , Sul de MG. Muito morro! Mas sempre quis permanecer na SS. Essa nova bike usei as peças dela mesmo (Speed equipada com Claris).Acabei mantendo 34 x 18. Estou iniciando e não pretendo performance. Abraço

Ja usei essa relação, é excelente, atualmente estou com uma mais pesada 32x14!
Voltar para o topo

Responder Responder Página  <12
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X