Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Fixas / Fixie / Fixed Gear & Single Speed
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Fixa da Kombat, quem tem?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Fixa da Kombat, quem tem?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
alemonteiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Ago 2012
SBC
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alemonteiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Fixa da Kombat, quem tem?
    Postado: 20 Ago 2012 as 19:09
Pessoal, sou novo no fórum, e vim buscar infos sobre as bikes fixas. Estou tendendo a comprar uma Kombat modelo FX-1101, aquela toda preta. Gosto muito do estilo dela, e dos aros de 50mm.

Alguém aqui do fórum tem uma dessa preta, que possa falar sobre, e colocar algumas fotos?? Vi o review do Lucas94 com a vermelha dele...

Obrigado,
Voltar ao Topo
fixedbiker Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Ago 2012
poa
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fixedbiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2012 as 11:04
alemonteiro,

também sou novo no forum, entrei nele a 10 minutos. ;-)
comprei uma kombat e estou gostando muito.
a bike não é "nenhuma brastemp", mas para mim está sendo show de bola.
já deixei ela completamente sem adesivos, cortei uns 7cm o guidon.

lembro que se fosse montar do zero parte por parte iria sair mais caro que comprar uma pronta, mas pesquisa um pouco antes de fechar a compra.
tem pelo menos mais umas duas ou três empresas montando fixas no brasil e estão baixando consideravelmente os preços.

[]'
Voltar ao Topo
alemonteiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Ago 2012
SBC
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alemonteiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2012 as 13:05
Que legal, parabéns pela bike. A sua é de qual cor? Estou negociando uma a 1.200,00 e estava em dúvida entre ela e essa da Tre3e: http://www.tre3e.com.br/detalhes.asp?NLevel=5&IdProd=468

Abraço,
Voltar ao Topo
alemonteiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Ago 2012
SBC
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alemonteiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2012 as 17:39
Brother, qual a medida de quadro e cor da sua? Comprei uma 54 Preta. Abraço,
Voltar ao Topo
fixedbiker Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Ago 2012
poa
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fixedbiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2012 as 17:51
Originalmente postado por alemonteiro alemonteiro escreveu:

Brother, qual a medida de quadro e cor da sua? Comprei uma 54 Preta. Abraço,


A minha é a verdinha, 53.
Ficou perfeita para minha estatura (170cm).

Cortei 6 cm do guidon (daqui uns tempos ainda cortarei mais :-) ), bem como todos os adesivos. Ficou linda limpinha.
O que mais estou curtindo nela é a facilidade com que monto e desmonto, regulo, carrego, limpo, etc.
Podemos abrir um tópico no fórum do tipo: "poste uma foto de sua fixa".
Aí mostro ela por lá.

Contudo, volto a alertar.
Tem vários modelos e marcas entrando no mercado e com preços cada vez mais baixos.
Se pesquisar bem dá pra comprar uma similar à kombat por valores próximos ou abaixo dos 1000 reais.
Eu paguei caro na minha, mas o que já curti nela não tem preço.

abrçs.,
Voltar ao Topo
alemonteiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Ago 2012
SBC
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alemonteiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2012 as 17:58
Legal, peguei a minha hoje... Sabe que comprei como sendo 54, mas medi o quadro e tem 52 ate a parte de cima que emenda com o tubo superior... Chegou a conferir quanto tem a sua? Sei que ou é 52 ou 54.

Abraço,
Voltar ao Topo
fixedbiker Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Ago 2012
poa
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fixedbiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2012 as 18:03
Originalmente postado por alemonteiro alemonteiro escreveu:

Legal, peguei a minha hoje... Sabe que comprei como sendo 54, mas medi o quadro e tem 52 ate a parte de cima que emenda com o tubo superior... Chegou a conferir quanto tem a sua? Sei que ou é 52 ou 54.

Abraço,


é 53 na ponta do tubo.
na emenda também dá 52 cm.

bom pedal.
aproveite a bike.
A preta tb é show de bola.

abrçs.,
Voltar ao Topo
bicicletada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Rinópolis - SP
Offline
Mensagens:809
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bicicletada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2013 as 02:13
Achei ela a R$ 890,00 a vista frete grastis verde tamanho 52 será que rola ?

nickves/felipeboo/Loureto/ricrmasc/js.moscarelli/FRS/robervalpedal/Pacheco01/Joerly/RogerioPiloto/Cannondale.acre/Patricko/Acácio Alves Leandro/fdalmeida/Sdiniz/dnortiz/mcrespo/cacolima/GPLRace


Voltar ao Topo
guedeswesley Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2012
Away
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guedeswesley Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2013 as 10:01
Originalmente postado por bicicletada bicicletada escreveu:

Achei ela a R$ 890,00 a vista frete grátis verde tamanho 52 será que rola ?


Por esse preço vale a pena, mas se minha recomendação é trocar assim que puder o cubo e o pinhão por serem de qualidade inferior.
Voltar ao Topo
Guial Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Nov 2014
Sc
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guial Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2016 as 01:33
Oi estou desenterrando o tópico mas gostaria de saber qual site encontro ela para comprar e se tem no tamanho 56 ? Alguém pode Me informar
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X