Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Fita de guidão MTB
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Fita de guidão MTB

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Edelberto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2016
Florianopolis
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edelberto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Fita de guidão MTB
    Postado: 09 Jan 2017 as 14:36
Alguém já usou fita de guidão numa MTB. Quando pedalo alterno a posição das mãos em cima do guidão. Pensei em colocar a fita pra melhorar o conforto e a pegada. Alguma sugestão? Será que vale a pena?
Caloi 10 - 1995
Caloi KS - 2013
GT Karakoram Comp - 2016
Voltar ao Topo
LonelyCyclist Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
Bahia
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LonelyCyclist Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2017 as 15:01
Já vi fazerem naqueles guidões borboleta de cicloturismo, em guidão rise ou flat nunca vi! 
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2017 as 15:13
Eu ja fiz isso, se a fita for boa não dá muita diferença pra uma manopla, é quase a mesma coisa. Eu diminui muito meu guidão pra uso urbano, cortei bastante, ai usei uma fita pra colocar o espaço exato das minhas mãos, não ficou ruim não.

Hoje eu uso uma manopla boa que cortei no tamanho certinho. Prefiro assim pq dependendo do tipo de pedal as manoplas duram mais que a fita.
Voltar ao Topo
stupid monkey Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jun 2007
são paulo -
Offline
Mensagens:243
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stupid monkey Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2017 as 17:15
Eu usei qdo tinha mtb..eu passava 2x dai ficava uma espessura boa tipo aquelas manoplas finas, nos pontos em que eu queria q ficasse mais grossa eu sobrepassava a fita mais fechada..nos pontos que não precisava..deixava mais fina aumentando o espaçamento..
se quiser um grip maior tem essas emborrachadas e com gel
https://www.specialized.com/br/pt-br/accessories/swrap-hd-tape/105216
Voltar ao Topo
Edelberto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2016
Florianopolis
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edelberto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2017 as 17:28
Muito boa essa fita da SPZ. Vou dar uma boa olhada numa loja. O preço r$ 170,00 é um pouco caro, mas se a qualidade for boa, pode compensar. Grato a todos pelas dicas.
Caloi 10 - 1995
Caloi KS - 2013
GT Karakoram Comp - 2016
Voltar ao Topo
VJoe Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Set 2015
Br
Offline
Mensagens:200
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VJoe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2017 as 18:12
Uma manopla boa é mais comfortavel do que qualquer fita de guidão, além de ficar estranho.
Voltar ao Topo
Carlos W Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Jul 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:136
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos W Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2017 as 23:49
Guidão bullhorn  com duas camadas de fita.  Bem confortável e a fita é das mais baratas.



Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X