Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Fita de aro e fita antifuro
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Fita de aro e fita antifuro

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Gnascoli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2013
Recife-PE
Offline
Mensagens:109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gnascoli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Fita de aro e fita antifuro
    Postado: 18 Out 2013 as 12:41
Pessoal,

Procurei no fórum mas não achei uma resposta direta para essa pergunta: Fita de aro e fita anti-furo é a mesma coisa?
Voltar ao Topo
carlos.e Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlos.e Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2013 as 12:55
Bem, não é a mesma coisa. A fita antifuro é para evitar.... furos! Fica entre a câmara de ar e o pneu. Já a fita de aro é para evitar... furos! Mas vai entre o aro e a câmara.
Agora, tem uma penca de tópicos sobre isso.
Pedalar é preciso...
Voltar ao Topo
Gnascoli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2013
Recife-PE
Offline
Mensagens:109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gnascoli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2013 as 12:58
Eu vi que tinham vários tópicos sobre isso mas nenhum esclarecia essa dúvida, ao menos nos que eu li. Mas qual é mais efetiva para evitar furos???
Voltar ao Topo
Xilita Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 24 Set 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Xilita Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2013 as 13:08
Cara, seguinte:

A fita de aro, vai entre o aro e a camara de ar, e serve para proteger a camara das imperfeições do aro e principamente dos terminais de encaixe dos aros. Não tem como andar sem essa fita, É IMPOSSÍVEL

A fita anti -furo: Ela vai entre a camara e o pneum e serve para proteger a camara de ar de furos provenientes de coisas externas. Tipo espinhos vidros etc. Essa é absolutamente opcional e vc pode tranquilamente andar sem ela. 

Acredito que o que vc está procurando seja a fita anti furo. A mais conhecida é a Mr. Tuff. 


PS: Ainda existe a opção de vc utilizar um liquido anti furo que é inserido dentro da caamara de ar e serve para evitar que a camara de ar esvazie caso fure. (Concorrente da fita- Anti-furo) 

Espero ter ajudado. 

Abs
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2013 as 13:09
fita de aro > fica entre a camara e o aro

fita antifuro > fica entre a camara e o pneu



a fita de aro é tão ou mais importante que a fita antifuro.

a fita de aro impede que a camara entre nos buracos do aro e se fure ou rasgue pela ponta do raio que fica pra dentro.

a fita antifuro impede que pequenos objetos na rua que consigam atravessar o pneu cheguem à camara, como pequenas tachinhas, cacos de vidro, etc, etc.

ambas são importantes, mas alguns pneus já vem com proteção antifuro, dispensando a fita.

a fita de aro tem que ter, senão vai rasgar rápido.


Editado por Oliva - 18 Out 2013 as 13:10
É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar ao Topo
papiba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2011
americana sp
Offline
Mensagens:386
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar papiba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2013 as 13:16
tem pessoas aqui no fórum que explicariam bem melhor que eu , mas se resume no seguinte : tem aros que tem furos nos quais os mecânicos centram os aros por estes furos (ajustam os raios)por isso a necessidade da fita de aro, para que quando vc encher o pneu a câmara (expandida) não passe pelo furo e toque na ponta do raio e venha a furar ,acredito que seja isso. fita antifuro como colega disse serve para que você coloque entre a câmara e o pneu para evitar que vidro ou algum detrito de pneu de caminhão venha a furar acamara com mais frequência . no meu caso o aro não tem estes furos então não necessita da tal fita de aro mas utilizo a fita antifuro que em meu caso ajuda e muito a prevenção de furos , veja qual é sua necessidade e manda ver !
spex
Voltar ao Topo
Gnascoli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2013
Recife-PE
Offline
Mensagens:109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gnascoli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2013 as 13:38
Agradeço todas as respostas. Já esclareceu todas as minhas dúvidas. Vo comprar as 2 então, afinal pneu hoje em dia não ta barato!!!Big smileBig smile
Voltar ao Topo
Spyke Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2013
Belém
Offline
Mensagens:318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Spyke Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2013 as 08:00
se puder, compre as duas mesmo, mas se não, a fita de aro é indispensável....a anti-furo é boa, mas eu acho melhor aproveitada nas speed....
Voltar ao Topo
Elos do Rock Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2013
Santa Helena
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elos do Rock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2013 as 08:08
Fita anti furo qual a marca que recomendam? ou não tem muita diferença?
Fiz uns 8 mil km com apenas um furo, nos últimos 200 furou 3 vezes, o meu pneu esta com pequenos cortes e acaba entrando pedinhas... e vem furando.
Estou quase trocando o pneu ou sera que a fita resolve?
Voltar ao Topo
Oscar Costa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:793
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oscar Costa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2013 as 08:26
Eu estou utilizando um par das "Mr Tuffy Ultra Lite" a alguns meses, e ate agora nenhum furo por "causas externas". E olha que estava passando em lugares bem sujos com muitos vidros quebrados, etc... Uma câmara furou/cortou por causa da fita de aro vagabunda que veio na bike.
"Limitações são fronteiras criadas apenas pela nossa mente." - Provérbio Chinês
Voltar ao Topo
LeoBatista Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2012
Cachoeiro - ES
Offline
Mensagens:766
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoBatista Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 13:22
Eu tenho um par de fulcrun 7, uso a fita de aro da ritchey tem uns 8 meses, muito boa e ate agora não tinha me dado problema, pois é bem resistente. O que aconteceu no sábado é que meu pneu furou e esvaziou de uma vez só. fui verificar e a fita de aro tinha corrido para o lado, ficou meio torta expondo um furo de raio do aro, isso gerou o furo. Minha fita de aro tem 17mm, será que ela é estreita demais e por isso correu para o lado?

Pesquisando sobre fica de aro no ebay eu achei isso aqui:

http://www.fixedgeargallery.com/reviews/velocity/veloplugs/

alguém já usou isso? Será que funciona bem?
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 13:43
Acabei de descobrir esse negocio mas pareceu fantástico. Vou comprar com certeza.
Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
vlsantos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2009
RJ
Offline
Mensagens:726
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar vlsantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 14:05
Originalmente postado por LeoBatista LeoBatista escreveu:



Pesquisando sobre fica de aro no ebay eu achei isso aqui:

http://www.fixedgeargallery.com/reviews/velocity/veloplugs/

alguém já usou isso? Será que funciona bem?


Teve pessoas daqui do forum que compraram isso em 2011, não me lembro quem, mas pesquisando deve achar.

Me lembro que tinha 2 tamanhos (amarelo e vermelho), antes de comprar precisava saber exatamente o tipo de furo do seu aro para comprar o certo. Apesar de ter um padrão nos aros de Road, alguns aros da Vzan usavam o furo maior.




Voltar ao Topo
LeoBatista Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2012
Cachoeiro - ES
Offline
Mensagens:766
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoBatista Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 23:56
Originalmente postado por vlsantos vlsantos escreveu:


Originalmente postado por LeoBatista LeoBatista escreveu:



Pesquisando sobre fica de aro no ebay eu achei isso aqui:

http://www.fixedgeargallery.com/reviews/velocity/veloplugs/

alguém já usou isso? Será que funciona bem?


Teve pessoas daqui do forum que compraram isso em 2011, não me lembro quem, mas pesquisando deve achar.

Me lembro que tinha 2 tamanhos (amarelo e vermelho), antes de comprar precisava saber exatamente o tipo de furo do seu aro para comprar o certo. Apesar de ter um padrão nos aros de Road, alguns aros da Vzan usavam o furo maior.






Isso mesmo tem as vermelhas e as amarelas, são de tamanhos diferentes, eu ja furei o pneu duas vezes por conta da fita de aro, a primeira vez porque a fita era ruim, a segunda porque a fita escorregou pro lado. o problema que fura e esvazia de uma vez só, acaba sendo perigo.
Voltar ao Topo
LeoBatista Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2012
Cachoeiro - ES
Offline
Mensagens:766
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoBatista Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2014 as 13:25
Achei o tópico, mas lá não tem muita informação:

http://www.pedal.com.br/forum/veloplugs_topic31278.html
Voltar ao Topo
Alemaum_sm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2013
Santa Maria
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alemaum_sm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2014 as 17:43
Estava muito frustrado com os furos seguidos de pneu, tentei de tudo, investi em pneu de qualidade, fita anti furo, câmara de ar top, nada adiantava, sempre furava, até que resolvi arrancar a fita anti furo e colocar um pneu dentro do outro, nossa foi um santo remédio, hoje pedalo com a câmara de ar + um pneu kenda dentro do um schwalbe lugano, sempre bem calibradinho, recomendo pra quem tem seguidos problemas de furo! falow
Voltar ao Topo
Marcosjgb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Abr 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcosjgb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2015 as 19:37
Originalmente postado por Alemaum_sm Alemaum_sm escreveu:

Estava muito frustrado com os furos seguidos de pneu, tentei de tudo, investi em pneu de qualidade, fita anti furo, câmara de ar top, nada adiantava, sempre furava, até que resolvi arrancar a fita anti furo e colocar um pneu dentro do outro, nossa foi um santo remédio, hoje pedalo com a câmara de ar + um pneu kenda dentro do um schwalbe lugano, sempre bem calibradinho, recomendo pra quem tem seguidos problemas de furo! falow




Por favor, você poderia explicar um pouco mais sobre colocar um pneu dentro do outro? Qual o numero da câmera de ar, do pneu interno e do externo que devo usar?

O schwalbe lugano, onde eu consigo comprar?

Não tenho problema com o aumento do peso dos pneus, então,adicionar uma fita antifuro entre os dois pneus seria um bom reforço contra os furos?

Li no fórum que usar TALCO é bom para evitar furos, porém, não entendi porque...
Voltar ao Topo
thisouz Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar thisouz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2015 as 09:15
Essa do talco eu já ouvi falar também e nunca entendi o pq.
Voltar ao Topo
rokam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Set 2010
Paraná
Offline
Mensagens:596
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rokam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2015 as 11:31
O talco funciona como uma espécie de lubrificante, para auxiliar para que a fita antifuro se encaixe e se adapte perfeitamente aos contornos do pneu e não fiquem rebarbas devido ao mal posicionamento da fita. Essas rebarbas ou mal posicionamento podem furar a camara. Uso fita faz tempo e sinceramente não lembro a ultima vez que furei. Mas é só um pouquinho de talco não precisa usar meio frasco.
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2015 as 12:06
Essa técnica de 2 pneus um dentro do outro é muito extrema, eu acredito que só seja interessante se vc tiver muitos problemas com furos. Eu já usei um Kenda Kwest com fita antifurto e funcionou muito bem, acredito que um pneu como o Lugano com fita deve ficar bem resistente, se a coisa ficar feia ai vc pensa em colocar um 'reforço'.
Voltar ao Topo
ivancezanne Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Out 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ivancezanne Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2015 as 00:48
Colocar um pneu dentro do outro me parece perigoso (comportamento dinâmico em curvas, principalmente) e pesado (um pneu tem lá suas gramas).

Eu uso um Kenda Kwest 1.5 com fita anti-furo Tectire e passo em cima daqueles detritos que ficam perto da sarjeta sem muita preocupação; 2 meses andando todo dia e o "pisante" tá lá firme e forte.

Saudações!
Voltar ao Topo
Marcosjgb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Abr 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcosjgb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2015 as 20:22
Para um pneu mais reforçado, seria viável juntar o Mr. Body com a fita anti-furo?

Li comentários a respeito do Mr. Body https://www.youtube.com/watch?v=_dfsChXrfQw,

Afirmaram que preserva melhor a câmara e também é mais resistente. ( é uma fita de couro, talvez, faça sentido)

Infelizmente, encontrei poucos vídeos explicativos sobre o assunto. Os poucos vídeos que encontrei são um pouco precários.
https://www.youtube.com/watch?v=mRdrB3z2CNM

Voltar ao Topo
ivancezanne Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Out 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ivancezanne Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2015 as 22:37
Marcos, não precisa ser tão cismado. Pra te deixar mais seguro, olha esse teste que a Pedaleria fez com a fita anti-furo:  http://www.youtube.com/watch?v=sq8iR6AGiBI - https://www.youtube.com/watch?v=sq8iR6AGiBI
Voltar ao Topo
fgendorf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2013
Brasil
Offline
Mensagens:84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fgendorf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2016 as 10:21
Utilizo fita antifuro Mr. Tuffy e acredito que tenha reduzido uns 90% as chances de furo, principalmente com relação as limalhas de pneu que sempre tem nos acostamentos onde treino.

[]s
Voltar ao Topo
FABIOZAUM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2015
Irati/PR
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FABIOZAUM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2016 as 10:51
Alguém usa as fitas da marca ZÉFAL?

Não comprei ainda, mas encontrei por um bom preço...
Voltar ao Topo
pedrozaha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2011
Niterói
Offline
Mensagens:569
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedrozaha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2016 as 11:08
e a Fita anti-furo tec tire, é boa? Alguém usa? Alguém usou e teve problemas?
Voltar ao Topo
ivancezanne Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Out 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ivancezanne Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2016 as 11:13
Originalmente postado por pedrozaha pedrozaha escreveu:

e a Fita anti-furo tec tire, é boa? Alguém usa? Alguém usou e teve problemas?

Eu uso, nunca furou câmara. Já aconteceu até de ter um arame solto na parte de dentro do pneu e não acontecer nada. 
Voltar ao Topo
ElisonNC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Nov 2016
Lages - SC
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ElisonNC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2016 as 13:35
Boa tarde, 

estava dando uma olhada nessas fitas anti furo para comprar para a minha futura bike e vi que o pessoal recomenda a fita da Shimano, porém estou notando que está bem difícil de achar ela para comprar, encontrei somente as fitas da marca Sttones, que aparentemente é uma marca brasileira, será que esta fita da Sttones é uma boa compra ou tem que ser da Shimano para ter uma melhor proteção anti furo?





Voltar ao Topo
Ex. Junior Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2013
Acreúna
Offline
Mensagens:150
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ex. Junior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2016 as 16:29
Boa tarde. Eu uso fita antifuro da marca tectire há quase 1 ano e nunca mais furei câmara de ar. Barata e cumpre a sua função.

Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2016 as 18:58
Originalmente postado por ElisonNC ElisonNC escreveu:

Boa tarde, 

estava dando uma olhada nessas fitas anti furo para comprar para a minha futura bike e vi que o pessoal recomenda a fita da Shimano, porém estou notando que está bem difícil de achar ela para comprar, encontrei somente as fitas da marca Sttones, que aparentemente é uma marca brasileira, será que esta fita da Sttones é uma boa compra ou tem que ser da Shimano para ter uma melhor proteção anti furo?







Pode comprar! Eu uso da Sttones há um ano e nunca furou!
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
Marcosjgb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Abr 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcosjgb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2016 as 10:32
O pneu pode furar a 500 m de minha casa
Ou a 500 km em um lugar desconhecido.

"não precisa ser tão cismado"   não é a resposta;

Preciso ficar muito cismado sim.

O que é um problema para mim, pode não ser um problema para vc.

e vice-versa.

Quero a resposta técnica, que me ajude.
Voltar ao Topo
Marcosjgb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Abr 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcosjgb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2016 as 10:37
Td bem?

Igual a você,
só consegui encontrar a Sttones.

Ela me me surpreendeu!

Para mim está funcionando muito bem!

Boa sorte!


Voltar ao Topo
ska1979 Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Fev 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ska1979 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2016 as 11:10
Eu uso uma fita anti-fura, não lembro a marca, mas já faz mais de um ano e protege bastante.
Outro quesito que tem que se presta atenção é na qualidade da câmara de ar, pois as vezes ela é muito fina, ai qualquer coisa faz ela furar mesmo com a fita.
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2016 as 14:27
Eu uso a stones também, funciona de boa, já fiquei meses sem furar. Agora só fura em casos extremos, outro dia na estrada um fiapo de pneu de caminhão enorme entrou no pneu e ficou atravessado na fita igual espada. Mas isso é bem esporádico, contra vidro, pedras e fiapos funciona muito bem.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X