Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Fita Anti Furo, funciona ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Fita Anti Furo, funciona ?

 Responder Página  <1 345
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2015 as 14:10
Alem da fita anti furo funcionar, tem um truque pra funcionar melhor ainda: depois de cada pedal perco 5 minutos e reviso os pneus, vou passando a mão e procuro por objetos que estão cravados nos pneus, como cacos de vidros e pedacinhos de arame e cabo de aço. Pego uma chave de fenda e removo estas partes que, ficando ali, futiramente podem furar a camera.
Voltar ao Topo
jrventurim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2014
Vitória-ES
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jrventurim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2015 as 14:45
Eu instalei, neste final de semana, as fitas anti-furo da Stones (azul) nos pneus Pirelli Phantom Street 26 x 1.5" da minha Bike (pneus slick). Estes pneus já haviam fura duas vezes antes (só o traseiro).

Instalei em um dia e fiz um pedal de 48,3 Km no outro dia mesclando asfalto e estrada de terra com muito saibro e pedriscos ... Pressão de 60 lbs ... Achei que ficou mais duro que o habitual, mas não tive nenhum tipo de problema quanto a furos (mesmo com o pneu inadequado para a estrada de terra saibrada e cheia de pedras).

Comprei por R$ 49,95 o par das fitas na Decathlon, não sei se o preço está bom ou caro.

Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 345

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X