Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Fischer é boa?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Fischer é boa?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
blemmac Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Nov 2011
RIO DE JANEIRO
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blemmac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Fischer é boa?
    Postado: 01 Nov 2011 as 11:40
Fala galera!

Estou pensando em comprar um Fisher, a Vector ou Altay, mas pelo que li, dizem que são muito ruins, quebram a toa... Vou utilizá-la para fazer trilhas leves a médias, achei o preço interessante, mas não sei de o benefício será tão bom quanto o custo. Vale a pena?

Vlw!
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2011 as 11:51
Bicicletas full suspension baratas são sinônimo de lixo. São pesadas, as suspensões trabalham mal e no geral os componentes são uma porcaria.

Resumindo, é jogar dinheiro fora.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2011 as 12:05
puts...entrei aqui achando que o cara ia perguntar da Gary Fischer...Dead
Voltar ao Topo
MarcosZanela Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2010
Crissiumal - RS
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosZanela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2011 as 13:30
Eu fiz a besteira da qual o Vodoo comentou, estas porcarias só servem pra desestimular futuros ciclistas, quebram, encomodam, não tem geometria adequada, enfim, LIXO.
Voltar ao Topo
robertojr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2011
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:880
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robertojr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2011 as 13:46
 
Originalmente postado por lafon lafon escreveu:

puts...entrei aqui achando que o cara ia perguntar da Gary Fischer...Dead


eu tambem...
A bad day biking is better than a good day working

Voltar ao Topo
lecar Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Set 2003
Niterói - Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1249
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lecar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2011 as 14:14
Cara,

Como já disseram antes sai fora dessa bike. Componentes ruins e uma marca que se aproveita de uma famosa para confundir.

Monte uma coisa mais simples para começar.





Voltar ao Topo
nunogontijo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2011
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:476
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nunogontijo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2011 as 15:15
Acho muito mais fácil vc comprar uma full usada e boa aqui no fórum do que achar uma boa e barata nova... acho quase impossível na verdade... rs
Dieta da bike: Suspa, canote, guidão e mesa OK
De 13,85 kg pra 10,7 kg funcionou a dieta né não... rs
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2011 as 15:41
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Bicicletas full suspension baratas são sinônimo de lixo. São pesadas, as suspensões trabalham mal e no geral os componentes são uma porcaria.

Resumindo, é jogar dinheiro fora.

Barata voodoo??? uma baikinha dessa ainda tem o absurdo de cobrar R$800,00. veja


acho que R$200,00 estava bem pago.Angry
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2011 as 19:16
São bicicletas de supermercado. Qualidade horrenda, muitas dores ao tentar pedalar naquilo, quebra quase tudo da bike, mal montadas, sem garantia, somente tamanho único (você compraria um sapato de tamanho único? uma camiseta de tamanho único?), incapazes de enfrentar terra como prometem, enfim, a lista de adjetivos negativos é bem longo.

É jogar dinheiro fora, existem marcas que fazem bikes mais honestas.
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
Western Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2011
PG-PR
Offline
Mensagens:946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Western Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2011 as 22:10
Pule fora desse lixo amigo, guarde mais uma grana e compre algo melhor, na verdade compre uma bike que irá te dar prazer e não dor de cabeça.LOL
Voltar ao Topo
Eduardo Noya Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Jul 2011
Offline
Mensagens:127
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Noya Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Nov 2011 as 11:03
Originalmente postado por robertojr robertojr escreveu:

 
Originalmente postado por lafon lafon escreveu:

puts...entrei aqui achando que o cara ia perguntar da Gary Fischer...Dead


eu tambem...

eu eu pensando que era  a Vera Fischer ...Ouch
Voltar ao Topo
jeanleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2009
Manhuaçu - MG
Offline
Mensagens:440
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2011 as 00:55
Originalmente postado por lafon lafon escreveu:

puts...entrei aqui achando que o cara ia perguntar da Gary Fischer...Dead



KKKK!!! Eu tambem! Tenho uma Gary Fisher e vim com tudo! Me desculpe a expressao: mas nao vale pra rodar em trilha e nem mesmo estrada de terra.
TREK Emonda ALR4
Audax 555
SERRA DO CAPARAÓ - TOPO DO BRASIL!!!
#zaguruma
Voltar ao Topo
bikeboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2011
Curitiba-Pr
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bikeboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2011 as 06:46
By fabriciomtb at 2011-12-11
Voltar ao Topo
Vash77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jan 2011
Santa Catarina
Offline
Mensagens:2864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vash77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2011 as 14:12
Só eu gargalhei do selim da foto acima? 
Desculpa, mas não me conti.
Voltar ao Topo
bikeboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2011
Curitiba-Pr
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bikeboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2011 as 01:21

Ta zuado mesmo, selim de bmx :/

rs, mas eu até que gosto dele.



Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X