Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - !! Finalmente comprei: STRADA 2010 !!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


!! Finalmente comprei: STRADA 2010 !!

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
danikon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2005
Palmas - TO
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danikon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: !! Finalmente comprei: STRADA 2010 !!
    Postado: 10 Abr 2010 as 21:20
Amigos do fórum,


Gostaria de compartilhar com vcs minha alegria em ter acabado de comprar minha primeira bike speed!! Depois de um bom tempo procurando por uma bike que fosse ideal pra mim, com MUITA ajuda da turma aqui do fórum, dando as dicas do que era interessante e do que eu tinha que fugir, tenho a satisfação de dizer q escolhi uma Strada 2010! Acho q encontrei um bom preço, pois na internet as mais baratas q achei eram em volta de 2600 a 2500 reais, e pude comprar aqui na minha cidade mesmo (Palmas-TO) pelo valor de R$ 2300.

Agradeço de coração mesmo ao pessoal que deu umas dicas, eu estava entre uma vicini usada e a Strada, aí a galera pulou lá longe da vicini, a boa era a strada mesmo. Eu ja simpatizava com ela desde que ela vinha com o grupo Sora, e agora então que ela vem com Tiagra completinho, e o desenho do quadro foi modificado (aquele modelo antigo era tão slooping que parecia uma mountain bike...rs....), não teve jeito, vai ser minha primeira bike speed!

Coloquei um ciclo basicão nela (sigma), mas ainda falta trocar aqueles "benditos" firma-pés por pedais de verdade e sapatilha tbm, mas isso é a$$unto para o mês q vem!! Antes q briguem comigo, já tenho bermuda e capacete, uso na mountain bike não vou sair na doida sem proteção não!

Como não podia deixa de ter, segue abaixo a foto da criança, daqui a pouco devo dar o primeiro rolé na bike, de leve pq tô ruim da garganta, meio gripado, mas se eu não for pedalar hj ainda.... fico doido!! Wacko









Vcs não tem noção do QUANTO eu estava afim de rodar de speed.... agora matar a vontade e criar resistência!!

Grande abraço a todos, e vamos pedalar!

[]'s,
Daniel

Voltar ao Topo
edduds Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edduds Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2010 as 21:28
Aê, \o/
Parabéns, linda bike, está excelente com esse grupo.

Ótimas suas fotos.

Boa sorte.
Voltar ao Topo
Leandrinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2009
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandrinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2010 as 22:00
cara que bicicleta linda!!!!
Parabéns!
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2010 as 22:34
A caloi acertou a mao nessa bike! Parabens pela aquisicao! Agora é só rodar e evoluir! Seja bem vindo as road bikes!

Editado por Ricardo - Cotia SP - 10 Abr 2010 as 22:36
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
adilson tatu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2010
cotia
Offline
Mensagens:873
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adilson tatu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2010 as 22:49
A criança vai ganhar nome??? Parabens pela aquisição. Cheiro de bike nova não tem preço.

Agora é se acostumar em pilotar uma speed. Vc vai ver que ela é beem mais durinha q uma mtb, vai sentir qualquer imperfeição do asfalto, etc. Ah, a velocidade tb vai ser outraTongue

Voltar ao Topo
Ricardoszy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardoszy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2010 as 23:03
A bike tá linda mesmo, hoje à tarde eu tava paquerando uma na decathlon rsrs
 
Parabéns pela compra!


Editado por Ricardoszy - 10 Abr 2010 as 23:03
Voltar ao Topo
otaviov8 Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Abr 2009
Ibitinga-SP
Offline
Mensagens:381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar otaviov8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2010 as 23:06
Tira esses refletores amarelos dos raios e troca o vermelho do canote por um pisca.
Voltar ao Topo
Andre Morales Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2009
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre Morales Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2010 as 23:20
Parabéns amigo, seja bem vindo ao mundo speed
Voltar ao Topo
Tekapo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2009
SP
Offline
Mensagens:1311
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tekapo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2010 as 00:00
Parabéns.... e bom pedal....

Eu tenho uma strada 2008 LTD (serie limitada com grupo Tiagra).... e adoro ela....

Essa 2010 esta melhor ainda.... Perfeita escolha para iniciar !!!

AbraÇOS
Voltar ao Topo
danikon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2005
Palmas - TO
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danikon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2010 as 00:15
Originalmente postado por adilson tatu adilson tatu escreveu:

A criança vai ganhar nome??? Parabens pela aquisição. Cheiro de bike nova não tem preço.

Agora é se acostumar em pilotar uma speed. Vc vai ver que ela é beem mais durinha q uma mtb, vai sentir qualquer imperfeição do asfalto, etc. Ah, a velocidade tb vai ser outraTongue




adilson, rodei 14km agora a tarde, pouquinha coisa só pra matar o verme, realmente a velocidade é outra! dá pra mantê-la em alta mais facilmente, o vento vem com mais força!

qto a dureza... rapaz, o "buraco é mais embaixo" mesmo. é mais difícil de controlar a bike, teve momentos q dei umas bambeadas na direção! Eu tava acostumado com a suspa da mtb, tá doido, na speed tem q desviar de tudo mesmo, e passar devagar em trechos mais acidentados, senão parece q o mundo vai desmontar!! qdo andar de novo da mtb, vai parecer q tô andando de moto...rs...

agora qto ao nome...rs... ainda nem pensei nisso, mas qdo descobrir "do q ela tem cara", aí coloco aqui...rs...

otaviov8, valeu a dica dos refletores amarelos: eu ergui a dianteira da bike e girei a roda na mão com força, dá pra perceber q ele desbalanceia o eixo de rodagem, a roda gira "pendendo" um pouco pro lado do refletor. tá tirado.


tekapo
e Ricardo - CotiaSP, valeu pelos parabéns, não tenho muita referência em bikes speed, mas pelo mínimo q senti hj, deu pra ver q as trocas de marcha são suaves e certinhas, mais macias do q na minha mtb (shimano altus, é o "sora" pra mtb). pra quem está iniciando, acho q essa strada tá passando de bom!! Wink

Ricardoszy, não passa vontade não!!! Faz essa paquera virar casamento...rs... Não sei se vc não tem speed ainda, mas como a turma falou anteriormente, é uma das melhores escolhas pra começar a brincadeira nas estradeiras!!


[]'s,
Daniel
Voltar ao Topo
alfcruz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2010
Porto Alegre/RS
Offline
Mensagens:186
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alfcruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2010 as 01:02
Aí, danikon, parabéns!!!Clap

Qual o tamanho dela? Se for G, v. poderia fazer o favor de medir o tubo superior horizontalmente?

Muitos km de bons pedais para você!Thumbs Up
Voltar ao Topo
JulianoSP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulianoSP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2010 as 01:21
danikon, parabéns pela bike, eu tenho uma, a bike é show.

alfcruz, a minha é 56(G), amanhã posto o tamanho.
Ogni volta, che non sai cosa fare, Prova a volare
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2010 as 02:31
andando de speed, vc cria o costume de sempre manter um olho vigiando o asfalto adiante, o que acaba ajudando também na mtb, que acaba acostumando o cara a passar em qualquer coisa sem olhar ou prestar atenção.

A bike está show, a caloi está com uma boa bike em linha. Você não sabe como é bom andar com ela em uma avenida ou estrada.
Voltar ao Topo
edduds Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edduds Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2010 as 03:53
Daniel, só pra compartilhar a alegria, acabei de colocar a minha bike no carro, pedalar amanhã cedo com o meu filho (primeiro pedal com ele - eu 39a ele 16).
Ele vai na Sprint que era minha e eu vou estrear a minha Caloi Race com grupo 105. To doido doido pra por na pista.
Cara, muito bom ver alguém feliz com algo como você. É de deitar e ficar pensando né?

Abraço e boa sorte.
Voltar ao Topo
rcaliman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2007
Colatina - ES
Offline
Mensagens:1152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcaliman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2010 as 10:02
Também acabei de comprar uma Caloi Race, e estou em fase de adaptação, já que minha outra bike é uma Astro FSS, full, o que acaba dificultando mais minha vida, já que em lugares como aqueles remendos de asfalto, onde passava como se estivesse flutuando, agora é uma tremedeira danada. Os braços e ombros ainda doem por conta disso especialmente, mas depois do terceiro pedalzim de 30, 35 km, estou começando a me adaptar, e tenho certeza de que vou adorar. O grafismo da Strada ficou mais bonito que o da Race, parabéns, ótima bike. :)
<<< NA TERRA: Specialized Camber || NO ASFALTO: Specialized Roubaix Expert || www.twitter.com/rcaliman || www.nograu.com.br || Vanguarda Sports nunca mais >>>
Voltar ao Topo
danikon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2005
Palmas - TO
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danikon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2010 as 19:26
Originalmente postado por edduds edduds escreveu:

Daniel, só pra compartilhar a alegria, acabei de colocar a minha bike no carro, pedalar amanhã cedo com o meu filho (primeiro pedal com ele - eu 39a ele 16).
Ele vai na Sprint que era minha e eu vou estrear a minha Caloi Race com grupo 105. To doido doido pra por na pista.
Cara, muito bom ver alguém feliz com algo como você. É de deitar e ficar pensando né?

Abraço e boa sorte.



edduds, é bom mesmo!! vc nao imagina o qto eu tava querendo uma bike speed, os caras dos bikeshops aqui na minha cidade qdo me viam chegando já torciam a cara pra mim..rs... "lá vem o perguntador que nunca compra a bike e fica enchendo o saco com trocentas perguntas e dilemas"... rs.... mas é pq eu queria dar a tacada certa, o dinheirinho é suado e demooora pra conseguir, e até agora.... so far, so good!

e o pedal com seu moleque, foi bom? a Race é boa mesmo? Deve ser até melhor q a strada, pois é 105 e tem traseira de carbono, além do garfo, não é isso?

[]'s,
Daniel

Voltar ao Topo
luismendes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2008
Porto
Offline
Mensagens:1557
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luismendes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2010 as 20:21
Danikon ! Parabéns pela bike !! Ótima compra... a minha primeira speed foi uma Caloi Sprint, e não tenho nem como descrever tantas alegrias que ela me deu !! Ae, qdo der a próxima volta leva uma máquina fotográfica e posta as fotos da tua Strada em ação !!!
Voltar ao Topo
EDU ALMEIDA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:664
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EDU ALMEIDA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2010 as 01:36
E isso ai meu Amigo...PARABÉNS...Eu pedalo uma Caloi Sprint 2010, mas essa bike é linda...boa aquisição...bom pedal!!!Thumbs Up
Voltar ao Topo
Sethy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2008
Palmas
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sethy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2010 as 02:49
Bem, parabéns.

Eu também sou de Palmas-TO.

Final de semana geralmente vou pra Taquaruçu mais um colega de pedal, qualquer coisa entra em contato e vamos juntos.

Só pra registrar esse final de semana dia 17, terá um passeio ciclístico, saindo da 110 Sul em direção a Graciosa.

Qualquer coisa avisa aí.

Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2010 as 13:38
Tenho que dar o braço a torcer, a Caloi realmente acertou nessa bike. Só o guidão que me parece ser um pouco grande, talvez seja só impressão por causa do ângulo da foto ou da posição do guidão/mesa.
Tirando os refletores das rodas e esses pedais com firma pé ela fica no ponto!


Abraço!
Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
Raphaell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2009
Brasília-DF
Offline
Mensagens:350
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raphaell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2010 as 14:16

Estou pensando em ir de Caloi Strada também. Daí eu iria colocar um par de rodas Vzan Futura, pois acho que não preciso + do que isso.

Qual a sua satisfação com a bike (no geral)? A rolagem dela é boa?

Deus é Fiel!!!
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2010 as 15:01
Caloi acertou a mão e você acertou na escolha! Parabéns. 
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
Landim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2005
Ceará
Offline
Mensagens:5803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Landim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2010 as 15:14
Ta muito bonito esse quadro da Caloi. Excelente escolha!
Voltar ao Topo
danikon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2005
Palmas - TO
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danikon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2010 as 15:19
Originalmente postado por Raphaell Raphaell escreveu:

Estou pensando em ir de Caloi Strada também. Daí eu iria colocar um par de rodas Vzan Futura, pois acho que não preciso + do que isso.

Qual a sua satisfação com a bike (no geral)? A rolagem dela é boa?



Raphaell, eu ainda não pude "sentir" a bike de verdade, andei muuuito pouco nela, peguei ela no sabado e rodei menos de 15km.... to ruim da garganta, catarrando um bocado...DeadDead, pedalei nela só pq senão ia ficar doido...rs... mas hj a noite devo rodar mais um pouco, vou melhorando da garganta em cima da bike!!LOL Até agora estou gostando da bike, não conheco a precisão (ou falta de) do grupo sora, é legal ter um grupo um degrau acima, isso leva o conceito da bike um pouco pra melhor, mas preciso ainda in$talar pedais e comprar sapatilha, pelo q já li o rendimento melhora muito (e pela lógica a fadiga tbm deve aumentar!). A medida q for me acostumando com a bike vou postando os relatos.

Voltar ao Topo
rafa72 Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 24 Nov 2009
Porto Alegre
Offline
Mensagens:396
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafa72 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2010 as 15:26
Parabéns, muito show a bike, grupo bom e a cor colorada matou!!!
Voltar ao Topo
Raphaell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2009
Brasília-DF
Offline
Mensagens:350
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raphaell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2010 as 15:41
Originalmente postado por danikon danikon escreveu:

Originalmente postado por Raphaell Raphaell escreveu:

Estou pensando em ir de Caloi Strada também. Daí eu iria colocar um par de rodas Vzan Futura, pois acho que não preciso + do que isso.

Qual a sua satisfação com a bike (no geral)? A rolagem dela é boa?



Raphaell, eu ainda não pude "sentir" a bike de verdade, andei muuuito pouco nela, peguei ela no sabado e rodei menos de 15km.... to ruim da garganta, catarrando um bocado...DeadDead, pedalei nela só pq senão ia ficar doido...rs... mas hj a noite devo rodar mais um pouco, vou melhorando da garganta em cima da bike!!LOL Até agora estou gostando da bike, não conheco a precisão (ou falta de) do grupo sora, é legal ter um grupo um degrau acima, isso leva o conceito da bike um pouco pra melhor, mas preciso ainda in$talar pedais e comprar sapatilha, pelo q já li o rendimento melhora muito (e pela lógica a fadiga tbm deve aumentar!). A medida q for me acostumando com a bike vou postando os relatos.

 
Beleza, estou aguardando novas impressões sobre a bike.
Em relação a sapatilha depois que comprei a minha achei nota 10 e quando ajustei o taco no bike fit achei nota 1000.
A sapatilha compensa muito.
Deus é Fiel!!!
Voltar ao Topo
DenizaldoJr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
São Mateus Sul
Offline
Mensagens:165
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DenizaldoJr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2010 as 17:25
Alguem sabe o peso da bike ???

Fica abaixo dos 10 kg ???

Abraço,
Denizaldo Jr

Specialized Epic (no mato)
Caloi Race (no asfalto)
Trek 820 (na cidade)
Fixie (just for fun)
MTB noturno com 3 pinos no tornozelo

São Mateus do Sul - Paraná
Voltar ao Topo
danikon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2005
Palmas - TO
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danikon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2010 as 19:03
Denizaldo, ainda não botei eu mesmo a bike na balança, mas na compra o cara do bikeshop viu numa literatura caloi, não sei exatamente o q era, q ela pesava 9,7kg....


Editado por danikon - 13 Abr 2010 as 15:31
Voltar ao Topo
jcsk8 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mar 2008
Breu Branco/PA
Offline
Mensagens:668
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jcsk8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2010 as 23:18
Bela bike. Caixa cane creek. Grupo tiagra que é muito confiável. Se tiver que trocar alguma coisa será o selim, que quase todo mundo sofre até achar o tipo certo rsrs. O resto tá radondinho, é so ir treinando e se divertir.
E sim, desvie de TUDO, também era acostumado com mtb e sofri, mas hoje desvio de tudo até de mtb kkk.
Voltar ao Topo
redlabel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar redlabel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2010 as 15:56
Parabéns... Ótima escolha... Se eu já fiquei doido quando comprei a minha Caloi Sprint 2009 Usada, imagino que se eu tivesse comprado uma Strada 2010, teria morrido antes de pedalar...

Vi uma dessas na Decatlhon e fiquei pensando que essa será a próxima..
Voltar ao Topo
pinarello13 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2009
CHAPECÓ-SC
Offline
Mensagens:825
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pinarello13 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2010 as 19:31
E ai véio vai lá na serra da bica ai em Palmas que tu tira já o catarro vai na loja do jamil e fala com ele sobre treino com a galera do speed eu morava ai até o ano passado sem dúvida um dos melhores lugares do mundo para pedalar pretendo ainda voltar a morar por ai pos onde estou atualmente é uma m....., tem os treinos na ulbra nas terças e quintas que vc começa a pegar um coro no pelotão que vale muito a pena, qualquer dúvida entra em contato comigo por email que te paço o número da GALERA,UM FORTE ABRAÇO E APROVEITE O PEDAL POR MIM AI EM PALMAS,
MEU CONTATO: pinarello13(a)ibest.com.br
Un cuore appassionato e un un'anima inquieta alla deriva in macchina perfetta".

studio13bike(a)yahoo.com.br
Voltar ao Topo
danikon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2005
Palmas - TO
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danikon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2010 as 21:57
Originalmente postado por pinarello13 pinarello13 escreveu:

E ai véio vai lá na serra da bica ai em Palmas que tu tira já o catarro vai na loja do jamil e fala com ele sobre treino com a galera do speed eu morava ai até o ano passado sem dúvida um dos melhores lugares do mundo para pedalar pretendo ainda voltar a morar por ai pos onde estou atualmente é uma m....., tem os treinos na ulbra nas terças e quintas que vc começa a pegar um coro no pelotão que vale muito a pena, qualquer dúvida entra em contato comigo por email que te paço o número da GALERA,UM FORTE ABRAÇO E APROVEITE O PEDAL POR MIM AI EM PALMAS,
MEU CONTATO: pinarello13(a)ibest.com.br


hahahaha... ri demais aqui com o lance de "tirar o catarro na serra da bica"...rs... ja tô 99%, a bike tá com sessenta e poucos km rodados!

Conheço o Jamil, já até comprei selim e cateye pra minha mtb lá com ele, tem uma galera boa q anda com eles, mas eu tô é longe deles ainda...rs... To rodando no caminho da Ulbra mesmo, vamos ver se daqui um mês eu já consigo pedalar pelo menos uma volta no circuito acompanhando o pelote....rs...

ow, a serra da bica q tu falou é a subida pro taquaruçu? pq é o único lugar com subidas brabas mesmo q dá pra andar de speed, não?


[]'s,
Daniel



Editado por danikon - 15 Abr 2010 as 22:00
Voltar ao Topo
clarcker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2005
Alemanha
Offline
Mensagens:1594
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clarcker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2010 as 06:13
Alguém sabe onde encontrar uma caloi strada 2010 com preço melhor que submarino? O preço lá a vista está muito bom com cupom de desconto de 10%. 

Eu vou dar uma procurada aqui na cidade, mas acredito que vai ser bem mais caro do que espero.

Não estou animado a tentar nada no submarino de compras, pois tenho visto reclamação em cima de reclamação da submarino, por isso queria saber opiniões de vocês sobre lojas confiáveis comm bom retorno de suporte pra comprar essa bike.

Alguém poderia ajudar?

Agradeço.
Voltar ao Topo
fabiotux Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2008
Cotia/SP
Offline
Mensagens:1291
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiotux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2010 as 12:30
Olá Clarcker!
Cara...o Submarino nunca me deixou na mão. Não tenho nada à reclamar.

A minha Caloi City Tour foi comprada via Submarino (a loja da Caloi.com é "powered by" Submarino) e foi entregue nos conformes.
Além da bike, já comprei várias outras coisas.

Quanto à preço melhor, acho pouco provável que você consiga, já que a Caloi tem um preço tabelado. Acho até que o desconto que o submarino está concedendo é justamente por conta da parceria c/ a Caloi.

Abs!

Originalmente postado por clarcker clarcker escreveu:

Alguém sabe onde encontrar uma caloi strada 2010 com preço melhor que submarino? O preço lá a vista está muito bom com cupom de desconto de 10%. 

Eu vou dar uma procurada aqui na cidade, mas acredito que vai ser bem mais caro do que espero.

Não estou animado a tentar nada no submarino de compras, pois tenho visto reclamação em cima de reclamação da submarino, por isso queria saber opiniões de vocês sobre lojas confiáveis comm bom retorno de suporte pra comprar essa bike.

Alguém poderia ajudar?

Agradeço.
See ya!
Powered by:
Trigon RQC-927 - Carmen - 2010
Miyamura - Só no Girinho - 2011
Mob Stamina 29er - Yavanna - 2012
Miyamura - Lúthien - 2014
GoEasy Nano - Belladona Tux - 2015
www.sonogirinho.com.br
Voltar ao Topo
clarcker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2005
Alemanha
Offline
Mensagens:1594
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clarcker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2010 as 13:31
Muito obrigado pela resposta fabio. Eu também nunca tive problema com submarino, mas se vc conferir no reclameaqui.com.br, vai ver um monte de reclamação, pelo menos umas 3 por dia. Ai estou meio receioso, pois uma loja muito famosa no Brasil me deu calote e já tinha comprado muitas vezes nessa loja (CorpoPerfeito) e de repente do final do ano pra cá ela vem dando calote em todo mundo, ela está no top de reclamações do reclameaqui, então estou movendo um processo e  meu irmão que está vendo isso pra mim pois ele é advogado. Então foi um dor de cabeça terrível pra tentar conseguir o dinheiro e tive que chegar a esse ponto de recurso judicial.

Enfim, eu vou pensar melhor. Talvez mês que vem eu pegue a caloi strada, pois esse mês não tem cupom de desconto de 10%, vou aguardar um pouco, só espero que não acabe.

Fiquei na dúvida pq o nosso amigo do tópico conseguiu por um preço muito bom, até melhor que a submarino à vista.

Abraços
Voltar ao Topo
danikon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2005
Palmas - TO
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danikon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2010 as 18:32

clarcker, esse preço do submarino tá caaaaaro pra caramba! procure no google q vc vai encontrar outras lojas vendendo a bike por preços bem menores...

http://www.ciclogiro.com.br/webstore/details.aspx?id=1157255
http://www.planetabike.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=518

Não sei qto a confiabilidade dessas lojas pra comprar, mas acho q vc pode encontrar preços melhores q estes do Submarino... vc reparou q o preço da bike (tamanho M) lá no submarino é de 4.999 reais?! e eles "baixaram" pra 3.499? o preço já com o desconto é praticamente MIL E DUZENTOS reais a mais do q paguei na minha (r$2300), há 10 dias atrás...

Não sei se vc acha viável, nem se o bikeshop aqui faria isso, mas acho q compensaria até comprar aqui em Palmas e pagar o frete aí pra Vila Velha... falo isso pq acho q o frete custaria bem menos q os 1200 reais da diferença... se te interessar, liga pra eles, fale com o "Espaguete" (muito gente fina o cara, se apertar ele com o dinheiro...rs... ele faz negócio mesmo! LOLLOL). Vou te mandar uma mensagem privada com o telefone, caso te interesse. (acho q não pode colocar telefone de bikeshop aqui no fórum, é isso mesmo?)

A bike é ótima, pelo menos pra mim q nunca possuí uma speed, tá boa demais!! Só tá doendo um pouco o pescoço, mas pelo q já li isso é questão de costume...!

[]'s,
Daniel


Editado por danikon - 19 Abr 2010 as 18:43
[]'s,
Daniel
------------------------------------
- Caloi Elite Carbon Racing 2021
- Audax Ventus 3000
- GTI "Avalanche" 2.0
Voltar ao Topo
clarcker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2005
Alemanha
Offline
Mensagens:1594
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clarcker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2010 as 00:26
Cara não sei aonde vc está vendo esses preços, provalvemente desatualizado. 

O preço no submarino está 2300 e alguma coisa com cupom de desconto de 5% e com frete grátis. Por isso mencionei que se conseguisse cupom de 10% mês que vem, eu poderia pegar a strada por uns 2.200,00, entendeu? Pra mim é melhor preço da net.

Também nunca tive speed, sempre quis ter uma, mas o dinheiro não dá e essa caloi ta perfeita, grupo excelente pro que quero fazer, já que não tenho pretensão de competir com ela. Eu sou do XC, amante fanático de MTB.

E valeu pelo toque cara, muito obrigado mesmo.

Abraços
Voltar ao Topo
danikon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2005
Palmas - TO
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danikon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2010 as 05:16

caraca, q estranho então... eu abri o site do submarino, fui na pesquisa e digitei "caloi strada", e olha o resultado:

http://www.submarino.com.br/produto/28/21619214/bicicleta+aro+26+strada+18v+-+2010:+tam.+m+-+caloi



e pra não dizer q foi alguma pagina em cache no servidor proxy do serviço, procurei através do acesso aqui de casa tbm ... testei outro navegador..... e deu a mesma coisa!! a stradona 2010 M por absurdos 3mil e tantos reais... esse trem tá doido!! WackoWackoWackoWacko


ow, se tá nesse preço de 2.200, mete bronca mesmo, tá em conta!

[]'s,
Daniel
[]'s,
Daniel
------------------------------------
- Caloi Elite Carbon Racing 2021
- Audax Ventus 3000
- GTI "Avalanche" 2.0
Voltar ao Topo
clarcker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2005
Alemanha
Offline
Mensagens:1594
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clarcker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2010 as 05:27
Sim eu vi esse preço do tamanho M, mas hoje tinha uma strada tamanho G e ainda fui no chat do submarino, eles disseram que tinham em estoque hoje e do nada a noite tiraram.

E outra que tem um tamanho G nesse valor que to te falando, mas tem que usar cupom de desconto de 10%, só tenho o de 5% totalizando 5% normal do site à vista + 5% de desconto de cupom, saindo por uns 2350,00.

Enfim, eu vou dar uma procurada por aqui, talvez eu chore um pouco pra baixar o preço, acho até melhor pela assistência.

Abraços
Voltar ao Topo
masreis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2010
Brasília
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar masreis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2010 as 22:13
E as novas da Sundown, alguém já viu!?!? Mudou de nome?!!??
Wilier Escape - Campagnolo
Schwinn Mesa - Deore - R7
http://marcoreis.net
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X