Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Fat bikes
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Fat bikes

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
Offline
Mensagens:380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pupoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Fat bikes
    Postado: 17 Abr 2022 as 21:16
Pessoal estou cogitando a idéia de comprar uma fatbike mas vi poucas opções e prontas.
Não achei nem opções para garfos e quadros a parte.
Estou um tempo afastado fo mundo de bikes tanto andar quanto informações. Se alguém puder me ajudar com dicas sobre marcas e peças para as fatbikes.
Kona Blast 2011
Alivio 27V, Deore Shadow,pedal shimano m-530, sapatilha oxer.
Voltar ao Topo
ferri15 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jul 2019
Jataí - Goiás
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ferri15 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2022 as 14:24
Você tem que avaliar para que vai utilizar essa fat bike. Eu não vejo nenhuma viabilidade de pedalar em fatbike a não ser em desertos e areia. Sinceramente, vale investir em uma bike "normal". Mas se você realmente fazer questão de ter uma fatbike, ok! Entretanto, não existem muitas opções de bikes desse tipo.
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2075
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2022 as 15:09
Originalmente postado por pupoMTB pupoMTB escreveu:

Pessoal estou cogitando a idéia de comprar uma fatbike mas vi poucas opções e prontas.
Não achei nem opções para garfos e quadros a parte.
Estou um tempo afastado fo mundo de bikes tanto andar quanto informações. Se alguém puder me ajudar com dicas sobre marcas e peças para as fatbikes.


Fuja de marcas genéricas, gtsm, elleven, alien, etc... Na faixa de 3.000 ou abaixo são bikes de péssima qualidade.

Fat bike é uma bike para areia e neve, mas pode ser muito divertida em situações de terra, logicamente é uma bike mais pesada e com mais arrasto, mas não deixa de ser divertida.

Sinceramente fatbike abaixo de 5.000 nem perca tempo em ver, usam peças de baixa qualidade, bikes medianas custam a partir de 5.000 usadas, novas de 7 a 11 mil

É um mercado bem específico, procure por marcas consagradas e que vão te dar uma experiência boa ao usar e ter a bike, exemplo de marcas : khs 4seasons, Specialized Fat, corratec, etc...

Quanto a peças em separado são muito difíceis de achar de qualidade, só tem essas tabajara da gtsm e afins
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
Sigue Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Nov 2020
Bauru
Offline
Mensagens:381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sigue Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2022 as 15:17
Uma Fat Bike assistida seria a opção perfeita para mobilidade em nossas ruas


Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2075
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2022 as 15:28
Originalmente postado por Sigue Sigue escreveu:

Uma Fat Bike assistida seria a opção perfeita para mobilidade em nossas ruas




Desconheço fatbike elétrica que não é gambiarra de motor bafang/tdsz , o custo é um impeditivo, essas tabajara elétricas custam 8mil e vem com kit sofrível
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
Sigue Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Nov 2020
Bauru
Offline
Mensagens:381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sigue Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2022 as 16:20
Seriiiiia

rs
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X