| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Acessrios para bicicleta e ciclista
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - farol sigma cubelight
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


farol sigma cubelight

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
tchuski Ver Drop Down
Avatar
Advertncia

Registrado: 30 Nov 2005
- RS
Desconectado
Mensagens:935
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de tchuski Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: farol sigma cubelight
    Enviado: 07 Mar 2010 as 20:49
tenho um farol sigma cubelight e ele usa uma lampada halogenea Philips de 6V com 2,4W, o aparelho usa 5 pilhas AA de 1,5V e tem um orificio pra conector no lado dele tem escrito INPUT DC 9V, me ajudem, ser que posso usar uma bateria de 9V no lugar das pilhas?seria to melhor, menos peso no guido...

as pilhas recarregaveis so normalmente de 1,2V e na soma perde 1V que compromete muito a durabilidade da carga e tambm fica bem complicado ter 5 pilhas recaregaveis, no tem como dar certo na hora da recarga, at agora tenho usado alcalinas que so de 1,5V e a liminosidade fica otima por um tempo.

a lampada ser que consigo caso queimar, fora do padro.

abrao, valew
Voltar para o topo
andrefub Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 30 Set 2007
Guaruj - SP
Desconectado
Mensagens:3124
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de andrefub Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Mar 2010 as 21:06
Bom Pedal...

Sempre
Voltar para o topo
tchuski Ver Drop Down
Avatar
Advertncia

Registrado: 30 Nov 2005
- RS
Desconectado
Mensagens:935
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de tchuski Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Mar 2010 as 01:27
ol andr, muito confuso, tem uma plaquinha dentro da lanterna cheia de componentes, pode ser um conversor de potencia de 9V para 6V da lampada, que seria bom, poderia colocar a bateria externa e prender ela em algum lugar desde que o peso saisse do guido, mas pelo site d a impresso que realmente um carregador, pelo manual tem a informao de que pode ficar ligado na luz de 12~15h, se for carregador mesmo compra um pra que, s pilhas recarregaveis e deu. mas me preocupa a lampada!

ser que sou o unico que tem um aparelho desses aqui no forum!!! 
Voltar para o topo
marcorn Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 22 Set 2008
So Jos/SC
Desconectado
Mensagens:941
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de marcorn Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Mar 2010 as 18:29
Olha, eu j usei Sigma e desisti, porque no tem pea, muita coisa fora do nosso padro e no consegue achar.
Voltar para o topo
Match Ver Drop Down


Registrado: 15 Nov 2006
Interior de SP
Desconectado
Mensagens:3410
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Match Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Mar 2010 as 18:39
Eu tenho o Sigma Supraled que tb 5 AA com carregador proprio, mas no sei te responder
Voltar para o topo
tchuski Ver Drop Down
Avatar
Advertncia

Registrado: 30 Nov 2005
- RS
Desconectado
Mensagens:935
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de tchuski Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Mar 2010 as 19:41
galera achei um substituto para a lampada original
http://www.bobshop.de/en/Parts-Tools/Cycle-lights/SIGMA-substitute-bulb-HS3.html

e esse serve pra outros modelos ou marcas de lanternas

descrio:
SIGMA substitute bulb HS3 
ArtNr.: 7022

Substitute bulb for halogen bulbs. 6V / 2,4 W / 0,4 A Suitable for Sigma Ellipsoid, Cubelight, Cubelight II and Vario as well as for Cateye HL 1600-G and other types.
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X