| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Farol (lanterna na dealextreme)
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Farol (lanterna na dealextreme)

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jefersonbmx Ver Drop Down

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jefersonbmx Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Farol (lanterna na dealextreme)
    Enviado: 24 Mar 2010 as 03:34
Olá

Alguém aqui já comprou alguma lanterna na dealextreme.com pra usar de lanterna?

Pq hj a tarde comprei uma farol de led por 15 reais, perfeitamente usável, mas não posso dizer que é confortável. Daí na trilha vários bikers estavam com faróis cateyes... e o meu de 15 reais nao deve nada aos cateye. Tá certo q deve ter diferença, mas nao justifica os 70 reais ou mais.

Por outro lado nesse site eles enviam para o brasil, frete grátis, e já ouvi fala q as lanternas q eles vendem na faixa dos 15-30 dólares são realmente bem fortes.

O problema que há centenas de modelos, por isso queria saber se alguém já comprou e gostou, e o modelo exato da lanterna.

O farol que eu comprei vai pro capacete.

Abs
Escola Federal de Engenharia de Itajubá
Engenharia Mecânica
www.acervotecnico.com.br
Voltar para o topo

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jefersonbmx Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Mar 2010 as 04:08
Basicamente é isso. É absurdo o que ilumina.

Lanterna 37,33
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.19113
Duas baterias recarregáveis 8,10 (diz que dura até uma hora e meia)
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.28677
Carregador pra bateria 6,77
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.5837

Probleminha que passa de U$$50, nesse caso corre risco de cobrar taxa senão me engano. Vou tentar realizar duas compras com diferença de dois dias, seila.

O ideal seria se desse pra adaptar nessa lanterna alguma bateria de maior capacidade, problema que a lanterna funciona entre 3,2 e 4,2 volts. Não sei se há bateria com essa tensão.
Engenharia Mecânica
www.acervotecnico.com.br
Voltar para o topo
lipenur Ver Drop Down

São Paulo - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lipenur Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Mar 2010 as 05:07
Já temos um longo tópico falando sobre isso !!!

http://www.pedal.com.br/forum/farois-led_topic1755.html

mas só complementando, compro direto na DX extreme, é bem confiável, só tenha em mente receber em cerca de 30 dias (já recebi coisas que até esqueci q tinha compradoEmbarrassedLOL).
Eu não preciso de ciclovia, e sim respeito !!
Voltar para o topo
Royo Ver Drop Down

SJCampos
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Royo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Mar 2010 as 10:59
eu tenho 02 farois q foram comprados na DE..  mas são os especificos pra bike mesmo.. ja vem com suporte de guidão e de capacete ..   tem 900 lumens  e iluminam um absurdo mesmo..   custam menos de 90 dolares e ja comparei com farois gringos de mais de 400 dolares e a diferença é minima..    o custo x beneficio é imbativel.
MOUNTAIN BIKE É FULL SUSPENSION , o resto é BICICLETA!

http://mtbogrozumbi.blogspot.com/
Voltar para o topo
cirso Ver Drop Down

Campo Grande - MS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de cirso Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Mar 2010 as 15:43
vamos manter o assunto lá no tópico gigante hehehe
Scott Spark 970
Voltar para o topo
sergio_murilo Ver Drop Down
Restrito

mato grosso
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de sergio_murilo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Mar 2010 as 21:48
aff aquele tópico gigante dá canseira.

olha o meu setup de faróis, comprados no DE por 9,00 doletas mais ou menos.

ilumina muito, acho q pelo custo x beneficio não tem melhor
Voltar para o topo
Hamud Ver Drop Down

Curitiba - PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Hamud Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Mar 2010 as 22:02
POde até dar canseira, mas é bem completo e cheio de informações. Se só pq o tópico está grande o pessoal começar a criar novos tópicos vira bagunça e as informações começam a se espalhar.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar para o topo
xandegui77 Ver Drop Down

Londrina-PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de xandegui77 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Mar 2010 as 23:31
Concordo, se não quer ler o outro tópico todo, leia apenas as últimas páginas. Vá abrindo as páginas e procurando aquelas como fotos ou links, é lá que estão as recomendações das lanternas.
Não tem nem a desculpa de que não achou o tópico na busca, é um dos maiores tópicos (provavelmente o maior) e que nunca sair da primeira págida do fórum principal.
Voltar para o topo
Marcelo_br Ver Drop Down

Sorocaba - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Marcelo_br Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Mar 2010 as 12:02
Fala Jefersonbmx, blz ?
E esse avatar da EFEI ai ? Entrou agora ?
Eu formei em 2008, mas pedalei muito por ae...
Vc tah saindo pedalar com a galera do ramires ?
Sobre o dealextreme , o gustavo walbom (deve estar no ultimo ano de eco) já fez várias gambiarras com as lanternas de lá....
Boa sorte ae..
Flw.

Voltar para o topo

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jefersonbmx Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Mar 2010 as 12:15
Vlw ai rapazeada, falha minha... pensei q esse outro tópico só tinha a primeira página, acabei não vendo em baixo as outras 28 pág... hehe.
Td jóia marcelo? entrei em 2008 cara. Terça a noite fiz o primeiro rolê com o pessoal do Ramires, rapazeada muito gt boa.
Vou ver se meu amigos dos útimos anos conhecem ele, seria legal ver as lanterninhas montadas antes de comprar.
abs

Editado por jefersonbmx - 25 Mar 2010 as 13:10
Engenharia Mecânica
www.acervotecnico.com.br
Voltar para o topo
satoshi Ver Drop Down

Campinas - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de satoshi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Mar 2010 as 16:09
Originalmente Postado por xandegui77 xandegui77 Escreveu:

Concordo, se não quer ler o outro tópico todo, leia apenas as últimas páginas. Vá abrindo as páginas e procurando aquelas como fotos ou links, é lá que estão as recomendações das lanternas.
Não tem nem a desculpa de que não achou o tópico na busca, é um dos maiores tópicos (provavelmente o maior) e que nunca sair da primeira págida do fórum principal.

Em parte aquele tópico não fala de faróis, fala de DealExtreme e gambiarras.
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar para o topo
xandegui77 Ver Drop Down

Londrina-PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de xandegui77 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Mar 2010 as 03:00
Satoshi, lá fala de tudo, está bem bagunçado.
Mas há links para reviews de várias lanternas e faróis sim, com fotos e vídeos.
É difícil pois há tópicos recomendando lanternas que nem existem mais e outros falando que tal lanterna é a melhor do site. Era melhor na época da postagem pois hoje já existem inúmeros outros modelos. Mas eu acho que mesmo que se lá não tivesse a resposta, o local correto de postar a pergunta deste tópico seria dentro daquele outro.
Voltar para o topo
satoshi Ver Drop Down

Campinas - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de satoshi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Mar 2010 as 19:27
Claro que de vez em quando aparece uns posts "perdidos" de outros faróis, mas o assunto "DealExtreme" domina e pra mim cansou.
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X