Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Faróis LED - Continuação
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Faróis LED - Continuação

 Responder Página  <1234 16>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
kiorugui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Santa Maria/RS
Offline
Mensagens:3440
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kiorugui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2011 as 22:51
Olha...esquentar nunca percebi mesmo, na X2000. E meu capacete é tão baratex que até fiz furos nele para prender a lanterna..kkkkkkk..

Flw.
Giant Trance X 26 /Fox RL 120mm/ Overland Vzan.
Voltar ao Topo
clavc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2010
Capital-SP
Offline
Mensagens:2021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clavc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2011 as 22:55
Originalmente postado por kiorugui kiorugui escreveu:

Olha...esquentar nunca percebi mesmo, na X2000. E meu capacete é tão baratex que até fiz furos nele para prender a lanterna..kkkkkkk..

Flw.


sobre esquentar eu falava da 504b....q vc acha Kiorugui?
Email: cavciconi(a)gmail.co
Voltar ao Topo
kiorugui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Santa Maria/RS
Offline
Mensagens:3440
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kiorugui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2011 as 23:19
Originalmente postado por clavc clavc escreveu:

Originalmente postado por kiorugui kiorugui escreveu:

Olha...esquentar nunca percebi mesmo, na X2000. E meu capacete é tão baratex que até fiz furos nele para prender a lanterna..kkkkkkk..

Flw.


sobre esquentar eu falava da 504b....q vc acha Kiorugui?



ahhh bom. A 504B não esquenta muito não. Aliás...bem pouco, apesar de que por aqui o clima anda ameno...em torno de 20 graus, e à noite menos.

Flw.
Giant Trance X 26 /Fox RL 120mm/ Overland Vzan.
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2011 as 23:50
Originalmente postado por clavc clavc escreveu:

Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Originalmente postado por kiorugui kiorugui escreveu:

Tive problema com uma bateria protegida, que não estava carregando. Tirei o circuito protetor e agora funciona normal. Só que eu fico de olho e assim que fica pronto o carregamento eu tiro do carregador.

Match...acho que o circuito das "protected" serve para não deixar carregar mais do que deve, ou zerar a carga tb.

Flw.


PS : A X2000 é excelente para usar no capacete. Em descidas rápidas você coloca o foco quase fechado, e antecipa as curvas com o movimento da cabeça.



Eu já acho que as X2000 não servem muito pro capacete. Uso na cidade e geralmente deixo no strobe com foco aberto, quando uso na speed, pela natureza dura da bike, é só pegar uma parte com solo bem irregular que a trepidação faz o foco fechar.

To pensando nessa 504b pro capacete.


Hamud, acho q pro capacete ela pode esquentar um pouco e talves estragar seu capacete, o Kio pode dizer melhor, eu comprei uma http://www.dealextreme.com/p/trustfire-tr-801-cree-q5-wc-5-mode-memory-230-lumen-led-flashlight-1-18650-15335 só pra capacete, estou ja 50 dias esperando... , alguns amigos compraram e o foco é um pocuo concentrado mas nao esquenta nada


Eu não prendo direto no capacete, tenho um suporte específico pra isso:


"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
clavc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2010
Capital-SP
Offline
Mensagens:2021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clavc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2011 as 23:56
opa...esse suporte nao vi ainda, tem o link ai Hamud?
Email: cavciconi(a)gmail.co
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2011 as 00:00
Originalmente postado por clavc clavc escreveu:

opa...esse suporte nao vi ainda, tem o link ai Hamud?


Tá na mão: http://www.dealextreme.com/p/universal-nylon-mount-for-flashlights-and-lasers-12000
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
nenycomy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Abr 2011
SC
Offline
Mensagens:137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nenycomy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2011 as 02:11
Dos modelo da MS comparados, alguem sabe qual tem maior durabilidade?
Digo isso referente a agua, pois aqui na minha cidade chove muito e o pessoal comenta que a MS de 900 lumens dura em torno de 1 ano somente.
 
 
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2011 as 02:18
Originalmente postado por nenycomy nenycomy escreveu:

Dos modelo da MS comparados, alguem sabe qual tem maior durabilidade?
Digo isso referente a agua, pois aqui na minha cidade chove muito e o pessoal comenta que a MS de 900 lumens dura em torno de 1 ano somente.
 
 


O modelo que tem o pack feito de alumínio.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
alamvilalves Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2009
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alamvilalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2011 as 17:18
Pessoal, gostaria uma lanterna dessas de led cree para uso na cidade, tanto para sinalizar como para enchergar os buracos nos trechos escuros a noite. Estou com dificuldade na pedalada mais rápida pq não consigo enxergar muito bem o chão a noite. Li todo o tópico antigo e o novo agora, putz! vcs são sempre show de bola. Estou totalmente ainda sem idéia do que é necessário pra satisfazer minha necessidade. Alguém poderia me ajudar dizendo qual uma lanterna boa em custo benefício para esse fim? eu encontro por aqui mesmo ou só no DealExtreme? Eu agradeceria muito a ajudar de alguém pq mesmo depois de tanto ler ainda fiquei na dúvida. rss
Voltar ao Topo
yurininja Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Ago 2004
ponta grossa -
Offline
Mensagens:2035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yurininja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2011 as 18:33
Alam, acredito que a escolha certa seria uma com bateria 18650. é um investimento a mais, mas compensa.

A X2000, a 501 e a 502 são algumas das opções baratas de lanternas que utilizam essa bateria.
Voltar ao Topo
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2011 as 20:48
Já tive X2000 movida com 3AAA e agora outra com 18650. 18650 é mais economica e clareia mais, inclusive.
Já foi dito por aqui qual a melhor 18650. Parece-me que é aquela vermelha/preta. Tem um topico laaaaaaaaaaaaaaaaaaaa atraz. Dura é acha-lo.
Assim, minhas 3 lanternas são movidas a 18650. Mais facil de carregar, levar de reserva.
O suporte pra capacete é esse mesmo que foi exposto ai encima, com alguma adaptação, mas estou preferindo usa-la no guidão mesmo, normalmente com zooom fechado pra longa distancia
Voltar ao Topo
alamvilalves Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2009
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alamvilalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2011 as 20:55
Originalmente postado por yurininja yurininja escreveu:

Alam, acredito que a escolha certa seria uma com bateria 18650. é um investimento a mais, mas compensa.

A X2000, a 501 e a 502 são algumas das opções baratas de lanternas que utilizam essa bateria.


Elas não utilizam pilhas normais recarregáveis? tipo as que usamos em câmeras ? se não, qual a diferença na autonomia de uma pra outra?
Voltar ao Topo
Mistersal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:608
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mistersal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2011 as 21:04
Originalmente postado por alamvilalves alamvilalves escreveu:


Elas não utilizam pilhas normais recarregáveis? tipo as que usamos em câmeras ? se não, qual a diferença na autonomia de uma pra outra?

Irmão na Dx tem lanternas que utilizam pilhas AAA que se usa em câmeras, mais a autonomia dela é vergonhosa... Se tu for fazer uma trilha de 2 horas com uma lanterna com pilhas AAA tem que levar pelo menos 6 duzias de pilhas com vc, enquanto as com pilhas 18650 somente 2 da e sobra.
Voltar ao Topo
Western Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2011
PG-PR
Offline
Mensagens:946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Western Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2011 as 21:10
Verdade, eu nem sabia que existiam essas baterias aí, com a ajuda do tópico acabei descobrindo e essa semana estou fechando uma 501b e depois com certeza já irei encomendar uma x2000, que ao meu ver foram as duas melhores opções que tive aqui atéo momento, como preciso pra já não vou poder vir lá da china, vou comprar com um comanheiro aqui do fórum ela, inclusive o mesmo teve muita paciência com minhas perguntas hehehe. O bom do fórum e especialmente do tópico aqui, é que sempre o pessoal está prestativo para exclarecer dúvidas doa que não sabem nada como eu... Smile 
Voltar ao Topo
alamvilalves Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2009
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alamvilalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2011 as 21:48
Originalmente postado por Mistersal Mistersal escreveu:

Originalmente postado por alamvilalves alamvilalves escreveu:


Elas não utilizam pilhas normais recarregáveis? tipo as que usamos em câmeras ? se não, qual a diferença na autonomia de uma pra outra?

Irmão na Dx tem lanternas que utilizam pilhas AAA que se usa em câmeras, mais a autonomia dela é vergonhosa... Se tu for fazer uma trilha de 2 horas com uma lanterna com pilhas AAA tem que levar pelo menos 6 duzias de pilhas com vc, enquanto as com pilhas 18650 somente 2 da e sobra.


Valeu cara!!
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2011 as 21:55
Originalmente postado por Mistersal Mistersal escreveu:

Originalmente postado por alamvilalves alamvilalves escreveu:


Elas não utilizam pilhas normais recarregáveis? tipo as que usamos em câmeras ? se não, qual a diferença na autonomia de uma pra outra?

Irmão na Dx tem lanternas que utilizam pilhas AAA que se usa em câmeras, mais a autonomia dela é vergonhosa... Se tu for fazer uma trilha de 2 horas com uma lanterna com pilhas AAA tem que levar pelo menos 6 duzias de pilhas com vc, enquanto as com pilhas 18650 somente 2 da e sobra.


Olha, na primeira página coloquei uma que uso na cabeça que passa fácil fácil de 6 horas de iluminação, com pilha recarregável.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
clavc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2010
Capital-SP
Offline
Mensagens:2021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clavc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2011 as 22:05
Druide, li novamente o post da outra pagina e esta questao de "ilumina bem" é relativa...isto seria quantos metros aproximadamente? ou então poste uma foto com alguns parametros de iluminação x distancia

a minha MC-E 800lumens usa uma 18650, ilumina um terreno ao ponto deu ver alguns ratos andando, estava num AP, no 11º andar, o terreno ao lado do condominio


Editado por clavc - 03 Mai 2011 as 22:07
Email: cavciconi(a)gmail.co
Voltar ao Topo
Western Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2011
PG-PR
Offline
Mensagens:946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Western Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2011 as 01:50
Originalmente postado por clavc clavc escreveu:

Druide, li novamente o post da outra pagina e esta questao de "ilumina bem" é relativa...isto seria quantos metros aproximadamente? ou então poste uma foto com alguns parametros de iluminação x distancia

a minha MC-E 800lumens usa uma 18650, ilumina um terreno ao ponto deu ver alguns ratos andando, estava num AP, no 11º andar, o terreno ao lado do condominio
Pensa numa lanterna forte hehehehe...ou são os ratos que são uma ratasanas hehehe...Smile
 
Brincadeira ok.
 
Legal essa troca de informações que temos aqui, cada dia aprendo mais com esse tópico.
Voltar ao Topo
clavc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2010
Capital-SP
Offline
Mensagens:2021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clavc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2011 as 01:56
cara eram ratazanas...rsrsrs...a lanterna hoje acho q é media...forte deve ser a XML de 1200l...a proxima compra.
La no outro forum fiz um video com a MCE 800L acesa...deve estar entre as tres ultimas paginas.
Email: cavciconi(a)gmail.co
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2011 as 01:56
Originalmente postado por clavc clavc escreveu:

Druide, li novamente o post da outra pagina e esta questao de "ilumina bem" é relativa...isto seria quantos metros aproximadamente? ou então poste uma foto com alguns parametros de iluminação x distancia

a minha MC-E 800lumens usa uma 18650, ilumina um terreno ao ponto deu ver alguns ratos andando, estava num AP, no 11º andar, o terreno ao lado do condominio


Olha, não tirei nenhuma foto, e nem tenho como tirar agora porque os lugares aqui são bem iluminados, mas o Galick aqui do fórum é uma testemunha viva (ou quase isso), que a lanterna é forte para caramba. Pode até ter (e com certeza tem) lanternas mais fortes, mas para minha utilização, que já fiz em estada sem iluminação alguma e se apontasse o zoom chegava fácil a uns 300 metros.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satoshi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2011 as 19:51
Alguém tem o manual do MagicShine MJ-816 (1400 lumens)???
 
Acabei de receber dos Correios o farol que comprei para um amigo e não veio o manual...
 
A propósito, o bichinho é bem acabado e parece iluminar muito.
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
Mistersal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:608
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mistersal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2011 as 20:07
Originalmente postado por satoshi satoshi escreveu:

Alguém tem o manual do MagicShine MJ-816 (1400 lumens)???
 
Acabei de receber dos Correios o farol que comprei para um amigo e não veio o manual...
 
A propósito, o bichinho é bem acabado e parece iluminar muito.

Amigo o MaicShine não vem manual... Sua operação é bastante simples.. é so conectar os cabos e apertar o botão e pronto ta funcionado, esse seu modelo tem vantagem que o botão muda de cor de acordo o modo do farol.
Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satoshi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2011 as 20:15
Originalmente postado por Mistersal Mistersal escreveu:

Originalmente postado por satoshi satoshi escreveu:

Alguém tem o manual do MagicShine MJ-816 (1400 lumens)???
 
Acabei de receber dos Correios o farol que comprei para um amigo e não veio o manual...
 
A propósito, o bichinho é bem acabado e parece iluminar muito.

Amigo o MaicShine não vem manual... Sua operação é bastante simples.. é so conectar os cabos e apertar o botão e pronto ta funcionado, esse seu modelo tem vantagem que o botão muda de cor de acordo o modo do farol.
 
Sim, sim. Isto está explicado na própria caixa do farol. Mas seria bom ter outras informações relevantes. Uma delas é quanto à recarga da bateria. Deixei ela agora na tomada e a fonte está com a luz acesa. Ela ficará verde ao fim da carga?
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
Mistersal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:608
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mistersal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2011 as 20:29
Originalmente postado por satoshi satoshi escreveu:

Deixei ela agora na tomada e a fonte está com a luz acesa. Ela ficará verde ao fim da carga?

Sim amigo. Pode deixar carregando ira demorar 8 horas ou mais pra carga ficar completa e acender a luz verde.
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2011 as 20:32
Originalmente postado por satoshi satoshi escreveu:

Alguém tem o manual do MagicShine MJ-816 (1400 lumens)???
 
Acabei de receber dos Correios o farol que comprei para um amigo e não veio o manual...
 
A propósito, o bichinho é bem acabado e parece iluminar muito.

Precisa do manual pra algo em especial?? Não me parece que tenha nada de complicado lá. Comprou direto no site deles?
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satoshi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2011 as 20:37
Originalmente postado por Mistersal Mistersal escreveu:

Originalmente postado por satoshi satoshi escreveu:

Deixei ela agora na tomada e a fonte está com a luz acesa. Ela ficará verde ao fim da carga?

Sim amigo. Pode deixar carregando ira demorar 8 horas ou mais pra carga ficar completa e acender a luz verde.
 
Blz. Valeu!
Bom, vai ficar na tomada até as 18h. Depois o farol vai pro verdadeiro dono que encomendou. Ele está ansioso pra estrear hoje à noite.
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satoshi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2011 as 20:38
Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Originalmente postado por satoshi satoshi escreveu:

Alguém tem o manual do MagicShine MJ-816 (1400 lumens)???
 
Acabei de receber dos Correios o farol que comprei para um amigo e não veio o manual...
 
A propósito, o bichinho é bem acabado e parece iluminar muito.

Precisa do manual pra algo em especial?? Não me parece que tenha nada de complicado lá. Comprou direto no site deles?
 
Comprei no DX e chegou em 35 dias sem taxação.
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2011 as 22:00
Originalmente postado por satoshi satoshi escreveu:

Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Originalmente postado por satoshi satoshi escreveu:

Alguém tem o manual do MagicShine MJ-816 (1400 lumens)???
 
Acabei de receber dos Correios o farol que comprei para um amigo e não veio o manual...
 
A propósito, o bichinho é bem acabado e parece iluminar muito.

Precisa do manual pra algo em especial?? Não me parece que tenha nada de complicado lá. Comprou direto no site deles?
 
Comprei no DX e chegou em 35 dias sem taxação.

Procurei no DX e não achei, tem o link guri? Se bem que acho esse meio exagerado, ehehehhe.

Edit: encontrei, tava procurando por MJ-816 mas lá não tem essa referência.



Editado por Hamud - 05 Mai 2011 as 22:01
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Western Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2011
PG-PR
Offline
Mensagens:946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Western Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2011 as 23:55

Esse farol aí, é coisa de louco... queria ver um desses de perto., deve ser o bixo...

Voltar ao Topo
yurininja Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Ago 2004
ponta grossa -
Offline
Mensagens:2035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yurininja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2011 as 00:00
Western, vc pode ver pessoalmente amanhã...
Voltar ao Topo
Western Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2011
PG-PR
Offline
Mensagens:946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Western Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2011 as 00:06
Huahuauha, vc tem um desses Yuri? Eu e o Yuri descobrimos que moramos na mesma cidade uhauhauha. Amanhã vejo então... uhahua, já carregue as baterias da 501 que amanhã já uso.
Voltar ao Topo
Mistersal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:608
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mistersal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2011 as 00:13
O Yuri é o maior representante das lanterna da DX no brasil..rsrsrsrs !!
Voltar ao Topo
Western Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2011
PG-PR
Offline
Mensagens:946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Western Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2011 as 00:17
Huuhauha... e o kra aqui na minha cidade, uns 3 km de casa e eu não sabia... Me batendo atrás de lanterna por aí uhauhahua.
Voltar ao Topo
ratrimuzz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Abr 2011
Americana/SBO -
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ratrimuzz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2011 as 00:56
Boa Noite.


Será que foi um bom negócio ? É minha primeira lanterna de Bike...vamos esperar!

GABBA GABBA HEY !
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2011 as 02:02
Originalmente postado por ratrimuzz ratrimuzz escreveu:

Boa Noite.


Será que foi um bom negócio ? É minha primeira lanterna de Bike...vamos esperar!

GABBA GABBA HEY !


Parece boa. O preço tá meio alto, comparado ao que pagamos quando compramos da DX. O que não dá pra engolir é essa duração da bateria. 5 horas será espantoso, 15 horas será um milagre dos grandes.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
ratrimuzz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Abr 2011
Americana/SBO -
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ratrimuzz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2011 as 02:39
Será mesmo Hamud... Nunca comprei na DX e no Ebay, meu cartão é nacional e nem sei se dá pra comprar com ele...e preciso de um farol já! Você sabe me dizer onde encontro essas baterias reservas ?

GABBA GABBA HEY !
Voltar ao Topo
kinguiorasta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2009
Maceió - AL
Offline
Mensagens:618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kinguiorasta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2011 as 02:53
Caramba! vi um pacote DX na mesa, quando cheguei em casa, mas fui comer etc. Quando abri agora é um carregador e tá todo molhado! muito molhado! pelo jeito já tem um tempinho que tá assim... já tem alguns pontos de oxidação branca nos conectores da tomada.

que zica!
Mude de direção ---> http://www.youtube.com/watch?v=IkkLckLd6nE
Visite ---> http://www.youtube.com/user/kinguiorasta
http://www.pedal.com.br/forum/projeto-titus-racer-x-tomando-forma_topic41374.html
Voltar ao Topo
rex Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Jan 2009
taubate
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2011 as 06:10
Amigo tenho uma HA-III SSC P7-C que a lanterna parou de funcionar não sei por qual motivo, mas a bateria e o carregador estão bons.
Estou querendo comprar esse novo modelo XM-L. Sabe me dizer se os são os plugs mesmos ? Pergunto porque assim terei uma bateria reserva.
 
Abs
Voltar ao Topo
yurininja Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Ago 2004
ponta grossa -
Offline
Mensagens:2035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yurininja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2011 as 06:22
REX, pode comprar tranquilo, os plugs são os mesmos!
Voltar ao Topo
alex spi Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Mar 2011
SPI - PR
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alex spi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2011 as 14:16
Pessoal, preciso de ajuda.

Eu fiz 2 compras na deal, entre lanternas e acessorios p/bike. 

a 1a. do dia 25/04/2011 aparece no status: Shipped (ship by Tracked Air Mail) c/um código e na frente está: Re-order.  

a 2a. do dia 26/04/2011 aparece no status: Order Received, .

Gostaria de entender o que significa, alguém pode me ajudar.

Ps. Moderadores, se postei de forma irregular/lugar errado, favor retirar a mensagem.

Alex
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 16>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X