Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Extor TD3 com suspensão cat's leg
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Extor TD3 com suspensão cat's leg

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
suco de laranja Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Fev 2009
são paulo
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar suco de laranja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Extor TD3 com suspensão cat's leg
    Postado: 26 Fev 2009 as 21:50
Voltar ao Topo
Black Aypim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
Offline
Mensagens:1023
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Black Aypim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2009 as 23:17
Cara, essa é velha! De 1990 se não me engano.

Jassa deve saber melhor. :P
Voltar ao Topo
suco de laranja Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Fev 2009
são paulo
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar suco de laranja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2009 as 10:50
Originalmente postado por Black Aypim Black Aypim escreveu:

Cara, essa é velha! De 1990 se não me engano.

Jassa deve saber melhor. :P
 
hahah... vc leu a história dela lá no blog? ganhei essa bike usada por volta de 98. deve ser de 90 e pouquinho mesmo.. 
 
sou novo no fórum, se alguém souber dar mais detalhes sobre essa bike eu agradeço...
 
abraço,
marcos


Editado por suco de laranja - 27 Fev 2009 as 10:51
Voltar ao Topo
daniel_bg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Set 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:518
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar daniel_bg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2009 as 13:08

nessa época eu tinha uma aluminum daquelas tricolor com cambios exage e quando lançou esta extor pirei, mas era muito cara.

.....homo habilis.....homo erectus.....homo sapiens.....homo bikes
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2009 as 13:49
Não botei fé no avatar do Suco de Laranja!!! Huahuahuahaua!!!! É o Scatman perfumando os bigodes!!!

Se bem que "Suco de Laranja" é justamente a variante oposta, né...
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2009 as 16:53
Muito foda! Primórdios das bikes de fibra de carbono.
Lembro-me que essas bikes sem a ponte no freio tinham o manete bem borrachudo e não paravam muito bem porque o boss torcia, a sua não tem esse "problema"? 
Voltar ao Topo
Guiné Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Mar 2003
Salvador - Bahia
Offline
Mensagens:11333
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guiné Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2009 as 22:22
Kolé...

Suco de laranja

Seja bem vindo ao nosso site e fórum.
É um prazer tê-lo aqui.
Gostei muito do seu relato.
Desculpe a pergunta, mas vc ainda pedala ou anda?
Será q vc poderia contar um pouco da sua história p colocamor no site? Ou vc não gosta de falar no assunto?

A Extor foi a bike.
A top de liha era a branca com LX. Depois saiu uma série com XTR.
Um amigo meu vedia essas bikes na loja dele.
Era o sonho.
Até o guidão e a mesa eram de carbono (acho q eram revestidos).
Essa bike era fabricada aqui mesmo no BRA.
Um engenheiro q produziu.
Eu até tinha uma matéria na revista velha.
Vou ver se acho e publico aqui depois.

Abraços
Guiné Racing Team
Voltar ao Topo
suco de laranja Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Fev 2009
são paulo
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar suco de laranja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2009 as 17:38
Cebo,
 
Voltei a andar de bike há um ano só. Não me pergunte coisas técnicas que eu tô por fora... hahaha... mas tenho quase certeza que o manete dessa bike foi trocado, ele não é borrachudo não.. aliás, acho que até o guidão não é original. está escrito "alfameq serie vm6190" nele...
vou tirar fotos mais detalhadas da bike quando puder..
 
Guiné,
 
Obrigado pelas boas vindas.. espero aprender muito por aqui..
 
Voltei a pedalar há um ano mais ou menos.. Sofri 3 acidentes feios de bike. Tomei ponto dentro da boca, perdi dentes, fiquei em coma... Tenho cicatrizes na cara e nas pernas até hoje...  Mas isso é passado...
Minha história é 100% interligada com a história dessa bike (que está no blog que postei), pois foi a única que tive. uso ela até hoje. mas estou pensando em adquirir outra em breve..
 
inclusive fiz um "passeio" legal com ela ontem. amanhã vou postar as fotos e história no blog..
 
abraço,
marcos
 
Voltar ao Topo
Jassa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2006
Limeira SP
Offline
Mensagens:3974
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jassa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2009 as 14:34
 
 
     Blz Suco de Laranja !
 
 
       Essa sua bike faz parte da história do MTB do Brasil, apesar dessa história não ser tão glamorosa que outros países, é uma bike prá se guardar e não prá detonar, contudo, nem sempre dá prá ter uma bike encostada que nem museu em casa né .....Cry
 
 
      Sua bike está originalíssima, com todos os adesivos e muito conservada a princípio.
 
      PARABÉNS !!! ClapClapClapClap
 
 
 
.
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2009 as 22:13
Outra Extor de um amigo do fórum:



Editado por André Santos - 07 Mar 2009 as 22:17
Compro quadro Cannondale
Dicas de gente com know-how são bem vindas.
Voltar ao Topo
Rodmoretto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2008
Rio de Janeiro - Rio de Jan
Offline
Mensagens:183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodmoretto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2009 as 02:18
Originalmente postado por André Santos André Santos escreveu:

Outra Extor de um amigo do fórum:
 
"fotos removidas para ficar mais leve o post"
 
Poxa, uma bike legal dessas merecia uma reforma legal. Claro, se o bolso permitir hehe...
 
Abraços,
Rodrigo.
Voltar ao Topo
aapinheiros Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2007
ponta grossa - pr
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aapinheiros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2009 as 15:53
me lembro dessa magrela
sempre estava na bicisport o anuncio dele
na epoca em q o carbono começou a aparecer
tem regulagem da suspa no guidao
dessa epoca possuo uma trek 9800 shx em carbono tbm
bela bike amigo
Voltar ao Topo
m46c10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2009
sao paulo - centro
Offline
Mensagens:929
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar m46c10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2009 as 01:36
Originalmente postado por aapinheiros aapinheiros escreveu:

me lembro dessa magrela
sempre estava na bicisport o anuncio dele
na epoca em q o carbono começou a aparecer
tem regulagem da suspa no guidao
dessa epoca possuo uma trek 9800 shx em carbono tbm
bela bike amigo

Eu lembro, eu lia direto a bicisport, na época melhor revista do gênero, pena que acabou.
A Extor tb era um sonho de consumo meu, pena que agora é dificil de achar, esse ano eu vi um tiozinho com uma branca, toda original num passeio.


Editado por m46c10 - 15 Abr 2009 as 01:36
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X