Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Existe alguma gravel boa no mercado por R$4000???
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Existe alguma gravel boa no mercado por R$4000???

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
bronko_82 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2022
Brasilia
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bronko_82 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Existe alguma gravel boa no mercado por R$4000???
    Postado: 18 Mar 2022 as 16:25
é isso, amigos.

estou buscando uma gravel e sou pobre, meu objetivo e me locomover pela estrada, mas a vezes preciso dela e entrar no encostamento ou no chão por causa dos carros.

Eu sei que muito vão me dizer que não precisa ser gravel e tal. Mas no meu pais (Chile) tinha uma hibrida que era praticamente uma gravel e eu usava pra tuo (passeio, locmoção, trilha).

agradeço qualquer ajuda
Voltar ao Topo
TGTECH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2018
Restinga Seca
Offline
Mensagens:535
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TGTECH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2022 as 16:28
Originalmente postado por bronko_82 bronko_82 escreveu:

é isso, amigos.

estou buscando uma gravel e sou pobre, meu objetivo e me locomover pela estrada, mas a vezes preciso dela e entrar no encostamento ou no chão por causa dos carros.

Eu sei que muito vão me dizer que não precisa ser gravel e tal. Mas no meu pais (Chile) tinha uma hibrida que era praticamente uma gravel e eu usava pra tuo (passeio, locmoção, trilha).

agradeço qualquer ajuda


Talvez a Sense Activ te atenda bem!
MTB - Sense Carbon
Gravel - Enduravox GR
Road - Hypervox
Voltar ao Topo
bronko_82 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2022
Brasilia
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bronko_82 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2022 as 16:46
preciso um pouco mais de velocidade, rsrs

são 30km pra chegar ao serviço.
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Online
Mensagens:2401
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2022 as 16:52
Triban RC120. Só precisa trocar os pneus por mais largos (Até 700x38c) e de uso misto.


Está indisponível no site mas você pode dar uma olhada na Decathlon do Venâncio Shopping. Talvez eles tenham em estoque.

Edit:

A Oggi Velloce Disc também é uma boa opção apesar de ficar um pouco acima do seu orçamento (~R$5000). Dê preferência a pegar uma de tamanho menor pois ela tem o top tube bem longo.


Editado por hug0.dts - 18 Mar 2022 as 17:11
Voltar ao Topo
bronko_82 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2022
Brasilia
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bronko_82 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2022 as 09:50
foi ontem, só tinham MTB e Urbanas


queria a Oggi Velloce Disc (não a 2022) que está por R$4390 como preço de referencia, mas simplesmente sumiu. Parece cartel, as gravel parecem alecrim dourado do mercado das bicicletas.
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Online
Mensagens:2401
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2022 as 10:40
Originalmente postado por bronko_82 bronko_82 escreveu:

foi ontem, só tinham MTB e Urbanas   queria a Oggi Velloce Disc (não a 2022) que está por R$4390 como preço de referencia, mas simplesmente sumiu. Parece cartel, as gravel parecem alecrim dourado do mercado das bicicletas.
  Nessa proposta de gravel eu daria preferência pro modelo 2022 da Oggi. Ela aceita pneus mais largos que o modelo anterior. Este vai ser difícil achar mesmo, apenas em estoque antigo.

 Infelizmente No Brasil as opções de gravel são pouquíssimas, ainda mais num valor acessível.

Outra opção para você seria montar uma bike com o quadro Show Gravel. Talvez caiba no seu orçamento se você importar as peças para montá-la.
Voltar ao Topo
Dragum Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Dez 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dragum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2022 as 11:10
Você deve ser muito bruto pois pra levar 40 por 11 no 700x38c tem que ter perna. 30km diário, não duvido.
1)16" Azul
2)Monark BMX 20
3)Sundown 24 21V
4)Azonic 26
5)C. Snake 26
6)2XS 26 21V
7)Aluminium 26 21V
8)C. 29r/29er 24V
9)GaryFisher Marlin 94 24V
10)Activ 2020
HJ)City Tour Td q da
HJ)A. Spercross
Voltar ao Topo
Sigue Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Nov 2020
Bauru
Offline
Mensagens:381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sigue Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2022 as 13:39
A Oggi Velloce Disc 2022 sai 4500 pagando a vista

Duvido que de pra montar uma com as specs dela ficaria mais barato

Iria recomendar a RC120, mas parece que sumiu...tem que ficar de olho no site da decathlon constatemente, pq eles recebem bikes de vez em qdo
Voltar ao Topo
tupete11 Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Ago 2017
S.J. Rio Preto
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tupete11 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2022 as 14:06
No começo do ano eu encomendei uma RC120 para treinar (sou do mtb). Chegou em alguns dias.
Voltar ao Topo
bronko_82 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2022
Brasilia
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bronko_82 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2022 as 14:11
encomendou como, amigo?

Voltar ao Topo
rostf Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Set 2020
SP
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rostf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2022 as 15:31
Também recomendo a Triban RC120, vendida pela decathlon em 2022 por cerca de R$ 3.600,00.

O conceito de "bicicleta boa" é bastante subjetivo, mas eu tenho uma e estou bastante satisfeito.

Não tinha nenhuma experiência prévia com guidão drop ou pneus finos e não queria gastar muito sem saber se a mudança valeria ou não à pena.

Como ela custava bem menos que outras opções, resolvi arriscar.

Demorei uma ou duas pedaladas para me adaptar, mas, depois que me acostumei com a posição (e reduzi o tamanho do avanço, para um maior conforto) curti bastante e praticamente deixei minha urbana de lado.

Não sei dizer o quanto ela é inferior ou superior a outras bicicletas do mesmo segmento, mas posso dizer que ela atende perfeitamente às minhas necessidades (rodar pela cidade, predominantemente por ciclovias, com conforto e eficiência).

No youtube tem um usuário (acho que com o nome de "cykelsierra") que fez alguns videos sobre ela.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X