| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Evocati Cruiser - Alguém já viu essa marca?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Evocati Cruiser - Alguém já viu essa marca?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
diegodelinda Ver Drop Down

RN
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de diegodelinda Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Evocati Cruiser - Alguém já viu essa marca?
    Enviado: 13 Jul 2020 as 22:00
Eles fabricam bicicletas elétricas e modelos retrô. Minha esposa se apaixonou por um modelos deles. Mas eu não encontro referências sobre eles fora da página deles. No instagram deles parece haver muitos clientes satisfeitos. Mas não consigo ver o parecer de nenhum "fera" como o pessoal aqui do fórum. 

Esse é o modelo que minha esposa quer: 

https://evocaticruiser.com/shop/modelo-ste-confort-com-cesta/?attribute_marcha-shimano-7v=Com&attribute_cor-do-quadro=Azul+bebe - https://evocaticruiser.com/shop/modelo-ste-confort-com-cesta/?attribute_marcha-shimano-7v=Com&attribute_cor-do-quadro=Azul+bebe

Enfim, já viram, têm algo a dizer sobre a qualidade das bicicletas deles e a confiabilidade da loja? 

Voltar para o topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down

goiânia-goiás
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Vinícius Marçal Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jul 2020 as 22:38
Dê preferência para que a compra seja feita no seu estado, na sua cidade, afinal revisões e substituições de peças ficarão mais fáceis.Entrei no site, como não tem a história da marca, também não consegui decifrar se é uma boa marca.Contudo, melhor escolher de alguma marca da sua região, elétricas são bem específicas, eu iria de alguma consagrada no mercado e com assistência técnica mais próxima.
Voltar para o topo
diegodelinda Ver Drop Down

RN
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de diegodelinda Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jul 2020 as 12:36
Acho que não existem fabricantes na minha região, kkk. Mas entendo o que você diz. Realmente seria melhor se houvesse assistência técnica próxima.

Não quero comprar uma elétrica, e sim a do link que postei. O que tornaria bem mais fácil a manutenção.
Voltar para o topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down

goiânia-goiás
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Vinícius Marçal Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jul 2020 as 13:27
Abri o link, a bike é boa, você mantendo revisões em dia, vai ser uma ótima aquisição.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X