Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Eu vou no Bicycle Brazil Trophy
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tópico FechadoEu vou no Bicycle Brazil Trophy

 Responder Página  <12345 9>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 2 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2010 as 01:36
Agora que eu me toquei que essa distância é até o Chuí, pelas rodovias principais, mesmo...



Pô... pedalar pela Dutra, Régis e BR-101 depois de Floripa até Porto Alegre deve ser um saco.
Esse roteiro não me interessa!
Voltar ao Topo
Rocha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jun 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:47
Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2010 as 12:58
Já resolvemos definitivamente o que será o BBT. Houve uma reunião da comissão do evento e foram convidados alguns ciclistas de várias modalidades incluindo atletas profissionais. O nosso Brain Storm deu certo e o que era um projeto vai tomando formato. Da forma que ficou vai agradar a Gregos e Troianos ou seja, vai dar chance ás modalidades e adeptos, todos poderão demonstrar suas habilidades e performances sem ficar monótono. Mas tudo já está sendo colocado no site oficial que também sofre ajustes para ser mais útil na informação. Como muitos pensam não estou sozinho nesta, existe toda uma equipe por trás. Todas as opiniões que foram dadas por este blog foram de grande utilidade pois serviram para análises para a nova configuração. Obrigado a todos e continuemos a colaborar pois isto só melhora o ciclismo.
Paz e harmonia para todos.
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2010 as 13:00
Ajudando um pouquinho o Rocha.

Ele postou algumas atualizações lá no tópico de apresentação. Após reunião com alguns atletas, deu uma remodelada na página para esclarecimento de dúvidas e definição de regras. Vejam só: http://sites.google.com/site/studiopedall/directory

Achei bastante interessante esta dica: "Useful advice: Take the three caramanhola and power of evidence, material for repairing holes, one or two extra cameras, tools for concert chambers and exchange of cables, carry extra cables. We advise you to place the mechanism to take the wheel quickly. The proper form is to ride double. Remember you have three scores, follow the pace he did in training."

A pagina contém a lista de inscritos. O que mais me chamou a atenção foi um sueco de BMX. Este cabra sim é macho! 2000 km com esse tipo de bike não é pra qualquer um!

Abraço!


Editado por lgalicki - 28 Jul 2010 as 13:01
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Rocha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jun 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:47
Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2010 as 13:07
Haverão provas de trecho fora de rodovia. Se você nunca pedalou na reserva do Taim então não conhece a realidade da prova. A rodovia principal é uma forma de orientação da direção, muita das vezes você andará paralelamente a ela em terreno verdadeiramente hostil, incluindo animais selvagens na pista, alguns peçonhentos. Entre no site oficial e veja o que foi mudado para beneficiar todas as modalidades. A comissão do evento reserva muitas surpresas que só agora serão reveladas. Se você pensa que é água com açucar então .........
Paz e harmonia para todos.
Voltar ao Topo
Rocha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jun 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:47
Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2010 as 13:15
A especialidade da equipe da qual o sueco é responsável é BMX mas eles vão participar com a bicicleta que acharem melhor para as provas e isto foi explicado para o mesmo. Não haverão modalidades de circuito fechado. Todas serão no trageto da prova em direção ao Rio de Janeiro. Mesmo assim eles estão fazendo a pré inscrição. Mesmo porque é uma inscrição para próximos eventos também.
Paz e harmonia para todos.
Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2010 as 13:24
Originalmente postado por Rocha Rocha escreveu:

Haverão provas de trecho fora de rodovia. Se você nunca pedalou na reserva do Taim então não conhece a realidade da prova. A rodovia principal é uma forma de orientação da direção, muita das vezes você andará paralelamente a ela em terreno verdadeiramente hostil, incluindo animais selvagens na pista, alguns peçonhentos. Entre no site oficial e veja o que foi mudado para beneficiar todas as modalidades. A comissão do evento reserva muitas surpresas que só agora serão reveladas. Se você pensa que é água com açucar então .........


Vem cá. Se esse animal peçonhento atacar um competidor, haverá socorro imediato?
Se bem que a minha preocupação é com os humanos "selvagens" que podem atacar durante o trajeto.
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
Rocha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jun 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:47
Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2010 as 13:24
Mas ninguém faz nada só, a comissão já existia, eu só aticei um pouco as coisas para descobrir o que vai na cabeça de cada um para formular algo que seja do agrado de todos, onde todos possam se divertir e repetir o feito em outras ocasiões. Provocando uma gestalt eu obtive respostas.
não foi só aqui que o debate foi feito e está sendo feito, quanto a ajuda todos podem participar, é um evento aberto e universal. Na medida em que formos publicando todos podem dar opiniões úteis para lapidar . Da forma que estamos colocando as federações dos estados da prova participarão ativamente.
Paz e harmonia para todos.
Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2010 as 13:25
Aliás, se é uma modalidade "mista", porque foi postado aqui na seção de speed??? Confused
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2010 as 13:28
rapaz... o ingles tá sofrivel mesmo hein... e misto com "X" é dureza tbm, deve ter rolado desse jeito:

- Putz, como escreve misto mesmo? Ah! com "x" igual o mixto quente!

.... e o salário ó!

a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Einstein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1745
Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2010 as 13:55
É a prova mais louca da qual ja ouvi falar...
...o pior é que o idealizador é megalomaníaco. Confused

"La vida es muy peligrosa. No por las personas que hacen el mal, sino por las que se sientan a ver lo que pasa" Einstein
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2010 as 14:02
Olha eu torço pra que se realize.
Deveria abrir participação por estados, ou pernas...
assim fica mais facil de uns e outros participarem apenas de uma parte dentro de seu estado.Big smile
Mas tem que botar spot na galera, assim ninguem pega carona kkkkkkk
Se nos audax ja tem pedalante que pega atalhos...imagina numa prova dessas...
Se um animal peçonhento picar algum ciclista, este tem que ser muito burro......LOL
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2010 as 14:02
Só sei de uma coisa. Se a prova sair e for tão divertida quanto este tópico, eu vou ser obrigado a me inscrever! Faz tempo que não me divirto tanto! LOL
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2010 as 14:03
Originalmente postado por satoshi satoshi escreveu:

Originalmente postado por Rocha Rocha escreveu:

Haverão provas de trecho fora de rodovia. Se você nunca pedalou na reserva do Taim então não conhece a realidade da prova. A rodovia principal é uma forma de orientação da direção, muita das vezes você andará paralelamente a ela em terreno verdadeiramente hostil, incluindo animais selvagens na pista, alguns peçonhentos. Entre no site oficial e veja o que foi mudado para beneficiar todas as modalidades. A comissão do evento reserva muitas surpresas que só agora serão reveladas. Se você pensa que é água com açucar então .........


Vem cá. Se esse animal peçonhento atacar um competidor, haverá socorro imediato?
Se bem que a minha preocupação é com os humanos "selvagens" que podem atacar durante o trajeto.

Satoshi...ele não conhece a reserva do Taim e certamente nunca passou por lá pra falar algo do gênero.
A reserva é cruzada por uma rodovia federal e NÃO É PERMITIDO trafegar fora dela, correndo o risco de ser preso ou morto, dependendo de quem te pegar primeiro, a polícia ou os jacarés.
A noite o risco de acidente é grande, pois às vezes as capivaras, que são grandes roedores, conseguem atravessar a margem e subir à pista. Como a rodovia não tem iluminação, essa é feita apenas com os faróis dos veículos e pode ser que se acerte um bicho desses ou perca o controle tentando não acertar e caia nos barrancos laterais que são bem altos. Passamos por alguns esqueletos no acostamento dela.

Seguem umas fotos pra quem não conhece.




Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2010 as 14:07
Cuidado...animal peçonhento na pista!


Voltar ao Topo
Landim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2005
Ceará
Offline
Mensagens:5803
Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2010 as 14:09
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Só sei de uma coisa. Se a prova sair e for tão divertida quanto este tópico, eu vou ser obrigado a me inscrever! Faz tempo que não me divirto tanto! LOL

x2 

Rocha Keep 'em Coming!!!!!!! To rindo demais aqui. 
Voltar ao Topo
rafa72 Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 24 Nov 2009
Porto Alegre
Offline
Mensagens:396
Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2010 as 14:11
Ahá, um gavião carcará!!!! Até compensa ir de meião por causa do perigosos ataques dos peçonhentos...até teve um caso da cobra engolir o cara com bike e tudo, vai saber...
Voltar ao Topo
reinaldo lupiao more Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Ago 2005
sp - sp
Offline
Mensagens:1833
Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2010 as 14:16

Poderia ser obrigatorio usar spray de pimenta pra repelir os animais peçonhentosTongue

Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2010 as 14:18
Ohhhh Fab, eram esqueletos humanos????

LOL

Talvez dos últimos ciclopedalantes que por ali passaram.....kkkkk



Voltar ao Topo
reinaldo lupiao more Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Ago 2005
sp - sp
Offline
Mensagens:1833
Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2010 as 14:22
Um dos menhores[engraçados] topicos que li aqui no Fórum!
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2010 as 14:36
Fly, sinceramente eu não fiquei olhando muito pros esqueletos não. Vai que ele guarda a minha cara e vem me assombrar de noite?Confused
Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2010 as 14:48
Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:





A capivara está muito sussa. LOLLOLLOL
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2010 as 14:51
É que o jacaré já deve ter comido um ciclista pela manhã no café.
Voltar ao Topo
rafa72 Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 24 Nov 2009
Porto Alegre
Offline
Mensagens:396
Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2010 as 15:04
Para aumentar o desafio, penso em fazer todo o percurso de pantufa, ao bom e velho estilo ciclo-natura-ativista!!!
Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2010 as 15:09
Originalmente postado por rafa72 rafa72 escreveu:

Para aumentar o desafio, penso em fazer todo o percurso de pantufa, ao bom e velho estilo ciclo-natura-ativista!!!


De bunda de fora e sentindo aquele vento minuano dos Pampas? LOLLOLLOL
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
Jcesark Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 25 Nov 2008
Mafra-SC
Offline
Mensagens:2074
Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2010 as 15:14
Deixa ver se eu entendi direito:

- Trata-se de uma prova de 28 dias e milhares de km.
- Como vai ficar a logística alimentação, transporte, banheiros, etc, pois pra ficar 28 dias competindo é preciso levar muita coisa.
- Essa logística vai ser paga pelo organizador e repassada no preço da inscrição ?
- Cada participante vai ter que se virar com a própria logística ? Se sim, como ele fará para carregar a bagagem de 28 dias ? Terá que ter um carro  de apoio ? A organização se encarregará  de indicar hotéis e pousadas ou cada um se vira quando chegar nas cidades ? 
- Haverão ambulâncias e paramédicos acompanhando a caravana ?
- Aliás, haverá caravana ? 

28 dias é muito tempo, é mais do que um TdF. 
Se for cobrar toda a logística no preço da inscrição acho que vai ficar bem caro.
Se for pra cada um  se virar, além  de caro vai ficar muito difícil.
Voltar ao Topo
Alex SP Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mar 2004
São Paulo
Offline
Mensagens:8970
Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2010 as 15:33
Vai haver caravana. Serão 18 veículos personalizados dos patrocinadores passando 1h hora antes da prova, tocando música e distribuindo brindes pra animar o público, aumentar a exposição e proporcionar uma experiência inesquecível para os torcedores.

Público aliás que vai lotar as laterais da pista, alguns acampados por 1 semana antes da prova. Todos de várias nacionalidades, aguardando ansiosamente pela passagem de seus ídolos em pelotões multicoloridos.

Todo o trajeto será sinalizado, e haverá escolta policial em 100% do percurso. Oficiais em motos farão as vezes de batedores, abrindo e fechando o circuito e acompanhando os carros das equipes (4 para cada equipe + apoio técnico dos patrocinadores do evento).

A estrutura de cobertura será não menos fantástica: as principais emissoras do país terão equipes completas em todos os pontos, cobrindo o evento com helicópteros (serão no máximo 2 por emissora pra evitar o crowd aéreo, mais os da organização e da polícia), carros e motos com câmeraman especializado. Vai passar tudo no horário nobre.

Em cada local de largada e chegada haverá uma estrutura da organização, com tendas VIP climatizadas, cronometragem informatizada, arquibancada para o público, barreiras de proteção decoradas com os patrocinadores.








Calma gente, estou falando do Tour de France de 2011!
Look Good, Feel Good, GO FAST!
Voltar ao Topo
reinaldo lupiao more Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Ago 2005
sp - sp
Offline
Mensagens:1833
Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2010 as 15:46
Poderiam chamar a paraguaya Larissa Riquelmi pra ser a madrinha do eventoWink
Voltar ao Topo
rafa72 Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 24 Nov 2009
Porto Alegre
Offline
Mensagens:396
Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2010 as 15:48
Originalmente postado por reinaldo lupiao more reinaldo lupiao more escreveu:

Poderiam chamar a paraguaya Larissa Riquelmi pra ser a madrinha do eventoWink


Bah, se ela estiver nas chegadas, até aumento a média pra 18 km/h, mesmo podendo ser desclassificado...
Voltar ao Topo
SARGENTO TAINHA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Nov 2008
ARARAQUARA - SP
Offline
Mensagens:56
Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2010 as 15:57
Originalmente postado por reinaldo lupiao more reinaldo lupiao more escreveu:

Poderiam chamar a paraguaya Larissa Riquelmi pra ser a madrinha do eventoWink
Levo ela no colo para protegê-la dos animais peçonhentos Evil Smile
 
MOVIDO A ARROZ E FEIJÃO
Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2010 as 16:02
Vou pedir à Larissa que guarde o meu celular. LOL
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
Einstein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1745
Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2010 as 16:03
PQP, tô rachando de rir.

"La vida es muy peligrosa. No por las personas que hacen el mal, sino por las que se sientan a ver lo que pasa" Einstein
Voltar ao Topo
reinaldo lupiao more Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Ago 2005
sp - sp
Offline
Mensagens:1833
Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2010 as 16:07
Imaginem o cara pedalando pelado, de pantufa e com a paraguaya no colo!LOL
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2010 as 16:14
Sei la mas levaria a Larissa pra cama, em vez de levar pra pedalar..husuhsuhs
Mas depois que roubaram ela no Rio e levaram celular e maquina fotografica, eu to e torcendo pro larapio botar as fotos que tinha la na net...Big smile

Satoshi: "De bunda de fora e sentindo aquele vento minuano dos Pampas?"

Satoshi este vento tem até nome: se chama Rapacú   LOL








Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2010 as 17:51
Rocha,

Como ficou o Bike Rally, que seria feito nesta primavera, mais especificamente em Setembro, conforme relatado neste post?

Por que foi cancelado? Falta de inscritos? Estava interessado em participar. Cry

Obrigado.
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
SARGENTO TAINHA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Nov 2008
ARARAQUARA - SP
Offline
Mensagens:56
Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2010 as 18:19
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Rocha,

Como ficou o Bike Rally, que seria feito nesta primavera, mais especificamente em Setembro, conforme relatado neste post?

Por que foi cancelado? Falta de inscritos? Estava interessado em participar. Cry

Obrigado.
BICYCLE ENDURANCE CONTEST .... além de pedalar e saber consertar o equipamento, tem mais exigências do que o curso de guerra na selva!
MOVIDO A ARROZ E FEIJÃO
Voltar ao Topo
amuro ray Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2006
São Paulo
Offline
Mensagens:1488
Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2010 as 18:19
Originalmente postado por Alex SP Alex SP escreveu:

Vai haver caravana. Serão 18 veículos personalizados dos patrocinadores passando 1h hora antes da prova, tocando música e distribuindo brindes pra animar o público, aumentar a exposição e proporcionar uma experiência inesquecível para os torcedores.

Público aliás que vai lotar as laterais da pista, alguns acampados por 1 semana antes da prova. Todos de várias nacionalidades, aguardando ansiosamente pela passagem de seus ídolos em pelotões multicoloridos.

Todo o trajeto será sinalizado, e haverá escolta policial em 100% do percurso. Oficiais em motos farão as vezes de batedores, abrindo e fechando o circuito e acompanhando os carros das equipes (4 para cada equipe + apoio técnico dos patrocinadores do evento).

A estrutura de cobertura será não menos fantástica: as principais emissoras do país terão equipes completas em todos os pontos, cobrindo o evento com helicópteros (serão no máximo 2 por emissora pra evitar o crowd aéreo, mais os da organização e da polícia), carros e motos com câmeraman especializado. Vai passar tudo no horário nobre.

Em cada local de largada e chegada haverá uma estrutura da organização, com tendas VIP climatizadas, cronometragem informatizada, arquibancada para o público, barreiras de proteção decoradas com os patrocinadores.

Calma gente, estou falando do Tour de France de 2011!

Ou do BBT de 2117...
Rule #42
A bike ride/race shall never be preceeded with a swim and/or followed by a run.
Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2010 as 18:26
Originalmente postado por Alex SP Alex SP escreveu:

Vai haver caravana. Serão 18 veículos personalizados dos patrocinadores passando 1h hora antes da prova, tocando música e distribuindo brindes pra animar o público, aumentar a exposição e proporcionar uma experiência inesquecível para os torcedores.

Público aliás que vai lotar as laterais da pista, alguns acampados por 1 semana antes da prova. Todos de várias nacionalidades, aguardando ansiosamente pela passagem de seus ídolos em pelotões multicoloridos.

Todo o trajeto será sinalizado, e haverá escolta policial em 100% do percurso. Oficiais em motos farão as vezes de batedores, abrindo e fechando o circuito e acompanhando os carros das equipes (4 para cada equipe + apoio técnico dos patrocinadores do evento).

A estrutura de cobertura será não menos fantástica: as principais emissoras do país terão equipes completas em todos os pontos, cobrindo o evento com helicópteros (serão no máximo 2 por emissora pra evitar o crowd aéreo, mais os da organização e da polícia), carros e motos com câmeraman especializado. Vai passar tudo no horário nobre.

Em cada local de largada e chegada haverá uma estrutura da organização, com tendas VIP climatizadas, cronometragem informatizada, arquibancada para o público, barreiras de proteção decoradas com os patrocinadores.








Calma gente, estou falando do Tour de France de 2011!
LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL
 
Ja ia responder assim : Alê acorda !! vc ja voltou da França , aqui é Brasil , BRASIL , ta lembrado ?? futebol , carnaval ....
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
reinaldo lupiao more Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Ago 2005
sp - sp
Offline
Mensagens:1833
Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2010 as 18:37
Vamos fazer uma lista em interesados em participar do evento!
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2010 as 18:40
tenho interesse, mas vou estar gripado na data... uma pena...
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Einstein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1745
Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2010 as 18:44
Tenho interesse, mas estou aguardando a Astana me fazer uma proposta oficial pra substituir o Contador. Se a equipe reforçar o time pra me dar apoio eu tô dentro! Mas se vier só com Navarro e Vino não dá. Os caras não tem perna pra esse tipo de competição.Confused

"La vida es muy peligrosa. No por las personas que hacen el mal, sino por las que se sientan a ver lo que pasa" Einstein
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12345 9>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X