Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - "Eu também sou do Fórum!" - Ciclovia Pinheiros
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


"Eu também sou do Fórum!" - Ciclovia Pinheiros

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
baiano Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Fev 2003
Curitiba-Pr
Offline
Mensagens:2193
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar baiano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: "Eu também sou do Fórum!" - Ciclovia Pinheiros
    Postado: 15 Jul 2013 as 21:53
Depois de ver o sarrafo no Ventoux no domingão resolvi tomar vergonha na cara e sair para girar na ciclovia...

Como não podia deixar de ser, botei a boa e velha camisa do Pedal (acho que o 1º modelo!) e fui fazer uma "ida e volta".

Peguei uma roda forte na ida, acabei forçando mais do que imaginava, e resolvi voltar pouco antes do programado... vento contra peguei roda de um senhorzinho simático quando passam 3 em um ritmo interessante pensei "Pra casa todo santo ajuda"... entrei na roda, e fui... poucos km's mas o suficiente para girar e até botar a cara no vento!

No final o Ravell se identificou com a frase "Eu também sou do Fórum!", trocamos uma meia dúzia de palavra e declinei do convite tentador de mais um "ida e volta"... Tinham mais dois, que acabei não pegando a identificação...

Achei que ia acordar quebrado hoje mas pelo contrário! Acordei novo e com vontade de girar!!! Agora é procurar parceiro (alguém aqui gira logo quando abre a ciclovia?) para girar cedinho e colocar pelo menos 2 giros durante a semana!

Saldo do fds, quero novamente os 3 digitos e já estou matutando qual será aventura (alguns dirão loucura!) motivacional hehehe
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X