Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Estou tentando criar um tópico
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Estou tentando criar um tópico

Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rmanoel Ver Drop Down

Cadastrado em: 28 Abr 2021
Pernambuco
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rmanoel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Estou tentando criar um tópico
    Postado: 13 Out 2023 as 01:23
Estou tentando criar um tópico mas sempre aparece que foi recusado pelo filtro de spam, o tópico que quero criar tem a seguinte mensagem:
rmanoel Ver Drop Down

Pernambuco
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rmanoel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2023 as 01:24
hug0.dts Ver Drop Down

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2023 as 02:01
Originalmente postado por rmanoel rmanoel escreveu:

É por conta do link. Mas respondendo a sua mensagem, procure pela Caloi Atacama 2.0 na Olx. Muita gente pegou pra revender e tá passando para a frente por volta dos R$1500. Vai ser melhor do que qualquer bike que você encontrará no mesmo preço.

Outra opção, caso não encontre na sua região, é comprar a Caloi Explorer 10, que sai por +/- 1300 (Mercado Livre) ou a Caloi Explorer 20 por uns 1500 (também no mercado livre).

Sobre a GTSM1 ser ruim, bom você já teve a resposta, mas se quiser insistir...

Editado por hug0.dts - 13 Out 2023 as 02:07
rmanoel Ver Drop Down

Pernambuco
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rmanoel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2023 as 02:37
Não existe nenhuma boa por 1200? Aquelas da KSW prestam ? Infelizmente não posso gastar mais do que isso
rmanoel Ver Drop Down

Pernambuco
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rmanoel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2023 as 02:38
Originalmente postado por hug0.dts hug0.dts escreveu:

É por conta do link. Mas respondendo a sua mensagem, procure pela Caloi Atacama 2.0 na Olx. Muita gente pegou pra revender e tá passando para a frente por volta dos R$1500. Vai ser melhor do que qualquer bike que você encontrará no mesmo preço.

Outra opção, caso não encontre na sua região, é comprar a Caloi Explorer 10, que sai por +/- 1300 (Mercado Livre) ou a Caloi Explorer 20 por uns 1500 (também no mercado livre).

Sobre a GTSM1 ser ruim, bom você já teve a resposta, mas se quiser insistir...

Não existe nenhuma boa por 1200? Aquelas da KSW prestam ? Infelizmente não posso gastar mais do que isso
hug0.dts Ver Drop Down

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2023 as 10:38
 cara, são 100 reais a mais por algo que não vai lhe dar dor de cabeça tão cedo.

Mas se não pode/quer gastar esse pouco a mais, pode escolher qualquer uma que lhe agradar visualmente pois são todas bem parecidas, só mudando o quadro.
hurry-gurits Ver Drop Down

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2023 as 22:20
Originalmente postado por rmanoel rmanoel escreveu:

Jogando a real, espere e junte mais dinheiro, e aguarde ter o suficiente para comprar algo que vai lhe dar prazer, e não pegar raiva do esporte.

KSW é marca de quadro, eles não fazem bicicleta completa, deve ser montada por alguém.

Veja no site www.bikepointsc.com.br, estão com algumas promoções no pix, mas nesse valor, vai ser dificil algo que não te decepcione no curto prazo.

na casa dos 1.700/1.800 ja consegue compra algo aceitavel e usavel, veja a st120 da decathlon 
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
BrunoRHCP Ver Drop Down

Cadastrado em: 12 Set 2018
Campinas
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar BrunoRHCP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2023 as 14:31
O "problema" desse tópico, assim como alguns outros criados é o "alguns km a noite" após o "só ir pra faculdade", "só ir pro trabalho"... etc
Na minha opinião, não precisa de bike nova brilhando pra isso, vai chamar atenção, mas se a pessoa quer...
Oq seriam esses KM a noite? Passeio, treino, só asfalto, trilha...???

Coloco aqui minha opinião de outros tópicos similares. Procure uma usada em bom estado, nos seus 500, 800 reais, de bicicletaria que sinta que o cara não tá querendo te passar a perna.
Fiz isso quando usava a bike pra ir da rodoviária pro trabalho. Peguei uma usada das mais básicas, cambio e freios ok, só queria que funcionasse, não precisava ser relógio suíço, ia a voltava de boa, toda preta, chamando zero atenção.

Câmbio 8v, v-brake, tudo do básico mas q funcione, aro 26 (?), sem suspensão. Precisa mais q isso?

https://www.strava.com/athletes/605290
rmanoel Ver Drop Down

Pernambuco
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rmanoel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2023 as 16:56
Originalmente postado por BrunoRHCP BrunoRHCP escreveu:

O "problema" desse tópico, assim como alguns outros criados é o "alguns km a noite" após o "só ir pra faculdade", "só ir pro trabalho"... etc
Na minha opinião, não precisa de bike nova brilhando pra isso, vai chamar atenção, mas se a pessoa quer...
Oq seriam esses KM a noite? Passeio, treino, só asfalto, trilha...???

Coloco aqui minha opinião de outros tópicos similares. Procure uma usada em bom estado, nos seus 500, 800 reais, de bicicletaria que sinta que o cara não tá querendo te passar a perna.
Fiz isso quando usava a bike pra ir da rodoviária pro trabalho. Peguei uma usada das mais básicas, cambio e freios ok, só queria que funcionasse, não precisava ser relógio suíço, ia a voltava de boa, toda preta, chamando zero atenção.

Câmbio 8v, v-brake, tudo do básico mas q funcione, aro 26 (?), sem suspensão. Precisa mais q isso?

Seria pra passeio. Moro em cidade pequena e pretendo andar mais ou menos 5km por dia já que andarei depois da faculdade e não é muito seguro fazer isso sozinho.
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

X