| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Estoques baixos - Inflação alta
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Estoques baixos - Inflação alta

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rasta Ver Drop Down

Taquara
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rasta Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Estoques baixos - Inflação alta
    Enviado: 12 Ago 2020 as 12:29
Galera, 
vocês sabem quando os estoques das bikes vão regularizar?
Sense já tá com tudo esgotado.
Resultado-> Inflação nas bikes. Antes bikes de 8k tão vendendo por até 10k.

--
Rodrigo
Voltar para o topo
TGTECH Ver Drop Down

Restinga Seca
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TGTECH Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Ago 2020 as 12:45
isso vai meses ainda.... 

Eu tinha vendido minha bike, mas combinei que só entregaria quando a nova chegasse. 
Quando sai em busca da nova, me deparei com esta loucura de mercado. 
Resumo, desisti de trocar de bike este ano. 
GT Avalanche 2009
Cannondale Trail 5 2015
Cannondale Trail 4 2018
Cannondale FSI 5   2018 - Atual
Voltar para o topo
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down

Sapiranga
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarceloNeuriHaag Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Ago 2020 as 13:25
Esse ano pode esquecer... quem tem bike segura a sua, dá uma reformada/remendada/upgrade (mas cuidado que as peças também estão escassas, de má qualidade e caras) ou então até ADIE ter uma bike (pelo menos uma com um bom custo/benefício) e pratique um outro esporte por enquanto... Cry
Voltar para o topo
Rodrigo Bastos Ver Drop Down

Esteio-RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rodrigo Bastos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Ago 2020 as 13:42
Na página da Sense no Facebook alguém perguntou sobre previsão dos lançamentos 2021 já que os modelos atuais já não se encontram no mercado. Responderam que no final de setembro lançarão alguns modelos.
Já outro reclama que espera desde dezembro/19 uma Impact Carbon que encomendou.
Acho que a produção de 2020 desta marca para alguns modelos já acabou. 

Rodrigo
Voltar para o topo
TGTECH Ver Drop Down

Restinga Seca
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TGTECH Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Ago 2020 as 14:38
Audax ainda tem bike, pelo menos a loja de CTBA tem. 
GT Avalanche 2009
Cannondale Trail 5 2015
Cannondale Trail 4 2018
Voltar para o topo
marcos_netto Ver Drop Down

Canoas - RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marcos_netto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Ago 2020 as 15:13
Minha opinião é que antes do final do ano, nada vai estar regularizado.

Marcos Netto

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar para o topo
Tiago182 Ver Drop Down

-
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Tiago182 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Ago 2020 as 18:23
Originalmente Postado por TGTECH TGTECH Escreveu:

Qual site dessa loja?? 

Voltar para o topo
dimas2dimas Ver Drop Down

Cascavel (PR)
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dimas2dimas Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Ago 2020 as 18:24
Pior tem sido a especulação com bikes velhas! Incautos cairão.

Vamos aos absurdos que vi somente hoje...

- Caad 10 2014 com 105 5700 de 10v por R$7.000,00;
- Vicini Roubaix Pro com Claris por R$3.500,00;
- Spz Allez 2020 com Claris por R$7.900,00;
- Sundown RS2 com 105 5700 m de 10v por R$ 5.500,00;
- Rodas Rs11.por R$1.899,00;

E o pior de tudo foi o cara que discutiu comigo por eu achar uma Spz Rockhopper 2015 com Suntour XCAlguma coisa e grupo Alivio cara! A figura pede R$4.000,00 por uma bike que nova custava R$2.499,00 e ainda justifica!

A citada Caad10 2014 nunca sonhou valer R$7.000,00 e o pior é que o cara recusou uma oferta de R$6.000,00 a vista (o incauto estava comprando uma Caad com 105 né!)...

Desisto do brasileiro!

E digo mais... não falta bike não, tem lojista escondendo bike pra subir ofereço... sempre vendendo a última...

Editado por dimas2dimas - 12 Ago 2020 as 18:30
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar para o topo
gm1987 Ver Drop Down

Sapucaia do Sul
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gm1987 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Ago 2020 as 18:38
Originalmente Postado por dimas2dimas dimas2dimas Escreveu:

Pior tem sido a especulação com bikes velhas! Incautos cairão.

Vamos aos absurdos que vi somente hoje...

- Caad 10 2014 com 105 5700 de 10v por R$7.000,00;
- Vicini Roubaix Pro com Claris por R$3.500,00;
- Spz Allez 2020 com Claris por R$7.900,00;
- Sundown RS2 com 105 5700 m de 10v por R$ 5.500,00;
- Rodas Rs11.por R$1.899,00;

E o pior de tudo foi o cara que discutiu comigo por eu achar uma Spz Rockhopper 2015 com Suntour XCAlguma coisa e grupo Alivio cara! A figura pede R$4.000,00 por uma bike que nova custava R$2.499,00 e ainda justifica!

A citada Caad10 2014 nunca sonhou valer R$7.000,00 e o pior é que o cara recusou uma oferta de R$6.000,00 a vista (o incauto estava comprando uma Caad com 105 né!)...

Desisto do brasileiro!

E digo mais... não falta bike não, tem lojista escondendo bike pra subir ofereço... sempre vendendo a última...

As grandes lojas estão esgotadas!! E o que tenho escutado falar, é que as fábricas tb!! Venderam toda a produção e agora só modelo 2021, a ser entregue em meados de outubro/novembro

Nisso, o mercado de usadas disparou... Péssima época para comprar bikes
Voltar para o topo
CarlosGBBH Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de CarlosGBBH Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Ago 2020 as 19:50
Eu estou querendo começar a praticar o ciclismo aqui em BH e a maioria das lojas que fui procurando Bike de entrada os caras simplesmente não tinha em estoque pra vende. Fiquei de cara, pandemia rolando, crise financeira e o povo sem bike pra vender por que acabou tudo.
Voltar para o topo
TGTECH Ver Drop Down

Restinga Seca
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TGTECH Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Ago 2020 as 23:45
Originalmente Postado por Tiago182 Tiago182 Escreveu:

Originalmente Postado por TGTECH TGTECH Escreveu:

Qual site dessa loja?? 

https://bikeshopbarigui.com.br/bicicleta-audax-auge-700-sram-gx-12-velocidades-tamanho-l
GT Avalanche 2009
Cannondale Trail 5 2015
Cannondale Trail 4 2018
Voltar para o topo
gm1987 Ver Drop Down

Sapucaia do Sul
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gm1987 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Ago 2020 as 07:31
Originalmente Postado por CarlosGBBH CarlosGBBH Escreveu:

Eu estou querendo começar a praticar o ciclismo aqui em BH e a maioria das lojas que fui procurando Bike de entrada os caras simplesmente não tinha em estoque pra vende. Fiquei de cara, pandemia rolando, crise financeira e o povo sem bike pra vender por que acabou tudo.

a crise financeira, como sempre, só pegou os mais pobres...

Voltar para o topo
dwsmartins Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dwsmartins Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Ago 2020 as 07:46
Não é somente no mercado de bikes. Informática tá muito inflacionada, talvez até mais que as bikes, assim como construção civil.
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar para o topo
rosatopciclo Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rosatopciclo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Ago 2020 as 12:41
Não é só bike, informática e construção civil que esta inflacionado.
Tenho ido no mercado pois a minha esposa esta no grupo de risco e os produtos básicos tem subido em média R$ 2,00 por dia.
Essa é o brasileiro esperto que não aprendeu nada com a pandemia, cansei do Brasil
Voltar para o topo
rasta Ver Drop Down

Taquara
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rasta Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Ago 2020 as 13:09
Pois é.. Eu me recuso a pagar por uma bike, a mesma bike, que eu vinha monitorando um valor de 2k a mais, como tenho visto.

Ai o cara tem que segurar mesmo, pq se comprar vai alimentar essa exploração
Voltar para o topo
hurry-gurits Ver Drop Down

são paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hurry-gurits Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Ago 2020 as 14:28
Originalmente Postado por Rodrigo Bastos Rodrigo Bastos Escreveu:

Na página da Sense no Facebook alguém perguntou sobre previsão dos lançamentos 2021 já que os modelos atuais já não se encontram no mercado. Responderam que no final de setembro lançarão alguns modelos.

Isso deve ser preguiça do vendedor, meu amigo acabou de pegar uma full de carbono, faz 10 dias, numa loja falaram que tinha zerado estoque na fabrica, ele mandou email pra sense e indicaram outra loja para ele comprar, encomendou em 10 dias tava com a bike entregue... cuidado tem muita loja segurando estoque pra vender mais caro pra frente.
scott single track 95 cromo
khs 204 full 2012 - R.I.P.
khs sixfifty 2500 - 2014
Mongoose XR PRO - 2016
GT Sanction Pro - 2015
Voltar para o topo
am.araujo Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de am.araujo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Ago 2020 as 14:46
Pois é, eu cancelei todos meus investimentos, me recuso a pagar o dobro por um produto só por causa da pandemia. Eu tava de olho num cubo traseiro da shimano faz uns meses, tava esperando só o cartão de credito dar uma esvaziada, dai o preço do cubo que tava 55 reais foi pra 79, depois pra 99, absurdo total, vou continuar rodando com catraca mas me recuso a pagar um absurdo desses. Tudo que não for absolutamente essencial vai esperar, por que se depender de mim vai ficar encalhado na loja.
Voltar para o topo
rasta Ver Drop Down

Taquara
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rasta Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Ago 2020 as 15:06
Tem lógica.
Mas é nessa hora que o cara deve observar bem o lojista/fornecedor , para ver se realmente estão trabalhando com ética
Voltar para o topo
rasta Ver Drop Down

Taquara
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rasta Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Ago 2020 as 15:07
Um dia poderá ser de "vacas magras"
Voltar para o topo
ThiagoZnL Ver Drop Down

Santa Catarina
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ThiagoZnL Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Ago 2020 as 17:32
Originalmente Postado por Rodrigo Bastos Rodrigo Bastos Escreveu:

Mas nem chegaram a lançar direito os modelos 2020
Voltar para o topo
ZurcMan Ver Drop Down

IMPERATRIZ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ZurcMan Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Ago 2020 as 18:51
Trabalho no setor de compras de uma empresa de varejo e hoje estamos com dificuldade em comprar bicicletas.
Trabalhamos com Caloi, Colli, Monark, Nathor, Houston.

Caloi: subiu muito os preços, proporção de 50% de reajuste na tabela de fevereiro, compramos em maio e eles nunca entregaram os produtos.

Colli, Monark, Nathor, Houston: subiram os preços e tem entregado de forma razoável.
Muita das empresas não conseguem atender a demanda do pedido, algumas indústrias não estamos mais pegando pedido pra entregar esse ano.

Lottus, cotamos e a previsão de entrega é no final de setembro.

Voltar para o topo
Gutonobre Ver Drop Down

Campo Grande-MS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Gutonobre Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Ago 2020 as 16:42
Originalmente Postado por am.araujo am.araujo Escreveu:

Pois é, eu cancelei todos meus investimentos, me recuso a pagar o dobro por um produto só por causa da pandemia. Eu tava de olho num cubo traseiro da shimano faz uns meses, tava esperando só o cartão de credito dar uma esvaziada, dai o preço do cubo que tava 55 reais foi pra 79, depois pra 99, absurdo total, vou continuar rodando com catraca mas me recuso a pagar um absurdo desses. Tudo que não for absolutamente essencial vai esperar, por que se depender de mim vai ficar encalhado na loja.

Qual modelo de cubo da Shimano que você estava planejando em comprar por este preço de 55 reais?

Editado por Gutonobre - 14 Ago 2020 as 16:42
[MTB] Soul Volcano Edição Limitada 10 anos
[Híbrida] Scale 750 / Carbono (garfo, canote, guidão, mesa) / Roda 29, Koozer XM490 Pro, Vittoria Trail 700x38
[Acessários] Garmin Vivosport e Edge 530
Voltar para o topo
dwsmartins Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dwsmartins Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Ago 2020 as 22:30
HB-RM30 tava por algo assim antes da pandemia.
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X