| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Essa combinação de pneu é boa?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Essa combinação de pneu é boa?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
PatoTico Ver Drop Down

Paraná
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de PatoTico Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Essa combinação de pneu é boa?
    Enviado: 07 Nov 2019 as 15:49
Olá tenho uma bicicleta com pneus aros 26, e pesquisei bastante na internet sobre minha proxima troca de pneus, e queria saber se é bom usar um Maxxis Larsen TT (1.90 kevlar) na traseira e um Kenda Nevegal (2.35) na dianteira, não sei se o Maxxis Larsen TT fica bom na traseira junto com o Kenda Nevegal, se não qual seria uma opção melhor para a dianteira.
Voltar para o topo
HardWell Ver Drop Down

Maringá-Paraná
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de HardWell Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Nov 2019 as 17:02
Tu ja usou a aba de pesquisa do Forum?

Veja, os pneus que queres por e bem diferente um do outro e discrepante as medidas, o Larsei e muito fino e o Nave e enorme... qual seu uso?

Ainda acho bacana voce pesquisa no forum, ja tem varios Topicos desse assunto.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.