Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Espiga soltou como coloca de volta?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Espiga soltou como coloca de volta?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
marcelogil2001 Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 16 Mai 2011
Brasília - DF
Offline
Mensagens:137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelogil2001 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Espiga soltou como coloca de volta?
    Postado: 07 Abr 2013 as 19:17
Opa galera, minha espiga da proshock one soltou, como faço para colocar de volta??? Lojas conseguem essa façanha?
Voltar ao Topo
Fábio C Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 11 Jun 2007
Florianópolis
Offline
Mensagens:874
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fábio C Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2013 as 19:21
Rssss, a façanha foi você quem fez ao conseguir soltar a espiga de uma suspa.

Mas fica tranquilo, leva na sua oficina de confiança que muito provavelmente eles vão conseguir arrumar pra vc.

Eu já substitui a espiga de várias suspas, inclusive sempre comprei a espiga da proshock, então não creio que vc tenha problemas pra arrumar isso.

Editado por Fábio C - 07 Abr 2013 as 19:22
Voltar ao Topo
PHMessias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Abr 2010
Minas Gerais
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PHMessias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2013 as 20:04
Cara, a espiga é colocada sob pressão, tenho uma onix e fiz uma consulta na proshock, eles me disseram que tinha que mandar para eles e provavelmente teria que trocar também o crow. Segurança para o ciclista foi o que disseram. Boa sorte na decisão. 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X