| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Especificações da suspenção Suntour XCT30?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Especificações da suspenção Suntour XCT30?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
calvinssd Ver Drop Down

Londrina
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de calvinssd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Especificações da suspenção Suntour XCT30?
    Enviado: 04 Jul 2020 as 12:14
Olá pessoas! (Meu primeiro topico aqui no fórum Tongue)
Então, estive fazendo uma pesquisa sobre modelos de suspenção e encontrei uma que me atraiu, a Suntour XCT30. Meu problema é que eu não encontro se esse modelo é de mola, ou mola e elastômero?
Se puder mostrar uma fonte confiável ou uma técnica de pesquisa, seria de grande ajuda!
Aceito comentários sobre essa suspenção, se ela realmente vale o preço ou alguma experiência prática com ela.
Agradeço desde de já
Voltar para o topo
LeoSilva Ver Drop Down

curitiba pr
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LeoSilva Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Jul 2020 as 09:26
Dá uma olhada nesse tópico.

https://www.pedal.com.br/forum/suspensao-suntour-xcm30_topic85018.html

Tem bastante informações sobre suspensão suntour.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X