Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Especificações da Bike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Especificações da Bike

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
IgorLuiz1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Out 2020
Guarulhos
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IgorLuiz1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Especificações da Bike
    Postado: 14 Out 2020 as 10:37
Caros, bom dia!

Como sou um novo adepto a este esporte, ainda sou muito leigo em relação a algumas coisas.
Mês passado resolvi pedalar, por problemas de saúde e desenvolvimento pessoal também, sempre adorei o ciclismo mas nunca sequer tentei.

Tive alguns problemas de saúde e tenho de iniciar num processo de emagrecimento e também para escapar do sedentarismo, então segue aqui minha dúvida;

Mês passado comprei uma bike, aro 26 com componentes simples, por achar que seria o suficiente para uma pedalada na ciclovia e também por orientação do vendedor.
Em uma semana a bike começou a dar diversos problemas e tive de ficar voltando na bicicletaria aonde comprei, de tanto voltar, acabei devolvendo a bike e agora quero comprar uma MTB 29.

Como estamos em época de Pandemia, os preços subiram absurdamente e sei que qualquer produto simples fica caro hoje em dia.

Entrei em contato com a DiasBike e passei algumas informações e me passaram um modelo personalizado da bike, segue;

Cambio dianteiro Importado

Cambio traseiro Shimano

Passadores GTA

Pedivela Shimano 3V ( Seria indispensável )

Cubos Cassete ( Indispensável )

Cassete 8V GTA 11-32D

Suspensão

Quadro ksw XLT

Aro em Alumínio Parede dupla

Pneus 2.0 ou 2.1

Freio mecânico

No valor de R$ 1.800;

Podem me dar umas dicas ae?

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X