Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - ''Espaçadores'' para parafuso de freio
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


''Espaçadores'' para parafuso de freio

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
pedronevesBA Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Jan 2010
Salvador
Offline
Mensagens:1642
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedronevesBA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: ''Espaçadores'' para parafuso de freio
    Postado: 21 Mar 2011 as 01:17
Estou precisando encontrar esses espaçadores que ficam entre o parafuso e o adptador, bem como entre o caliper e o parafuso. (segue na foto)



Uploaded with ImageShack.us

Alguem sabe onde posso encontrar um desses?
Voltar ao Topo
SergioP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2007
RJ/SerraNF.
Offline
Mensagens:1160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2011 as 09:39
Tente uma adaptação com aqueles espaçadores usados nas sapatas de vbrake.
Vbrake for ever...!!...garfo rigido idem!
Voltar ao Topo
Novak Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Ago 2009
Londrina - Pr.
Offline
Mensagens:432
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Novak Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2011 as 09:51
sempre que preciso de peças dificil de achar eu compro na chain reaction , é na gringa e tem que pagar o frete mas mesmo assim , fica barato , eles tem o kit original da avid , da uma olhada

http://www.chainreactioncycles.com/Models.aspx?ModelID=30164

espero q ajude
Voltar ao Topo
Vash77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jan 2011
Santa Catarina
Offline
Mensagens:2864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vash77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2011 as 16:46

Tu podia levar uns e perguntar em uma casa de Parafusos se eles não tem estas Roelas.

Ae tu vê só qual é o material, dá pra mandar fazer também.


A opção de importar novos pelo site acima também é válido.

Voltar ao Topo
humberto ssa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2008
- salvador
Offline
Mensagens:363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar humberto ssa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2011 as 18:50
Eu tenho um monte em casa das sapatas de freio que troco.
Pela aparência deve servir. Se quiser me manda uma MP.
ginasticadeacademia.blogspot.comVisitem!!!
Voltar ao Topo
pedronevesBA Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Jan 2010
Salvador
Offline
Mensagens:1642
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedronevesBA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2011 as 00:42
Valeu pelas dicas galera! Meu mecanico já arrumou, mas foi de improviso.

Humberto, vou mandar PM sim. E você quando vai lá no CTM? Obrigado!

Editado por pedronevesBA - 22 Mar 2011 as 00:48
Voltar ao Topo
Passabão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Set 2010
vila velha/es
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Passabão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2011 as 01:30
Esses espassadores são os mesmos usados em sapatas de v-brake.!!!!
TSW Pro-Elite.
Voltar ao Topo
humberto ssa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2008
- salvador
Offline
Mensagens:363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar humberto ssa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2011 as 03:03
Originalmente postado por pedronevesBA pedronevesBA escreveu:

Valeu pelas dicas galera! Meu mecanico já arrumou, mas foi de improviso.

Humberto, vou mandar PM sim. E você quando vai lá no CTM? Obrigado!

Atualmente só estou com a bike reserva, e a coitadinha não aguenta trilhas(bem que eu queria que ela aguentasse).
Só estou dando umas voltas por aqui por perto( arredores da Ondina, onde moro), só pra não perder o condicionamento, e pedalando na academia, já que sou professor de ciclismo indoor.

Se vier pedalando pro lado de cá é só dar um toque.

Abração.
ginasticadeacademia.blogspot.comVisitem!!!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X