| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Escolha pneu bike urbana
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Escolha pneu bike urbana

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
iury Ver Drop Down

Fortaleza
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de iury Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Escolha pneu bike urbana
    Enviado: 02 Nov 2019 as 18:12
Fala, galera. 

Vou comprar uma City Tuor Sport. 
A maioria dos modelos tem o pneu Continental Town Ride 700x37  .
Em uma bike que tá em promoção, o pneu é 
SCHWALBE MARATHON RACER 700x38 .

Eu não entendo muito de marcas de pneu. Gostaria de ajuda na escolha. 
Vale a pena pegar a bike com o pneu Schwalbe? 
Pela pouca pesquisa que fiz, o Continental parece ser melhor.
Não entendo muito sobre pneus. 

Valeeu!
Voltar para o topo
Davi Silva Ver Drop Down

Dublin
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Davi Silva Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Nov 2019 as 05:00
a bike veem com o pneu, se quer investir uma grana em novos pneus só pra agradar os fãs de continental, vá em frente. Eu compraria a bike com os pneus e usaria de boa. 

Continental é uma boa marca mas vai de sorte, eu por exemplo coloquei pneus Continental na minha bike e durou 1 semana. Passei por um pedaço de vidro no asfalto que cortou o pneu.

Compre a magrela e se aproveite.
Kr >>> DV
Voltar para o topo
dimas2dimas Ver Drop Down

Cascavel (PR)
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dimas2dimas Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Nov 2019 as 09:06
Originalmente Postado por iury iury Escreveu:

Fala, galera. 

Vou comprar uma City Tuor Sport. 
A maioria dos modelos tem o pneu Continental Town Ride 700x37  .
Em uma bike que tá em promoção, o pneu é 
SCHWALBE MARATHON RACER 700x38 .

Eu não entendo muito de marcas de pneu. Gostaria de ajuda na escolha. 
Vale a pena pegar a bike com o pneu Schwalbe? 
Pela pouca pesquisa que fiz, o Continental parece ser melhor.
Não entendo muito sobre pneus. 

Valeeu!

Já usei o Conti City Tour 700x37, é um pneu bem "duro" e estreito (numa City Tour 2016), depois passei a usar um Michelin Protek Urban 700x35 (muito, muito mais macio e confortável, tinha mais grip, furava menos e mesmo sendo 700x35 tinha maior volume de ar e rodava com 15psi a menos).
Tenho boas referências dos Schwalbe, são muito recomendados para cicloturismo. Usei um par de 700x23 na speed (Durano) e eram ótimos pneus.

Estará bem servido com qualquer um dos dois. São pneus muito duráveis e adequados para uso urbano. A vantagem do Continental estaria no peso por ser dobrável.
Dimas C. Prado

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar para o topo
norbertpeschh Ver Drop Down

Angra dos Reis
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de norbertpeschh Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Nov 2019 as 19:56
O Schwalbe Marathon e superior. Tem proteçao contra furos. E o Racer e bem leve.
Eu importo dempre o Marathon Plus que e mais pesado e tem mais proteçao.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.