| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + | |
Escolha de grupo: TSW ou Shimano? |
Responder ![]() |
Autor | |
Gabriel Rodrigues ![]() ![]() Registrado: 16 Abr 2018 Franca-SP Desconectado Mensagens:4 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 16 Abr 2018 as 12:05 |
Eae, blz
Pretendo comprar uma bike para andar com meus parceiros aqui(trilha) Estou com duas opções para o grupo: -TSW Xtime (quadro TSW Pressure) -Shimano Acera (quadro TSW Jump) A quantidade de marchas não é relevante, nem o preço, quero saber apenas a comparação de qualidade entre eles. E como complemento, qual dos quadros consideram melhor? Desde já, obrigado. |
|
![]() |
|
JcFiebig ![]() ![]() Registrado: 29 Nov 2016 Palmeira das Mi Desconectado Mensagens:329 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Não existe comparação entre Shimano e XTime meu amigo.
Shimano é tecnologia de ponta, XTime é um paralelo. Com relação ao quadro, o Jump tem uma geometria mais agressiva, acredito que seja mais leve e é muito mais bonito.
|
|
https://www.strava.com/athletes/18555940
Oggi Big Wheel 7.3 2017 Caloi Strada Racing 2017 |
|
![]() |
|
rafasheila ![]() ![]() Registrado: 06 Mar 2010 santa cruz Desconectado Mensagens:274 |
comparar shimano com xtime é dose... se ainda fosse comparar shimano com sram aí a conversa vai longe!
sobre os quadros: tsw jump é bastante usado e a galera não tem problemas, o tsw awe também, esse tsw pressure eu só vi uns 2 rodando e me pareceu defasado, eu iria de tsw jump
|
|
"sempre acho que consigo fazer a curva, ás vezes acerto"
|
|
![]() |
|
| |
joaoandre1990 ![]() ![]() Registrado: 22 Mai 2017 Maringá - PR Desconectado Mensagens:666 |
TSW é made in China, produzido lá e estampado o logotipo aqui.
Shimano é Shimano! hahaha Quadro JUMP. Abraço! Editado por joaoandre1990 - 16 Abr 2018 as 16:03 |
|
NO GEARS, NO PROBLEMS!
|
|
![]() |
|
joaoandre1990 ![]() ![]() Registrado: 22 Mai 2017 Maringá - PR Desconectado Mensagens:666 |
|
|
NO GEARS, NO PROBLEMS!
|
|
![]() |
|
Responder ![]() |
|
Tweet
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |