| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Escolha da melhor bike
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Escolha da melhor bike

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
D.Reis Ver Drop Down

SANTA BÁRBARA
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de D.Reis Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Escolha da melhor bike
    Enviado: 20 Nov 2019 as 12:13
Olá galera, tudo em paz?!

Sou novo aqui e também no mundo do mountain bike, por isso algumas duvidas surgiram agora quando estou pra comprar a bike Estou em dúvida entre duas Bicicletas da mesma marca e gostaria da opinião de vocês sobre qual das duas escolher. 1ª Opção: BICICLETA ARO 29 ELLEVEN ROCKER 27 MARCHAS SHIMANO ALTUS 2ª Opção: BICICLETA ELLEVEN BULLET 29 CÂMBIOS ALTUS 24V HIDRÁULICO K7. DUAS BIKES DE ENTRADA E QUE GOSTEI DE CARA, PORÉM COMO NÃO TENHO MUITA FAMILIARIDADE, ESTOU COM DÚVIDAS.

Voltar para o topo
jh1991 Ver Drop Down

bh
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jh1991 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Nov 2019 as 15:28
Quase não tem informação das bikes, mas acho que no forum tenha alguma discussão sobre elas. Vc procurou?

Pelas informações que vc postou, o altus de 9v é evolução do 8v. Nesse quesito a bike com 27v é melhor
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.