Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Esclarecimento, Cannondale Speede X Fuji Speed
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Esclarecimento, Cannondale Speede X Fuji Speed

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Sergio Soares Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sergio Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Esclarecimento, Cannondale Speede X Fuji Speed
    Postado: 09 Mar 2014 as 22:05
Sr. boa noite, sou novo na turma do pedal e comprei uma Cannondale Caad 8 Tamanho 58 esta muito nova e paguei 3.00,00 por ela conforme as fotos. Porem só tenho 1,76 e cavalo 81, descobri que o tamanho do quadro tem que ser 54. Resolvi comprar um quadro 54 da Fuji um Fuji Team todo de carbono C4 por mais 2.000,00, porem não sei se os componentes da Cannondale que são todos da Shimano Tiagra vai servir sem precisar adaptar nada. Quem tiver mais experiencia e poder me ajudar agradeço muito.
Sergio Soares (Tijuca - Rio de Janeiro)
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2014 as 11:24
http://www.cannondale.com/bra/2013/bikes/road/elite-road/caad8/caad8-6-tiagra-compact-crankset

http://www.fujibikes.com/teamreplica#


Sérgio, comparando nos sites da fuji e cannondale, encontrei algumas diferenças:


1) caixa de direção cônica na cannondale fuji e over na fuji cannondale

2) canote 27.2 na cannondale e 31.6 na fuji

3) cambio dianteiro clamp na cannondale e braze na fuji

O movimento central das duas é bb30, então o pedivela vai numa boa.

o resto das peças é padrão.

já que você mora na tijuca, dá um pulo na road cycle (rua guaxupé, quase esquina com rua uruguai) e vê se o chico pode te ajudar com isso ou outras coisas que você possa querer.

[edit]
correção porque troquei las pelotas.


Editado por Oliva - 10 Mar 2014 as 13:43
É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar ao Topo
Sergio Soares Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sergio Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2014 as 11:32
Muito obrigado pelas dicas, não tenho ideia se o custo beneficio vai ser bom, porem já tive uma visão bem melhor do trabalho que vai dar.
Muito Obrigado mesmo.

Abs,

Sergio Soares
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2014 as 13:47
então, editei lá porque troquei as pelotas.

o trabalho nem é tanto.
o garfo tem como adaptar um over numa direção conica, existe uma penca de peça pra isso, só tem que ver se acha fácil por aqui.
Canote é só comprar um e depois anunciar o teu pra venda.

cambio dianteiro tenta trocar na loja. dá o teu e pega um braze, ou compra um braze (nem é tão caro cambio dianteiro) e guarda o teu caso queira trocar de quadro futuramente.

só confirma se realmente os quadros são esses que eu encontrei nos sites. se não forem, pode haver diferenças no que eu falei.

É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar ao Topo
Sergio Soares Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sergio Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2014 as 17:32
Muito obrigado, Oliva.

Abs.

Sergio
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X