Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Esclarecimento, Cannondale Speede X Fuji Speed
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Esclarecimento, Cannondale Speede X Fuji Speed

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Sergio Soares Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sergio Soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Esclarecimento, Cannondale Speede X Fuji Speed
    Postado: 09 Mar 2014 as 22:05
Sr. boa noite, sou novo na turma do pedal e comprei uma Cannondale Caad 8 Tamanho 58 esta muito nova e paguei 3.00,00 por ela conforme as fotos. Porem só tenho 1,76 e cavalo 81, descobri que o tamanho do quadro tem que ser 54. Resolvi comprar um quadro 54 da Fuji um Fuji Team todo de carbono C4 por mais 2.000,00, porem não sei se os componentes da Cannondale que são todos da Shimano Tiagra vai servir sem precisar adaptar nada. Quem tiver mais experiencia e poder me ajudar agradeço muito.
Sergio Soares (Tijuca - Rio de Janeiro)
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2014 as 11:24
http://www.cannondale.com/bra/2013/bikes/road/elite-road/caad8/caad8-6-tiagra-compact-crankset

http://www.fujibikes.com/teamreplica#


Sérgio, comparando nos sites da fuji e cannondale, encontrei algumas diferenças: