| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Epididimite crônica - ajuda
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Epididimite crônica - ajuda

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
euripedesroo Ver Drop Down

Rondonopolis MT
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de euripedesroo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Epididimite crônica - ajuda
    Enviado: 16 Out 2019 as 03:54
Olá a todos. Passei por uma cirurgia no testículo, devido a um trauma que levou a rotação do testículo. A cirurgia foi pra salvar o testículo. Porém, a cirurgia gerou uma infecção bacteriana conhecida por epididimite. Tratei por mais de um mês com antibióticos, que eliminaram a bactéria, porém eu fiquei com uma dor leve de carácter crônica, caracterizando uma epididimite crônica. Existe algum acessório que me ajude a pedalar sem que eu encoste o testículo no selim?
Voltar para o topo
ghd Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ghd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Out 2019 as 07:39
Se vc puder experimentar algo do tipo...
Há outros modelos tb

Guia de Bikes por faixa de preço => AQUI
Voltar para o topo
RenatoXc Ver Drop Down

Valadares
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RenatoXc Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Dez 2019 as 20:57
Resultado de imagem para selim adamoTalvez desse tipo de selim, utilizado atualmente nas provas de Triatlo, seja a saida!
Tem modelo da specialized e outras marcas.
Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Dez 2019 as 22:34
Sugiro consultar um bom "bike fitter", de preferência que seja fisioterapeuta.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.