| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Elétricas
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Enquete - MTB Elétricas - Qual sua opinião ?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Enquete - MTB Elétricas - Qual sua opinião ?

Responder Responder Página  <123
Pergunta: O que você acha das mountain bikes elétricas?
Vote Alternativa Votos Estatísticas
31 [14,35%]
6 [2,78%]
118 [54,63%]
61 [28,24%]

Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
viniciusduin Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de viniciusduin Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Jun 2019 as 11:58
Originalmente Postado por Pedro Cury Pedro Cury Escreveu:

Vinicius,

Eu não testei ainda as urbanas. O problema que ouço falar delas é que são muito mais pra passeios. Não são bikes tão preparadas para pedalar sem a ajuda da bateria com eficiência, então elas não vão ter tão boa ergonomia, pneus eficientes, etc. Talvez a Vela seja a mais adequada, ainda não pesquisei a fundo...

De qualquer forma, tudo depende do quanto vc quer pedalar. Quanto mais vc ajudar, menos uso de bateria, claro. E vc vai ter a opção de por na tomada no trabalho pra usar na volta.

Já tem até speeds elétricas, mas elas são muito caras ainda!

Pedro, bom dia. Perfeita sua colocação. Estive ontem olhando ao vivo estas bikes e a realidade é essa mesmo. A eficiência delas sem a bateria é péssima. São pesadas e com poucas marchas. Ou seja, neste meu trajeto (que tem bastante subidas) sem a bateria se tornaria muito penoso inviabilizando a minha ideia. Já desisti dessa e vou para a MTB tradicional e quem sabe, dentro de algum tempo. posso comprar um kit e instalar na minha própria bike.

Um grande abraço e obrigado.
Voltar para o topo

Responder Responder Página  <123
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.