Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Enfim: My Big Wheels !
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Enfim: My Big Wheels !

 Responder Página  123 8>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 6 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
RATTUS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Abr 2011
My House
Offline
Mensagens:2494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RATTUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Enfim: My Big Wheels !
    Postado: 09 Dez 2012 as 14:44
Falae pessoal !

Enfim fui buscar a bike hoje em SP.

Comprei a tamanho M mesmo, pois ficou bacana em mim.

Seguem algumas fotos da bike Scott Scale 970 30v 2013




















Depois postarei outras fotos com ela já montada.

Abs galera
Voltar ao Topo
AlexeiLima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 14 Set 2012
campo grande
Offline
Mensagens:278
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexeiLima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2012 as 15:07
Show de bola. Quando a gente ve elas assim na caixa da uma ansiedade tremenda. Oh vontade de sair pedalando, de eu fosse vc ,amanh mesmo iria a uma oficina fazer a revisão.
Voltar ao Topo
RATTUS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Abr 2011
My House
Offline
Mensagens:2494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RATTUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2012 as 15:18
Originalmente postado por AlexeiLima AlexeiLima escreveu:

Show de bola. Quando a gente ve elas assim na caixa da uma ansiedade tremenda. Oh vontade de sair pedalando, de eu fosse vc ,amanh mesmo iria a uma oficina fazer a revisão.


Opa Alexei blz man?

Eu não costumo levar em "alficina" porque quem faz a manu da minha bike e da patrou sou eu mesmo Tenho todas as ferramentas da Elite.

Então, geralmente não dá para confiar muito na lubrificação que vem de fábrica e estava pensando se faço logo uma geral nela ou se deixo para daqui uns dias...

Mas que tô doido pra pedalar eu tô

Falta ainda instalar o ciclocomputador, pedal clip, farol, ajustar o selim, posição do guidão

abs
Voltar ao Topo
JoaoPauloSaraiva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2011
Natal-RN
Offline
Mensagens:1058
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoPauloSaraiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2012 as 15:58
Parabéns cara, deve ta muito ansioso! 
É seu primeira 29r? Se for, vai ver o que é uma pedalada redonda!
Clap
Voltar ao Topo
RATTUS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Abr 2011
My House
Offline
Mensagens:2494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RATTUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2012 as 16:08
Originalmente postado por JoaoPauloSaraiva JoaoPauloSaraiva escreveu:

Parabéns cara, deve ta muito ansioso! 
É seu primeira 29r? Se for, vai ver o que é uma pedalada redonda!
Clap


Fala João tudo bem?

Pois é man, é a minha primeira 29" mesmo rs

Espero gostar da danada

Abs

Voltar ao Topo
RATTUS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Abr 2011
My House
Offline
Mensagens:2494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RATTUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2012 as 16:12
Mais duas fotos:





Voltar ao Topo
donaire Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:217
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar donaire Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2012 as 20:01
Que massa, cara! Parabéns pela aquisição!!

eu tô na ansiedade pro meu novo quadro chegar!
Voltar ao Topo
AlexeiLima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 14 Set 2012
campo grande
Offline
Mensagens:278
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexeiLima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2012 as 22:43
Só falta uma coisa nesta bike, pra ela ficar top mesmo...Barro!!!
Voltar ao Topo
RATTUS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Abr 2011
My House
Offline
Mensagens:2494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RATTUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2012 as 22:48
Originalmente postado por AlexeiLima AlexeiLima escreveu:

Só falta uma coisa nesta bike, pra ela ficar top mesmo...Barro!!!





Em breve
Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2012 as 09:22
A dica que te dou é trocar o Rockt Ron traseiro por um pneu com mais ágil. Eu recomendo o Kenda Smallblock8, ou, em último caso, o Crossmark.
Voltar ao Topo
RATTUS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Abr 2011
My House
Offline
Mensagens:2494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RATTUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2012 as 09:38
Originalmente postado por lafon lafon escreveu:

A dica que te dou é trocar o Rockt Ron traseiro por um pneu com mais ágil. Eu recomendo o Kenda Smallblock8, ou, em último caso, o Crossmark.


Esse Kenda é para uso misto?
Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2012 as 09:46
Originalmente postado por RATTUS RATTUS escreveu:

Originalmente postado por lafon lafon escreveu:

A dica que te dou é trocar o Rockt Ron traseiro por um pneu com mais ágil. Eu recomendo o Kenda Smallblock8, ou, em último caso, o Crossmark.


Esse Kenda é para uso misto?

Comecei a usar agora. Não sei se a durabilidade dele no asfalto é boa, porém ele gira muito rápido. O Schwalbe derrete no asfalto.
Voltar ao Topo
AlexeiLima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 14 Set 2012
campo grande
Offline
Mensagens:278
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexeiLima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2012 as 09:56
eu uso o small block, e é um peneu muito bom, roba bem rapido e na terra não decepciona.

Voltar ao Topo
AlexeiLima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 14 Set 2012
campo grande
Offline
Mensagens:278
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexeiLima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2012 as 09:59
roda

Voltar ao Topo
RATTUS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Abr 2011
My House
Offline
Mensagens:2494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RATTUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2012 as 10:30
O Crossmark tá de 142,00 na fuji...Seria bom colocar na frente e atrás?
Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2012 as 11:27
Depende. Se vc for muito bom de braço, pode usar na frente tb. Se na sua região tem muita pedra solta eu não recomendo nem na traseira, pois é um pneu que patina muito na subida. Eu tenho um par que está parado, agora vou de smallblock8 e rockt ron na frente
Voltar ao Topo
RATTUS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Abr 2011
My House
Offline
Mensagens:2494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RATTUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2012 as 13:27
Originalmente postado por lafon lafon escreveu:

Depende. Se vc for muito bom de braço, pode usar na frente tb. Se na sua região tem muita pedra solta eu não recomendo nem na traseira, pois é um pneu que patina muito na subida. Eu tenho um par que está parado, agora vou de smallblock8 e rockt ron na frente


Entendi Lafon.

Olha, agora com a essa 29", pretendo usar tanto no asfalto quanto na terra. Aqui na cidade, tem uns trechos de asfalto que tem cascalho solto, pedra e areia.

Preciso de um pneu que eu possa usar no asfalto assim como na terra e que seja leve (kevlar)

Obrigado
Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2012 as 13:31
Bom, mantendo o Schwalbe na frente, que é um ótimo pneu para manter o controle da bike, você pode escolher qualquer pneu com cravos centrais grandes e próximos. Aquele Kenda Kozmik parece uma boa opção. Leve leve tem os Specializad...
Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2012 as 13:33
http://www.ciclopedal.com.br/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=1882
Voltar ao Topo
Royo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
SJCampos
Offline
Mensagens:6736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Royo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2012 as 13:36
continental X-King
MOUNTAIN BIKE É FULL SUSPENSION , o resto é BICICLETA!

http://mtbogrozumbi.blogspot.com/
Voltar ao Topo
RATTUS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Abr 2011
My House
Offline
Mensagens:2494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RATTUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2012 as 13:41
Originalmente postado por lafon lafon escreveu:

Bom, mantendo o Schwalbe na frente, que é um ótimo pneu para manter o controle da bike, você pode escolher qualquer pneu com cravos centrais grandes e próximos. Aquele Kenda Kozmik parece uma boa opção. Leve leve tem os Specializad...


Na Fuji tem o Crossmark por 142,00 à vista.

Acho que vou pegar esse mesmo.

Obrigado
Voltar ao Topo
RATTUS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Abr 2011
My House
Offline
Mensagens:2494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RATTUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2012 as 13:47
Originalmente postado por Royo Royo escreveu:

continental X-King


Obrigado Royo.

Onde posso encontrar aqui no Brasil?

Voltar ao Topo
RATTUS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Abr 2011
My House
Offline
Mensagens:2494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RATTUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2012 as 17:21
Seria bom fazer uma lubrificação geral antes? Sei lá...
Voltar ao Topo
AlexeiLima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 14 Set 2012
campo grande
Offline
Mensagens:278
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexeiLima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2012 as 17:32
concerteza

Voltar ao Topo
AlexeiLima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 14 Set 2012
campo grande
Offline
Mensagens:278
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexeiLima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2012 as 17:33
fui nessa de passar um oleo em casa e me lasquei, so depois da 2 revisão que foi ficar bom

Voltar ao Topo
RATTUS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Abr 2011
My House
Offline
Mensagens:2494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RATTUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2012 as 17:34
Originalmente postado por AlexeiLima AlexeiLima escreveu:

fui nessa de passar um oleo em casa e me lasquei, so depois da 2 revisão que foi ficar bom



Como assim?
Voltar ao Topo
AlexeiLima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 14 Set 2012
campo grande
Offline
Mensagens:278
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexeiLima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2012 as 17:37
quando minha bike chegou, eu mesmo lubrifiquei, dai vem outros problemas normais das bikes, regulagens etc...manda numa revisão, que eles vão acertar tudo para vc, freios, marchas, lubrificação...vai por mim, e se der algum B.O. , vc pode correr atras do mecânico.
Voltar ao Topo
RATTUS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Abr 2011
My House
Offline
Mensagens:2494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RATTUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2012 as 17:44
Originalmente postado por AlexeiLima AlexeiLima escreveu:

quando minha bike chegou, eu mesmo lubrifiquei, dai vem outros problemas normais das bikes, regulagens etc...manda numa revisão, que eles vão acertar tudo para vc, freios, marchas, lubrificação...vai por mim, e se der algum B.O. , vc pode correr atras do mecânico.


Eu mesmo sempre fiz manutenção na minha e na da patroa. Nunca tive problemas.

Bike nova é uma onda, pois a gente nunca sabe se a graxa tá na quantidade certa quando vem de fábrica
Voltar ao Topo
HAIRTONNETO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2012
CURITIBA
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HAIRTONNETO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2012 as 17:49
Uma das partes mais legais é você mesmo montar / fazer manutenção hehehe.

E não tem segredo algum, basta ter as ferramentas.

Detalhe, as manutenções que nós mesmos fazemos em nossas bikes, são as melhores. Fazemos com carinho, elas ficam muito melhores que as feitas por oficinas (normalmente eles tem uma demanda grande e daí fazem na correria).

Não sabe regular / montar algo? Tio Google ensina, sempre tem um manual / tutorial / vídeo para ensinar !

PARABÉNS PELA AQUISIÇÃO, LINDA BIKE!
Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1927
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2012 as 21:36
É isso mesmo, a grande curtição é meter a mão na massa e fazer sua própria manutenção ou mecânica.

Outro dia, fui numa oficina para montar um garfo novo de carbono e foi um problema. O mecânico da loja simplesmente nem leu as instruções (propus-me a ajudar pois o mesmo estava em inglês) e deixou o expansor solto e apertou muito os parafusos da mesa e do top cap a ponto de deformar a cabeça do allen.

Desmontei tudo, limpei as partes para ter certeza de não haver graxa em contatos com a espiga de carbono, e ficou muito melhor. A Niner inclusive fornece uma pasta (para pôr entre a espiga e a mesa) para aumentar o atrito e usar menos aperto nos parafusos. O mecânico nem usou esta pasta e já deu para desconfiar.

Câmbio então nem se fala.

Abraços a todos,
Furukawa

Voltar ao Topo
T-Rodman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Jaú
Offline
Mensagens:2111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T-Rodman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2012 as 22:23
parabéns pela aquisição. E pela montagem também.
Agora, já andou nela?
- quero ler suas impressões, rs.

amplexos

T.
Voltar ao Topo
RATTUS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Abr 2011
My House
Offline
Mensagens:2494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RATTUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2012 as 09:45
Originalmente postado por HAIRTONNETO HAIRTONNETO escreveu:

Uma das partes mais legais é você mesmo montar / fazer manutenção hehehe.

E não tem segredo algum, basta ter as ferramentas.

Detalhe, as manutenções que nós mesmos fazemos em nossas bikes, são as melhores. Fazemos com carinho, elas ficam muito melhores que as feitas por oficinas (normalmente eles tem uma demanda grande e daí fazem na correria).
Não sabe regular / montar algo? Tio Google ensina, sempre tem um manual / tutorial / vídeo para ensinar
PARABÉNS PELA AQUISIÇÃO, LINDA BIKE!



HAIRTONNETO e ae...

Verdade man. O bacana mesmo é a gente tirar da caixa e fazer a montagem e manutenção. Nunca levei bike minha para oficina para montar, pois sempre gostei de aprender desde moleque. Tenho muita ferramenta aqui que comprei para a Elite e se não tiver alguma para a Scott, o jeito vai ser comprar mesmo.
Oficina geralmente as pessoas não tem o cuidado que nós temos e fazem tudo na lambuza rs

Abs e obrigado
Bom pedal


Originalmente postado por furukawa furukawa escreveu:

É isso mesmo, a grande curtição é meter a mão na massa e fazer sua própria manutenção ou mecânica.
Outro dia, fui numa oficina para montar um garfo novo de carbono e foi um problema. O mecânico da loja simplesmente nem leu as instruções (propus-me a ajudar pois o mesmo estava em inglês) e deixou o expansor solto e apertou muito os parafusos da mesa e do top cap a ponto de deformar a cabeça do allen.Desmontei tudo, limpei as partes para ter certeza de não haver graxa em contatos com a espiga de carbono, e ficou muito melhor. A Niner inclusive fornece uma pasta (para pôr entre a espiga e a mesa) para aumentar o atrito e usar menos aperto nos parafusos. O mecânico nem usou esta pasta e já deu para desconfiar.
Câmbio então nem se fala.

Abraços a todos,
Furukawa



Opa Furukawa, tudo bem?

Se você não estivesse por perto, com certeza ele teria feito m*&¨& pior na montagem do garfo...rs Ia meter a mão com graxa no garfo e o escambau.
É por isso que não levo a minha bike ou da patroa para a bicicletaria, justamente para não passar raiva e ter prejuizo maior.

Abs e bom pedal


Originalmente postado por T-Rodman T-Rodman escreveu:

parabéns pela aquisição. E pela montagem também.
Agora, já andou nela?
- quero ler suas impressões, rs.

amplexos

T.


E ae T ! Tudo bem?
ainda não andei nela, pois estou querendo dar uma lubrificada geral.
Nem te falo: ontem quando cheguei em casa o pneu traseiro tinha esvaziado. Tirei a roda fora e desmontei o pneu. Quando puxei a câmera, vi que o aro estava sem a fita e nisso deu um pequeno furo na câmara...Dae coloquei ela no suporte que tenho e tirei o dianteiro para checar se tinha a fita. Estava ok. Como eu tinha um kit de remendo, coloquei o remendo na câmara, mas não sei seu ficou legal pois não enchi de ontem pra hoje.
Vou ter que comprar uma fita do aro. Coisa nova mesmo assim a gente não pode confiar.
Depois que eu der um rolé na bike, posto aqui o que achei. Vou estranhar um pouco talvez, porque é minha primeira 29"

Grande abraço e bom pedal

Voltar ao Topo
SânzioAntonio Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 28 Set 2010
PLANALTINA / DF
Offline
Mensagens:864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SânzioAntonio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2012 as 10:26
ao invés da fita, pode usar uma fita isolante, umas duas tres camadas.
verifica tensao dos raios tambem
e olha os discos.
sabado, o pessoal da loja tava montando uma scale 960, e os discos center lock só estavam encostados, 0 aperto.
Voltar ao Topo
RATTUS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Abr 2011
My House
Offline
Mensagens:2494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RATTUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2012 as 10:38
Originalmente postado por SânzioAntonio SânzioAntonio escreveu:

ao invés da fita, pode usar uma fita isolante, umas duas tres camadas.
verifica tensao dos raios tambem
e olha os discos.
sabado, o pessoal da loja tava montando uma scale 960, e os discos center lock só estavam encostados, 0 aperto.


Isso mesmo que iria fazer...Eu dei uma checada nos raios sim e no disco .

Estavam ok.

Abs
Voltar ao Topo
SânzioAntonio Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 28 Set 2010
PLANALTINA / DF
Offline
Mensagens:864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SânzioAntonio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2012 as 10:45
ai rattus, acabei pegando um quadro rockhopper vermelho/preto 26 mesmo, 0km, liga m4.
vou buscar hoje, desmontei minha atx 770 e passei as peças pra rockhooper.
to procurando agora um rockhopper 29, liga m4, de preferencia 0km, e na cor vermelha/branca, pra fazer o par, dai desmonto minha atx 7, vendo rodas e suspensao (pra pegar as rodas e suspensao 29).
Voltar ao Topo
RATTUS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Abr 2011
My House
Offline
Mensagens:2494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RATTUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2012 as 11:03
Originalmente postado por SânzioAntonio SânzioAntonio escreveu:

ai rattus, acabei pegando um quadro rockhopper vermelho/preto 26 mesmo, 0km, liga m4.
vou buscar hoje, desmontei minha atx 770 e passei as peças pra rockhooper.
to procurando agora um rockhopper 29, liga m4, de preferencia 0km, e na cor vermelha/branca, pra fazer o par, dai desmonto minha atx 7, vendo rodas e suspensao (pra pegar as rodas e suspensao 29).


Parabéns pela aquisição Sânzio.

Depois posta as fotos pra gente ver da máquina

Abs
Voltar ao Topo
RATTUS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Abr 2011
My House
Offline
Mensagens:2494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RATTUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2012 as 17:41
Achei o Pneu MTB 29X2.10 Maxxis CrossMark por 107,00 na jamur. O Continental Race King dobrável está de 116,00

Qual será que dura mais e tem mais segurança?

Valeu

Voltar ao Topo
HAIRTONNETO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2012
CURITIBA
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HAIRTONNETO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2012 as 17:46
Você é de Curitiba Rattus?
Voltar ao Topo
RATTUS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Abr 2011
My House
Offline
Mensagens:2494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RATTUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2012 as 17:47
Errei no Continental... é 26
Voltar ao Topo
RATTUS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Abr 2011
My House
Offline
Mensagens:2494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RATTUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2012 as 07:38
Originalmente postado por HAIRTONNETO HAIRTONNETO escreveu:

Você é de Curitiba Rattus?


Não não. Valinhos - SP

Porque?

Abs
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 8>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X