Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Endomondo GPS Celular
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Endomondo GPS Celular

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
bruno praxedes Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 27 Mar 2012
BH
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno praxedes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Endomondo GPS Celular
    Postado: 30 Mar 2012 as 13:31
Pessoal, eu utilizo o endomondo que é um programa de GPS para celular que marca quase todos os esportes, o acho bem legal pois dá para interagir com outros ciclistas e descobrir novas trilhas. O problema é que sempre dá uma diferença de 2 a 4km a mais que o cateye dos companheiros...

Alguém com prós e contras?

Alguém utiliza o endomondo também?
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2012 as 15:25
o cateye é gps ou ciclocomp?

pq gps dá uma margem a mais ou menos mesmo. ainda mais se o lugar tiver muitas árvores, túneis, etc.
aí o gps perde o posicionamento por alguns milésimos de segundo e corrige automaticamente... nisso dá a diferença.
Voltar ao Topo
bruno praxedes Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 27 Mar 2012
BH
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno praxedes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2012 as 15:54
Cara, foi mals é ciclocomputador... deve ser essa a diferença também, e isso depende de celular para celular, tem modelos que tem o GPS mais apurado do que outros e por assim vai. O que acho interessando o endomondo que tem o histórico de todos os treinos de bike e corrida e assim marco o quao distante da lua eu estou. 

Dá uma olhada lá no www.endomondo.com
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2012 as 16:17
eu já uso endomondo.
tava usando sports tracker, mas o endomondo tem mais atrativos além do site bonitinho.

Voltar ao Topo
thil Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2012
rio
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thil Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2012 as 23:22
Oi galera, sou novo aqui no chat. Tenho uma bike aro 29" e um ciclo computador Cateye Velo 8 mas nao consigo ejustalo para o tamanho do aro. Alguem pode me dar uma dica de como fazer?
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2012 as 23:33
thil, normalmente isso é um ajuste pré-definido no próprio ciclo.

O xingling que veio na minha supra por ex, é um código de 4 números.

exemplos fictícios:
1875: aro 700c com pneu 28 a 32
1670: aro 26 com pneu 1.95 a 2.35
1550: aro 26 com pneu 1.35 a 1.75

coisa assim.
aí é só colocar o código de acordo com o pneu/aro que vc tá usando. Dá uma consultada no manual do ciclocomp que deve ter algo relacionado.
Voltar ao Topo
shimono Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:493
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar shimono Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2012 as 23:50
de ultimo caso meça com uma fita metrica o perimetro do pneu... quantos cm dará uma volta completa.
Giant XTC - SLX/XT - Manitou Sliver 100mm - Shimano MT15
usuario strava http://app.strava.com/athletes/651148
Voltar ao Topo
Aloneghost Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2009
niteroi
Offline
Mensagens:2134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aloneghost Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2012 as 00:06
Endomondo...


Notei que não é tão preciso quanto o Sports Tracker...pena, pois realmente tem mais análises para comparação...


Uso o endomondo somente para correr...até 10 km tudo bem...mais que isso o erro fica muito ruim...

Por que uso para correr? Porque ele "canta" a quilometragem.

O que tenho feito.

Uso o Sports Tracker para distâncias superiores a 10 km, depois exporto os dados para o Endomondo...problema resolvido.
AloneGhost
msn:aloneghosts(a)hotmail.com
http://aloneghosts.blogspot.com
Voltar ao Topo
Charlesxavier Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2011
Goiânia
Offline
Mensagens:1279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Charlesxavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2012 as 00:23
uso o endomondo, tem vez que ele é até preciso, tem vez q ele literalmente VIAJA na maionese, ja teve "erros" de 10 km de diferença pro cateye (distancias muito longas)


acho o endomondo muito util pra marcar caminhos mas pra distancia ele nao é tão preciso.
Charles Douglas Xavier~~
Trilhas de Goias!
Voltar ao Topo
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2012 as 17:26
Não estou achando opção de pausa automática como ocorre no Sport Tracker.
Não tem pausa?
Parece que ele roda direto e ainda por cima calcula média por aí, e assim é irreal
Voltar ao Topo
Zuelow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zuelow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2012 as 17:39
pausa automatica acho que não tem mesmo...
vai no botão mesmo...rsrsrs
Ciclista e Baterista - Mossinha Phanter XT.
...nada temas, porque estou contigo. Isaías, 41-10
Voltar ao Topo
whiskzito Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2012
Birigui - SP
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar whiskzito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2012 as 07:11
Usava o Endomondo, começei a notar um certo "roubo" nas informações, dai passei pro Sport Track... melhorou, mais nao resolveu, fora que estava detonando meu Galaxy...
Agora investi um tanto mais e to com o Garmin Edge 800... Simplesmente nao tem o que falar!
Voltar ao Topo
Zuelow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zuelow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2012 as 10:16
Originalmente postado por whiskzito whiskzito escreveu:

Usava o Endomondo, começei a notar um certo "roubo" nas informações, dai passei pro Sport Track... melhorou, mais nao resolveu, fora que estava detonando meu Galaxy...
Agora investi um tanto mais e to com o Garmin Edge 800... Simplesmente nao tem o que falar!



Detonando o galaxy? Como assim?
Pode explicar?

Obrigado
Ciclista e Baterista - Mossinha Phanter XT.
...nada temas, porque estou contigo. Isaías, 41-10
Voltar ao Topo
whiskzito Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2012
Birigui - SP
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar whiskzito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2012 as 08:32
Sujando... barro, poeira, lama!!!
Voltar ao Topo
rnlemos Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jul 2012
Campinas
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rnlemos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2012 as 08:57
Tambem uso o endomondo para corrida e sempre funcionou bem!
Voltar ao Topo
whiskzito Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2012
Birigui - SP
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar whiskzito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2013 as 16:09
Notei algo estranho hj com meu edge 800...
Fiz um treino de 45km... qd encerrei o treino ele marca no garmim conect 800kcal...
Dai qd exporto ele pro endomondo, direto do gps ele me da um aumento de umas 480 calorias gastas, nao bate com o que ta no aparelho!!!
Estranho que todas as outras informações estão corretas, batem perfeitamente com os treinos descarregados no garmim conect...
Isso nao acontece soh nesse treino, acontece com todos que exporto...

Agora isso esta me gerando uma duvida sobre a precisão correta de queima de cal. em ql confiar!!!?
Voltar ao Topo
Rafaeljc Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Abr 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:323
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafaeljc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2013 as 16:31
Usava o endomondo  no cel, e gostava muito, o sports tracker sempre dava erros maiores, velocidade máxima de 101km/h a cinta de batimento cardíaco bluetooth ficava variando muito, etc.

Agora, com o edge 800, ainda coloco os dados do garmin no site do endomondo para acompanhar, pois não gostei do site da garmin.
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2013 as 16:33
em algum dos dois seu perfil pode star diferente,idade e peso,aconteceu comigo qd troquei de cel,quem é mais velho e pesado gasta mais calorias no mesmo percurso.
Voltar ao Topo
whiskzito Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2012
Birigui - SP
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar whiskzito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2013 as 08:27
Imaginei que poderia ser isso mesmo...
Mais os perfis estão iguais!
Se eu importo os dados do garmim para o endomondo os dados deveriam ser fixo, correto!???
Voltar ao Topo
ThiagoSe Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Nov 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoSe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2013 as 11:04
Originalmente postado por Rafaeljc Rafaeljc escreveu:

Usava o endomondo  no cel, e gostava muito, o sports tracker sempre dava erros maiores, velocidade máxima de 101km/h a cinta de batimento cardíaco bluetooth ficava variando muito, etc.

Agora, com o edge 800, ainda coloco os dados do garmin no site do endomondo para acompanhar, pois não gostei do site da garmin.


realmente o site do Endomondo é top.. pena que agora tem esse premium de USD 19/ano...
de qualquer forma, eu acho que vale..
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2013 as 11:16
Originalmente postado por whiskzito whiskzito escreveu:

Imaginei que poderia ser isso mesmo...
Mais os perfis estão iguais!
Se eu importo os dados do garmim para o endomondo os dados deveriam ser fixo, correto!???

correto!acho q deve ser erro do app mesmo.é assim mesmo queira ou nao ainda se depende da precisao do app e da precisao do sistema gps(governo americano).
aqui um trecho da wiki: Até meados de 2000 o departamento de defesa dos EUA impunha a chamada "disponibilidade selectiva", que consistia em um erro induzido ao sinal impossibilitando que aparelhos de uso civil operassem com precisão inferior a 90 metros.

Porém, o presidente Bill Clinton foi pressionado a assinar uma lei determinando o fim dessa interferência no sinal do sistema[carece de fontes], desse modo entende-se que não há garantias que em tempo de guerra o serviço continue a disposição ou com a atual precisão.

No cenário militar, o GPS é também usado para o direcionamento de diversos tipos de armamentos de precisão, como as bombas JDAM (Joint Direct Attack Munition) e os famosos mísseis Tomahawk. Estas bombas "inteligentes" são guiadas a seus alvos por um sistema inercial em conjunto com um GPS. Este tipo de sistema de guiamento pode ser usado em qualquer condição climática e garante um alto índice de acertos.


ou seja nos usamos um sistema unico e gratuito q pode falhar seja por causa do aparelho, localidade, condições meteorológicas ou simplesmente dados errados por parte do sistema.



Editado por admurinelli - 17 Jan 2013 as 11:18
Voltar ao Topo
sergiotucano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2013
Lorena - SP
Offline
Mensagens:382
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergiotucano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2013 as 22:14
Tranquilos?!

Pessoal que pratica MTB e usa o Endomondo, que tal usarmos este tópico para compartilhar experiências com o endomondo?!

Para começar, o link para o meu Endomendo : http://www.endomondo.com/profile/8546920

Thumbs Up
Voltar ao Topo
Igor_DH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2003
niteroi - RJ
Offline
Mensagens:2859
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Igor_DH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2013 as 15:18
minha última pedalada.


http://www.endomondo.com/workouts/157602320/3655189
Voltar ao Topo
cabisvaldo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jul 2006
Recife - Pernambuco
Offline
Mensagens:808
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cabisvaldo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2013 as 15:43
O meu não é do endomondo. É do runkeeper, mas acho que vale tambem! 

http://runkeeper.com/user/victorlmmoura/profile
"Pedalo, logo existo."

Victor Lélis
Voltar ao Topo
fabio.lereno Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2007
São Paulo
Offline
Mensagens:247
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio.lereno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2013 as 19:21
O app que mais me agradou foi o endomondo, uso para MTB, SPEED e Corrida.

Ultimo percurso feito na segunda de São Paulo a Santos via estrada de manut da ecovias......sensacional!!!!

http://www.endomondo.com/workouts/158309720/682063
Fabio Lereno

http://www.pedal.com.br/perfil/perfil.asp?id=6477

http://picasaweb.google.com/LerenoMTB

http://br.linkedin.com/in/fabiolereno
Voltar ao Topo
sergiotucano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2013
Lorena - SP
Offline
Mensagens:382
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergiotucano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2013 as 19:52
Achei bem melhor que o Strava e Sport tracker. 

Alguém participa de algum desafio interessante?!
Voltar ao Topo
sergiotucano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2013
Lorena - SP
Offline
Mensagens:382
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergiotucano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2013 as 22:54
Tranquilos?

Hoje coloquei a "bike de supermercados" Caloi XRT a prova, numa rota bem curta, 3km , porém, com algumas dificuldades como subida ingrime, chão de terra esburacada de mais , lama alta em chão muito acidentado etc...

Ela aguentou bem, amanha, vou fazer um percurso parecido, porém, maior e irei forçar ainda mais a bike para ver até onde ela aguenta LOL

Voltar ao Topo
Guilherme Noronha Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jan 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guilherme Noronha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2013 as 11:27

Pessoal, tenho usado o endomondo com frequência pra registrar minhas pedaladas, mas a brincadeira fica meio sem graça sem amigos por lá... Pensei em criar um grupo do Pedal.com.br para que as pessoas do fórum possam "se encontrar" por lá.

Não tomei a liberdade de criar o grupo pois envolve usar o nome e logotipo do site então acho melhor que o administrador saiba disso antes para autorizar ou não, ou pra que até mesmo ele próprio crie e possa gerenciar o grupo.

Como tenho poucas mensagens, não posso enviar MP ainda, então por favor, avisem ao administrador da existência desse tópico para que ele possa autorizar ou não a criação do grupo!

Abraços!

Voltar ao Topo
Rafaeljc Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Abr 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:323
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafaeljc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2013 as 00:41
Originalmente postado por whiskzito whiskzito escreveu:

Imaginei que poderia ser isso mesmo...
Mais os perfis estão iguais!
Se eu importo os dados do garmim para o endomondo os dados deveriam ser fixo, correto!???

O Endomondo tem uma fórmula de cálculo própria para o gasto calórico, então, ele não pega os valores do Edge.

Experimente aumentar o ganho de altitude no passeio, verá que o gasto calórico aumenta muito.

O site da garmin, assim como o strava, possuem correção de altimetria, que o endomondo não faz.
Voltar ao Topo
dudu666 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Santa Cruz - RS
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudu666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2013 as 08:37
Realmente o Endomondo não é tão preciso quanto o Sports tracker e o Runtastic, eu sempre uso os três  juntos para notar a diferença, e é gritante no endomondo, várias curvas o endomondo passa linha reta já os outros dois fazem o contorno certo!
http://pedalpcs.blogspot.com/

Caloi Elite 30(Roas VZAN Everest, Freios Shimano M446 e Pedivela Deore).

CaLOI Elite 30 (Bike da Patroa)
Speed Caloi Strada R
Voltar ao Topo
sergiotucano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2013
Lorena - SP
Offline
Mensagens:382
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergiotucano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2013 as 08:46
Eu usava o sport tracker no galaxy Y, era uma maravilha, único problema era a tal velocidade....

Mudei de cel, comprei um motorola XT390 e o sport tracker começou a exibir umas rotas bem estranhas!
Mudei para o endomondo, sobre a velocidade parece ser mais preciso que o sport tracker, e a rota ainda continua meio estranha , porém, mais precisa do que no sport tracker.

O Grande problema é o GPS interno de cada celular e como o software deles trabalham com o Posicionamento Global.

Qualquer perda de comunicação entre satélite e celular irá fazer com que os aplicativos criem rotas estranhas assim que o sinal é reestabelecido.

Creio que aparelhos puramente GPS devem ter alguma forma de compensação para essas situações, já que, são bem mais precisos.

Ah, o ACE 2 usa o GLONASS, satélite Russo e mais preciso, com ele só fiz caminhada e foi super preciso na rota e velocidade.


Editado por sergiotucano - 18 Fev 2013 as 08:49
Voltar ao Topo
jrsiqueira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Nov 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jrsiqueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2013 as 09:20
Originalmente postado por sergiotucano sergiotucano escreveu:

Eu usava o sport tracker no galaxy Y, era uma maravilha, único problema era a tal velocidade....

Mudei de cel, comprei um motorola XT390 e o sport tracker começou a exibir umas rotas bem estranhas!
Mudei para o endomondo, sobre a velocidade parece ser mais preciso que o sport tracker, e a rota ainda continua meio estranha , porém, mais precisa do que no sport tracker.

O Grande problema é o GPS interno de cada celular e como o software deles trabalham com o Posicionamento Global.

Qualquer perda de comunicação entre satélite e celular irá fazer com que os aplicativos criem rotas estranhas assim que o sinal é reestabelecido.

Creio que aparelhos puramente GPS devem ter alguma forma de compensação para essas situações, já que, são bem mais precisos.

Ah, o ACE 2 usa o GLONASS, satélite Russo e mais preciso, com ele só fiz caminhada e foi super preciso na rota e velocidade.

Eu uso a grande maioria destes apps mais acabei comprando o VeloDroid que além de ser mais simples, não usa tanta memória e bateria e achei que é o mais preciso dentre todos os que usei. 

Para ajudar no quesito GPS antes de usar o VeloDroid, utilizo um app chamado FasterFix que ajuda a melhorar o sinal do GPS. Carrega o FasterFix, seleciona a região South-America e e clica em Go.

Utilizando um outro app chamado GPS Test é fácil perceber a quantidade de satélites que são detectados de forma muito rápida após rodar o FasterFix. Após isso carrego o VeloDroid e vou pedalar.

Já testei com Motorola Atrix MB860 e atualmente uso com Motorola RAZR XT910 e Android 4.0.4


José Roberto Siqueira
jrsiqueira[(a)]gmail[.]com
0 xx 11 97612-1268 Claro
0 xx 11 98612-8287 Tim
0 xx 11 97119-1634 Vivo
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2013 as 09:33
no nokia uso o sports track , no android nao gostei do mesmo pois é diferente,testei endomondo tb mas achei fraco,dai instalei o runrastic e ficou show!!! ambos citados na versão pro!!!
quem tiver interesse achei as versoes pro AQUI NESTE SITE
Voltar ao Topo
Guilherme Noronha Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jan 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guilherme Noronha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2013 as 11:27

Hoje adicionei todo mundo que postou link do perfil do Endomondo. Criei um time do pedal.com.br e vou convida-los assim que aceitarem o pedido de amizade!

Quem quiser entrar direto no grupo, o link é:

http://www.endomondo.com/teams/8910746

Abraços!

Voltar ao Topo
rscarlos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2011
Cachoeira Sul
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rscarlos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2013 as 09:48
Pessoal, alguém pode me dizer como exportar um workout de um software para o outro? Vi que o aloneghost comentou que exporta dados do ST para o Endomondo.

Tenho enfrentado problemas com todos, já testei diversos programas e às vezes funcionam bem, outras não (não descobri um "critério" para os erros). Todos comem distâncias, o que os torna imprestáveis, principalmente na corrida, onde tenho mais necessidade de medir desempenho.
Voltar ao Topo
mjmlbold Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2012
SBC, SP
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mjmlbold Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2014 as 20:40
Testei varios e optei pelo ENDOMONDO, utilizo na MTB, Speed, corrida.
O Sport Tracker da muito erro (registrou 123Km/h, distancia, etc.)

Podemos compartilhar as experiencias com o app e criar desafios entre os participantes do forum.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X