Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Em que site comprar camisas de ciclismo?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Em que site comprar camisas de ciclismo?

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Palmito Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jan 2013
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Palmito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Em que site comprar camisas de ciclismo?
    Postado: 02 Mai 2013 as 05:00
Estou procurando uma opção viável para comprar camisas e bermudas para pedalar. Penso em importar alguma peça porque as opções por aqui estão muito caras.
Gostaria de saber, além dos sites famosos como o DealExtreme e o ChainReaction, onde o pessoal já comprou peças pra vestuário e recomenda. Só achei tópicos antigos no fórum.
Pesquisando na internet achei esse site interessante http://www.4ucycling.com , com preços bem convidativos e entrega grátis, mas não consigo achar nenhum comentário. Alguém já comprou lá?
Voltar ao Topo
JMPereira Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 08 Abr 2013
Joinville/SC
Offline
Mensagens:73
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JMPereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2013 as 10:17
Olá amigo.

Da uma olhada nesse tópico:  http://www.pedal.com.br/forum/duvida-sobre-roupas-pra-pedal_topic66360. - http://www.pedal.com.br/forum/duvida-sobre-roupas-pra-pedal_topic66360.html.

Eu qdo preciso comprar utilizo o ebay. Nesse caso não esqueça de observar as qualificações do vendedor o custo do frete.


Voltar ao Topo
Palmito Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jan 2013
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Palmito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2013 as 03:01
Originalmente postado por JMPereira JMPereira escreveu:

Olá amigo.

Da uma olhada nesse tópico:  http://www.pedal.com.br/forum/duvida-sobre-roupas-pra-pedal_topic66360. - http://www.pedal.com.br/forum/duvida-sobre-roupas-pra-pedal_topic66360.html.

Eu qdo preciso comprar utilizo o ebay. Nesse caso não esqueça de observar as qualificações do vendedor o custo do frete.




Obrigado pelo link, mas como eu disse eu gostaria muito de saber outras opções além de ebay, DX, etc...
Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar joaojuliomello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2013 as 04:58
Minha experiência é pouca, em janeiro já antevendo que precisaria de uniforme comprei um no ebay, 33 dólares, bretelle e camisa, ambos chineses pirata da casteli....

Até Hj nao chegou. Tive de comprar um bretelle lá pelo meio de fevereiro e sábado passado comprei uma camisa.

Ambos na centauro, bretelle vo2 max (branco com desconto e parcelado) e camisa barbedo (tbm parcelada)

Em suma, só compra da China ou ebay se nao tiver pressa e mais de 6 meses até passar a usar. Além disso já pensa no uniforme de inverno.
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
lucasschneider Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Nov 2010
Ivoti/RS
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasschneider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2013 as 07:21
bah, interessante esse site ali!

complicado só ver o lance do tamanho....hehehe
Voltar ao Topo
Stcunha Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 12 Jan 2013
Brasil
Offline
Mensagens:526
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Stcunha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2013 as 17:36
Originalmente postado por joaojuliomello joaojuliomello escreveu:

Minha experiência é pouca, em janeiro já antevendo que precisaria de uniforme comprei um no ebay, 33 dólares, bretelle e camisa, ambos chineses pirata da casteli....

Até Hj nao chegou. Tive de comprar um bretelle lá pelo meio de fevereiro e sábado passado comprei uma camisa.

Ambos na centauro, bretelle vo2 max (branco com desconto e parcelado) e camisa barbedo (tbm parcelada)

Em suma, só compra da China ou ebay se nao tiver pressa e mais de 6 meses até passar a usar. Além disso já pensa no uniforme de inverno.

Comprei um uniforme SCOTT da aliexpress.com tem 1 mês, paguei 29 doletas. Bretelle e camisa estou esperando chegar pra comprar um de manga cumprida, mas depois do seu relato vou até esquecer que comprei, o dia que chegar eu fico feliz. kkkk....

No mesmo dia comprei um par de luvas que chegaram em 20 dias. Minhas compras do DX.com chegaram com 1 mês... E o melhor, nada tarifado... Estou esperando a roupa, uma bomba beto e outras coisinhas...
Voltar ao Topo
LuisD Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2007
Campinas-SP
Offline
Mensagens:475
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar LuisD Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2013 as 17:51
Já comprei 3 vezes da http://www.cycle-jersey.com/

Demora um pouco para chegar (1 a 2 meses), mas a qualidade e o preço valem a pena.

IMPORTANTE: compre 2 números maior do que vc usa. Pois a forma lá é para chinês Tongue. Se vc usa tamanho G (L), compre XXL.

O pagamento é por Paypal somente.
Voltar ao Topo
JBatistaJr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2013
Florianópolis
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JBatistaJr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2013 as 17:53
Olha... esse site pareceu muito interessante mesmo! 
Ninguém tiver nenhuma experiência lá? 
Caloi Sprint 10
Meu Strava
Voltar ao Topo
Stcunha Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 12 Jan 2013
Brasil
Offline
Mensagens:526
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Stcunha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2013 as 18:05
http://www.aliexpress.com/snapshot/224519986.html

Comprei esse amarelão aí para ser visto, mesmo escuro. hehehe... Estou esperando chegar para conferir a qualidade e o tamanho. Uso XL, mas comprei XXXL, conforme mandava na tabela dos china.

Quero comprar um de manga cumprida todo preto, acho que é livestrong...

Ah, o aliexpress.com foi o lugar mais barato que achei.
Voltar ao Topo
Palmito Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jan 2013
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Palmito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2013 as 20:40
Obrigado pela essas opções do Aliexpress e do Cycle-jersey que eu não conhecia...

JBatistaJr, pois é, esse 4ucycling parece muito interessante mas eu tenho um pouco de receio pois não vi nenhum comentário de alguém que comprou lá...
Voltar ao Topo
Palmito Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jan 2013
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Palmito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2013 as 20:43
Esqueci de mencionar um detalhe desse site... tá com Free Shipping Worldwide!!
E aí Bino, será que é cilada isso?
Voltar ao Topo
Mbastida Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Mbastida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2013 as 08:40
Eu uso o dx e o aliexpress.
Comprei varias pecas de roupa, iluminação e acessórios e nunca fui taxado.
Quanto aos tamanhos é bem isso acho que os moldes que usam são pra chineses, então são bem menores.
Mas via de regra os vendedores colocam um quadro com as dimensões das peças (peito, comprimento, ombros) que facilitam muito as compras.
O único inconveniente e que vc tem que comprar e esquecer.....demora pra chegar.
Voltar ao Topo
apfnet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2012
GOVAL/MG
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apfnet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2013 as 11:01
Aqui no Brasil te:

http://www.louzadashop.com.br/Loja:-Bike.html
http://www.trippaventura.com.br/
https://www.facebook.com/bike.vale?fref=ts
Voltar ao Topo
Palmito Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jan 2013
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Palmito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2013 as 19:43
Obrigado pelas opções!
Vou arriscar nesse Aliexpress...
Voltar ao Topo
paulorl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Dez 2011
Campinas - SP
Offline
Mensagens:1273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulorl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2013 as 20:13
O complicado de se comprar roupas pela internet é quando vc tem o físico como o meu, ligeiramente "redondo", rsrs! Brincadeiras a parte, peso 90kgs e tenho uma barriguinha saliente, então é fróid escolher roupas de bike em loja física, imagina arriscar comprar pela internet...

Mas se for pegar da china, dx.com ou dinodirect.com são duas boas opções.

Abraço!
Voltar ao Topo
G4rF13ld Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2010
formosa-go
Offline
Mensagens:1915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar G4rF13ld Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2013 as 20:29
depois que comprei uma camisa DAMATA na netshoes que veio MENOR, desencanei de comprar roupa pela net.

confiei nas medidas informadas no site, mesmo assim me fud*.


Editado por G4rF13ld - 06 Mai 2013 as 20:30
Eterno aprendiz
Voltar ao Topo
Stcunha Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 12 Jan 2013
Brasil
Offline
Mensagens:526
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Stcunha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2013 as 17:05
Originalmente postado por G4rF13ld G4rF13ld escreveu:

depois que comprei uma camisa DAMATA na netshoes que veio MENOR, desencanei de comprar roupa pela net.

confiei nas medidas informadas no site, mesmo assim me fud*.

Tb fiquei com medo de comprar da china por isso, dizem que os tamanhos são todos diferentes. Mas pensei da seguinte forma, paguei 30 dólares num bretele e camisa, uns 65 reais (se não for tarifado), ou uns 100 tarifado, mesmo que fique pequeno ou grande acho que conseguirei vender por mais que comrpei.
Voltar ao Topo
rmenezes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2013
Umuarama / PR
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rmenezes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2013 as 17:42
No dx.com, no final dos título dos uniformes tem essa informação aqui (Size-XXXL/185-188cm), compro assim e deu certo 2x, mas sou magro...
Voltar ao Topo
Stcunha Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 12 Jan 2013
Brasil
Offline
Mensagens:526
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Stcunha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2013 as 21:32
Originalmente postado por rmenezes rmenezes escreveu:

No dx.com, no final dos título dos uniformes tem essa informação aqui (Size-XXXL/185-188cm), compro assim e deu certo 2x, mas sou magro...

Tb comprei vendo isso, mas sou gordo. Kkkk... Meio gordo, acho que a camisa vai ficar tipo pega rapaz! Hauhauhau...
Voltar ao Topo
MaikelTS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jan 2012
SC
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MaikelTS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2013 as 19:32
desses sites citados, além da Dino, algum aceita pagamento via boleto?
Voltar ao Topo
bosbruno Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2013
Brasil
Offline
Mensagens:132
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bosbruno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2013 as 12:50
Eu comprei no Aliexpress o uniforme do time da Sky M tenho um 168 e coube como um luva gostei muito só demorou 28 dias para chegar em casa mais o vendedor foi muito bom e atencioso mandou rápido a encomenda sem falar que eles já mandam o código de rastreamento tambem, agora estou querendo comprar mais um uniforme estou em duvida em qual escolher me ajudem ai SaxoBank ou Movistar ? Esse vendedor ai que eu comprei muito boa a camisa se voces quiserem eu posto as fotos que eu tirei dela.


Voltar ao Topo
bosbruno Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2013
Brasil
Offline
Mensagens:132
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bosbruno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2013 as 09:41
LuisMax vc já comprou nesse site ?
Voltar ao Topo
Stcunha Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 12 Jan 2013
Brasil
Offline
Mensagens:526
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Stcunha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2013 as 14:40
Tinha até esquecido de voltar para dar o feedback. Comprei um uniforme da aliexpress, na verdade agora são 3, porem 1 não chegou ainda. Como não tenho referência é dificil comparar, mas achei muito boa a qualidade, por isso comprei mais 2 e pretendo comprar mais. Comprei uns shorts tb, pra usar com roupa comum.

O longo com camisa e maiô ficou uns 40 obamas, com esse valor não compro nem a camisa aqui.
Voltar ao Topo
paulo47 Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 21 Mai 2013
mg
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulo47 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2013 as 19:28
Alguem tem algum link de venda da camisa comemorativa do Tour de france deste ano ?
Voltar ao Topo
Tomcat Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2013
Florianópolis
Offline
Mensagens:362
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tomcat Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2013 as 20:16
Originalmente postado por paulo47 paulo47 escreveu:

Alguem tem algum link de venda da camisa comemorativa do Tour de france deste ano ?


http://boutique.letour.fr/stores/letour/default.aspx?portal=ITG4FE9Q&CMP=PSC-ITG4FE9Q

Editado por Tomcat - 20 Jul 2013 as 20:17
ROAD: SPZ Allez Compact 2012 red com grupo 105 5700.
FIXED GEAR: Airwalk Pista V black (vendida).
SPEED VINTAGE: Caloi 12 1988
URBANA: Caloi Urbe - dobrável (da patroa) light blue.
Voltar ao Topo
paulo47 Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 21 Mai 2013
mg
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulo47 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2013 as 22:29
Originalmente postado por Tomcat Tomcat escreveu:

Originalmente postado por paulo47 paulo47 escreveu:

Alguem tem algum link de venda da camisa comemorativa do Tour de france deste ano ?


http://boutique.letour.fr/stores/letour/default.aspx?al=ITG4FE9Q&CMP=PSC-ITG4FE9Q - http://boutique.letour.fr/stores/letour/default.aspx?portal=ITG4FE9Q&CMP=PSC-ITG4FE9Q


mto linda , mto obrigado
Voltar ao Topo
andfagundes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jan 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andfagundes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2013 as 15:45
Alguém já comprou roupa de ciclismo no Dealextreme (dx.com) ?
Compro muitas coisas lá, mas gostaria de saber da qualidade das roupas de ciclismo.

Abs.
Voltar ao Topo
Stcunha Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 12 Jan 2013
Brasil
Offline
Mensagens:526
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Stcunha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2013 as 16:56
Originalmente postado por andfagundes andfagundes escreveu:

Alguém já comprou roupa de ciclismo no Dealextreme (dx.com) ?
Compro muitas coisas lá, mas gostaria de saber da qualidade das roupas de ciclismo.

Abs.

Então, eu compro no Aliexpress, acho que a origem deve ser a mesma e gosto dos produtos, mas como não tenho e nem conheço outras marcas não tenho parâmetros. Porém são de boa qualidade, tenho 2 Cujuntos e encomendei mais 4 que achei numa promoção, mas tô achando que nesses últimos levei fumo... Vamos esperar... Paguei em 4 CUjuntos (maiô e camisa manga curta) uns 50 doletas.
Voltar ao Topo
bosbruno Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2013
Brasil
Offline
Mensagens:132
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bosbruno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2013 as 17:21
Eu já comprei dois conjuntos no Aliexpress e todos vieram certos.
Voltar ao Topo
andfagundes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jan 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andfagundes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2013 as 18:27
Achei esse cara no ebay (hong kong) com várias opções e com frete gratis para o Brasil.
Pelo feedback do vendedor acho que dá para confiar.

Vou fazer umas comprinhas com ele....

http://www.ebay.com/sch/gobike168/m.html?item=281094629799&pt=US_CSA_MC_Suits&var=&hash=item41728ba9a7&rt=nc&_trksid=p2047675.l2562


Voltar ao Topo
bosbruno Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2013
Brasil
Offline
Mensagens:132
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bosbruno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2013 as 18:51
Olha esse e vendedor aqui já comprei com ele esse conjunto do time sky é top de mais e comprei também o do time da movistar vendedor muito bom http://www.aliexpress.com/item/Pro-Team-Cycling-Short-Sleeve-with-Shorts-Quick-Dry-Strong-Breathable-Free-Shipping-Men-s-Bike/747096460.html
Voltar ao Topo
epistore Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 06 Mai 2013
Caxias do Sul -
Offline
Mensagens:106
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar epistore Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2013 as 10:44
So um duvida comprei um camisa no aliexpress, mandei vir "L" pois no site tinhas as medidas em cm e medi com a minha atual "G" e da quase o mesmo tamanho sera que e posso confiar nisso???
Voltar ao Topo
bosbruno Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2013
Brasil
Offline
Mensagens:132
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bosbruno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2013 as 21:06
Acredito que sim porque eu segui aquelas medidas e deu certo em mim.
Voltar ao Topo
guivon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guivon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2013 as 01:52
< id="99bada38-597a-aaac-3a28-bbb2bb9088ab" width="0" height="0" ="application/gas-s-abn">Comprei uma roupa na aliexpress, vamos ver qt tempo leva pra chegar e tomara q seja boa, o preço ao menos foi excelente 
Voltar ao Topo
Luis Mazzeto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luis Mazzeto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2014 as 16:56
Recentemente adquiri uma jaqueta impermeável e corta vento da Wolfbike, modelo Tour de France, por sinal excelente!!!

Confirma no vídeo do unboxing, que também tem o link do vídeo do review (retirem os espaços): youtube . com / watch?v=grgGPwGEU-s
Voltar ao Topo
Paulinhobim Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mar 2015
Pancas
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulinhobim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2015 as 17:09
Alguém já comprou na pagina lightinthebox.com para falar que e confiável os preços são muito bom. 
Voltar ao Topo
Darlon Pegoretti Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 18 Ago 2012
Vitória
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Darlon Pegoretti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2015 as 16:38
Tenho várias no aliexpress e do dx. Mas só compro pelo preço, não há proteção solar nenhuma, uso uma de poliamida por baixo, se não é chegar em casa vermelho! geralmente custam 15 dólares.
Voltar ao Topo
groove br Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Set 2016
Poços de caldas
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar groove br Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2016 as 18:49
galera to com uma duvida gostaria de comprar esta roupa de ciclismo do link mais nunca comprei no aliexpress auguem sabe se é de confiança e como faço pra escolher a cor gostaria de pegar a cor vermelha

https://pt.aliexpress.com/item/Pro-X-Tigre-Bicicleta-Desgaste-Roupas-de-Ciclismo-Respir-vel-Roupas-Bicicleta-Ropa-ciclismo-Set-Ciclismo/32679067705.html?btsid=01b7c2eb-0537-4307-862f-80238fba9982&ws_ab_test=searchweb201556_0%2Csearchweb201602_3_10057_10056_10065_10068_10055_10067_10054_10069_10059_10058_418_10073_10017_10070_10060_10061_10052_10062_10053_10050_10051%2Csearchweb201603_4&spm=2114.30010508.3.48.qf1IV8
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2016 as 11:50
Comprei no mercado livre uma camisa de uma marca nacional: "Sodbike".

Fiquei impressionado com a qualidade. Costuras, material, conforto, estampa, bolsos...
Por R$ 58,00.
Recomendo!
Voltar ao Topo
abigobaldo Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Out 2015
Minas Gerais
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abigobaldo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2016 as 16:09
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Comprei no mercado livre uma camisa de uma marca nacional: "Sodbike".

Fiquei impressionado com a qualidade. Costuras, material, conforto, estampa, bolsos...
Por R$ 58,00.
Recomendo!

Tem como tirar fotos e postar aqui??

Qualquer coisa coloca as fotos no site http://postimage.org e coloque o link aqui.

Obrigado.
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X