Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - ELLEVEN ROCKER 29 -MTB VALE A PENA?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


ELLEVEN ROCKER 29 -MTB VALE A PENA?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
schulis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2018
Quitandinha
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar schulis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: ELLEVEN ROCKER 29 -MTB VALE A PENA?
    Postado: 14 Jun 2018 as 22:31
Boa noite!
Estava procurando uma bike, e me deparei com a elleven rocker 29.
Link:
https://www.ciadopedal.com.br/mountain-bike/5100-bicicleta-29-mtb-rocker-27v-freio-hidraulico-elleven.html#/334-cor-preto_amarelo_cinza/66-tamanho_quadro-21 .
Será que vale a pena, tanto por seus componentes, quanto por seu quadro??
Se puderem me ajudar, agradeço!
Voltar ao Topo
schulis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2018
Quitandinha
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar schulis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2018 as 22:48
Originalmente postado por schulis schulis escreveu:

Boa noite!
Estava procurando uma bike, e me deparei com a elleven rocker 29.
Link:
https://www.ciadopedal.com.br/mountain-bike/5100-bicicleta-29-mtb-rocker-27v-freio-hidraulico-elleven.html#/334-cor-preto_amarelo_cinza/66-tamanho_quadro-21 .
Será que vale a pena, tanto por seus componentes, quanto por seu quadro??
Se puderem me ajudar, agradeço!
Ela me chamou muito a atenção,por ser freio hidráulico shimano e um peço acessível.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2018 as 23:41
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
gustavo carvalho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2016
pilar do sul
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavo carvalho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2018 as 23:56
tambem estou querendo saber mais sobre ela, tem essa versão com 30v, achei legal tmb.
https://www.ciadopedal.com.br/mountain-bike/6090-bicicleta-29-rocker-30v-shimano-slxdeore-freio-a-disco-hidraulico-elleven.html

os componentes parecem ser bons, a duvida e quadro, cubo, etc 
Voltar ao Topo
julinh0 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Dez 2017
Araçatuba
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar julinh0 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2018 as 07:50
ai depois vem alguns daqui e falam que montar nao vale a pena, eu montei uma mtb pra minha esposa com este mesmo quadro e componentes em sua maioria melhores que o deste anuncio, e ficou no final $ 2.200,00 com 27V, já vi bikes no mesmo padrão bem mais caras, claro que devemos levar em conta que a mão de obra foi minha, tinha ferramentas para tal e eu sabia o que comprar, e fui comprando as peças de vários vendedores no ML, mas quem não tem esse Know How tem que comprar uma bike pronta mesmo, infelizmente.

Quadro MTB Elleven Rocker
Suspensão Hidráulica Elleven com trava no guidão
Pedivela Shimano Acera com movimento central octalink
Cambio dianteiro e traseiro Shimano Altus
Corrente Shimano HG53 9V com engate rápido KMC
Cassete Shimano CS-HG20 9V
Trocadores Acera 9V
Freio Hidráulico Shimano M315 com discos Shimano 160mm RT30 center lock
Cubos Shimano TX505 com blocagem
Rodas Vzan VNine
Guidão, Mesa e Canote TSW
Pneus Pirelli Scorpion Pro de Kevlar
Camara de Ar Pirelli
Pedal, Selim e Manoplas genéricas, sem marca definida.


Voltar ao Topo
julinh0 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Dez 2017
Araçatuba
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar julinh0 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2018 as 07:54
Originalmente postado por gustavo carvalho gustavo carvalho escreveu:

tambem estou querendo saber mais sobre ela, tem essa versão com 30v, achei legal tmb.
https://www.ciadopedal.com.br/mountain-bike/6090-bicicleta-29-rocker-30v-shimano-slxdeore-freio-a-disco-hidraulico-elleven.html

os componentes parecem ser bons, a duvida e quadro, cubo, etc 

Preço bom...
Voltar ao Topo
schulis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2018
Quitandinha
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar schulis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2018 as 22:20
Originalmente postado por julinh0 julinh0 escreveu:

ai depois vem alguns daqui e falam que montar nao vale a pena, eu montei uma mtb pra minha esposa com este mesmo quadro e componentes em sua maioria melhores que o deste anuncio, e ficou no final $ 2.200,00 com 27V, já vi bikes no mesmo padrão bem mais caras, claro que devemos levar em conta que a mão de obra foi minha, tinha ferramentas para tal e eu sabia o que comprar, e fui comprando as peças de vários vendedores no ML, mas quem não tem esse Know How tem que comprar uma bike pronta mesmo, infelizmente.

Quadro MTB Elleven Rocker
Suspensão Hidráulica Elleven com trava no guidão
Pedivela Shimano Acera com movimento central octalink
Cambio dianteiro e traseiro Shimano Altus
Corrente Shimano HG53 9V com engate rápido KMC
Cassete Shimano CS-HG20 9V
Trocadores Acera 9V
Freio Hidráulico Shimano M315 com discos Shimano 160mm RT30 center lock
Cubos Shimano TX505 com blocagem
Rodas Vzan VNine
Guidão, Mesa e Canote TSW
Pneus Pirelli Scorpion Pro de Kevlar
Camara de Ar Pirelli
Pedal, Selim e Manoplas genéricas, sem marca definida.



acha que essa que eu publiquei, vale a pena?
Voltar ao Topo
julinh0 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Dez 2017
Araçatuba
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar julinh0 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2018 as 08:03
Schulis, eu não pagaria 2 mil nesta que vc postou, eu iria nesta de 2590,00 que o Gustavo Carvalho mostrou, os componentes são bem melhores, só não conhece a marca do freio, o resto é muito bom pelo valor que esta sendo cobrado, pode ficar tranquilo quando ao quadro, ele é bem resistente e muito bem acabado.

https://www.ciadopedal.com.br/mountain-bike/6090-bicicleta-29-rocker-30v-shimano-slxdeore-freio-a-disco-hidraulico-elleven.html
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X