| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Fruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Eltricas
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Eletrica full Sense ou Caloi
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Eletrica full Sense ou Caloi

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
Marcos Zeve Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Marcos Zeve Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Eletrica full Sense ou Caloi
    Enviado: 12 Set 2021 as 12:16
Agora cinquentao e com a vida de cirurgiao sem me dar tempo pra treinar como antes, eu comeco a olhar as eletricas full para poder aproveitar de novo o mtb. 

Com o lancamento das Caloi, agora temos duas opcoes com motor shimano e7000 na casa dos trinta mil reais, A Sense Impulse E-trail Comp e a Caloi e-vibe Elite FS. Hardtails nao sao opcao pra mim.

Por quall das duas vcs optariam?
Voltar para o topo
Pedro Cury Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citao de Pedro Cury Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Set 2021 as 21:39
Eu tenho a Sense e gosto muito! Mas nunca andei na Caloi. 

Em ambas, se voc for o primeiro dono, tudo ok. Caso contrrio, veja as condies de garantia do motor para os donos posteriores e especialmente tempo.

Para a Sense, fique tambm atento ao tamanho. A M bem pequena (curta) e a L ok. Tenho 1.78.

Difcil opinar muito sobre a Caloi sem ter andado efetivamente... mas olhando os nmeros e configuraes, ela me agradaria mais exceto por ter a rabeira mais longa (480mm). Ao mesmo tempo, tem uma mesa mais curta e ngulo de direo mais aberto.

Na Sense soube que possvel aumenatr o curso da suspenso dianteira apenas tirando um batente interno, mas ainda no fiz / verifiquei... o que me agradaria. Mas a suspenso pior que a da Caloi (e tb no sei se aumentaria o curso).

No sei se acabei sendo muito tcnico... como j ando de full e all mountain h muitos anos, sou um pouco detalhista. Mas qualquer dvida sobre a Sense, s falar!
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar para o topo
Marcos Zeve Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Marcos Zeve Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Set 2021 as 23:01
Obrigado Pedro. Era o tipo de mensagem que eu precisava. Eu ando de full desde 2001, tenho uma GT i-drive. Por isso voltar as hardtails, ainda mais mais velho, nao eh uma opcao.

Achei que o mercado de full eletrica ainda era pequeno o suficiente para ter um bom mercado de usadas. Vou dar uma olhada entao. Obrigado.
Voltar para o topo
Pedro Cury Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Pedro Cury Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Set 2021 as 11:33
Marcos,

Se voc anda de full, no faria qualquer sentido pegar uma rgida. Ainda mais com a bike eltrica permitindo chegar nas trilhas mais difceis com maior facilidade.

Eu sinceramente no sei como t o mercado de usadas e acredito que no haja muitas ofertas. Mas caso opte, fique atento mesmo a esse ponto da garantia do motor.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar para o topo
Pedro Cury Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Pedro Cury Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Set 2021 as 11:36
Segue umas fotos da minha ...

Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X