| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Outros > Instruções para usar o Fórum
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Editar posts
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Editar posts

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
oldnapalm Ver Drop Down

Caxias do Sul
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de oldnapalm Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Editar posts
    Enviado: 16 Jan 2020 as 16:46
Olá,

como está funcionando a edição de posts? Vejo que não tenho a opção de editar meus posts, enquanto outros usuários conseguem (aparece a data e hora da edição).

Encontrei a informação de que após 20 posts eu poderia editar, mas ainda não consigo. Tem mais algum requisito?

Tentei responder neste tópico mas não consegui, diz que não tenho permissão
https://www.pedal.com.br/forum/editar-os-proprios-posts-esta-proibido_topic15653.html

Citação de A regra geral é que usuário calouro (menos de 20 msgs), não podem editar o post em nenhum fórum, para evitar que faça anuncio e edite rapidamente, ou que se recadastre pra xingar, etc, etc.

Nos classificados ninguém pode editar, porque já tiveram engraçadinhos anunciando coisas fora das regras e deixando apenas um tempinho e editando depois pra que os moderadores não pegassem.

Tb tem um perfil de usuário que é restrito, que é pro usuário que já descumpriu regras dos classificados mais de uma vez e damos uma chance de não ser banido, podendo participar de todos os fóruns, menos dos classificados e sem poder editar mensagem em nenhum dos fóruns.

Agora... fora isso, teoricamente todo mundo poderia editar posts.  Veja outra vez e diga em que forum foi q eu dou uma olhada.

Acredito não estar no perfil restrito, pois nunca postei nos classificados.

Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X