| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Eddy Merckx Blockhaus 67
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Eddy Merckx Blockhaus 67

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
pimenta86 Ver Drop Down

Minas Gerais
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pimenta86 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Eddy Merckx Blockhaus 67
    Enviado: 08 Nov 2018 as 17:50
Ola pessoal,

Alguem conhece essa bike? Estou de olho em uma com grupo 105 5800 mas nao encontrei muita informacao.

O quadro de aluminio parece muito bom, usa a mesma liga que os Caad 12, se nao me engano. Aqui a propaganda https://www.youtube.com/watch?v=mvIDmrxGRE4

Diz o vendedor que a bike pesa 7.5kg no tamanho XS (42cm seat tube), estou duvidando.

Abs
Voltar para o topo
rafael_rtg Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rafael_rtg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2018 as 19:23
A bike parece ter um dos quadros mais leves de alumínio... No google você acha bastante informação dele, mas acho que chega nos 8kg mesmo no XS... O que é excelente para uma bike de alumínio....
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar para o topo
rafael_rtg Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rafael_rtg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2018 as 19:46
Vo está negociando por quanto a Bike?

Não deixe conferir a promoção da Soul Paint

https://www.soulcycles.com.br/soul-paint/road-bike/

Quadro de carbono e Shimano 105 por 8.992...
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar para o topo
pimenta86 Ver Drop Down

Minas Gerais
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pimenta86 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2018 as 20:10
Originalmente Postado por rafael_rtg rafael_rtg Escreveu:

A bike parece ter um dos quadros mais leves de alumínio... No google você acha bastante informação dele, mas acho que chega nos 8kg mesmo no XS... O que é excelente para uma bike de alumínio....

No Google achei apenas impressoes iniciais de quando a bike foi lancada ... review mesmo apenas um.

Originalmente Postado por rafael_rtg rafael_rtg Escreveu:

Vo está negociando por quanto a Bike?

Não deixe conferir a promoção da Soul Paint

https://www.soulcycles.com.br/soul-paint/road-bike/

Quadro de carbono e Shimano 105 por 8.992...

Tem uma 2016 por cerca de 3500 reais, e uma 2017 por 4400 reais Shocked. E' uma BlackFriday da Merlin Cycles (estou fora do Br).

Ate para os padroes daqui esta barato. Estava pensando na Caad 12, ou numa Giant TCR, mas ambas custam mais que o dobro desse modelo 2016, e perdem em peso (acho).

Voltar para o topo
koioz Ver Drop Down

piracicaba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de koioz Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2018 as 22:14
Eu conheço a bike porque tenho uma.

Quanto ao quadro, garfo, grupo e kit só tenho elogios, tudo excelente pelo que se cobra, e o acabamento muito bom.

O único revés são as rodas, pois os cubos Shimano de entrada são bem grosseiros na rolagem do freehub, além de bastante pesado.

Peso da bike do jeito que foi vendida ficou em 8,4kg.

Editado por koioz - 08 Nov 2018 as 22:15
Voltar para o topo
pimenta86 Ver Drop Down

Minas Gerais
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pimenta86 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Nov 2018 as 06:47
Obrigado koiz por compartilhar .

Estou bem tentado a pegar ela. As rodas são simples mesmo, mas se o quadro é bom da p fazer um up depois.

Abs
Voltar para o topo
Horacius Ver Drop Down

Taubaté
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Horacius Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Nov 2018 as 08:13
uma lendária Eddy Merckx não perderia a oportunidade de adquirir, boa sorte...
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.