| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Fruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Eltricas
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - E-bike pra MTB/Cicloturismo. Kit "vs" Fabrica
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

%>

E-bike pra MTB/Cicloturismo. Kit "vs" Fabrica

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
lvieira1 Ver Drop Down

So Paulo - SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de lvieira1 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: E-bike pra MTB/Cicloturismo. Kit "vs" Fabrica
    Enviado: 15 Dez 2021 as 17:30
Boa tarde, tenho uma bicicleta eletrica a anos, dessas simples de motor no cubo, que me atende perfeitamente pra uso urbano. Porem estou pensando em trocar ela pra uma moderna de motor no movimento central e melhor configurao visando usar tambm no off road, tipo cicloturismo ou MTB (leve).

A principal preocupao que tenho quanto a autonomia, pois diferente dos trajetos na cidade que so curtos, no MTB ou cicloturismo gostaria de ter uma autonomia de pelo menos uns 50 a 60km (ajudando no pedal tb). Alguem que j tenha experiencia com esse tipo de e-bike em uso off road pode comentar?

Outra duvida quanto que  modelos comprar. As "oficiais de fabrica" (Caloi e-vibe elite ou Oggi 8.3) versus o uso de kits da Bafang (sensor de giro) ou Tongsheng TSDZ2 (sensor de torque).  Alguem aqui com experiencia nisso pra comentar tambm?

Abraos.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X