| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
é possível diminuir o tamanho do eixo? |
Responder ![]() |
Autor | |
tgktt ![]() ![]() Registrado: 13 Mai 2022 Cabo Frio - RJ Desconectado Mensagens:2 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 19 Mai 2022 as 11:05 |
Bom dia pessoal, estou tendo uma certa dificuldade em escolher o cubo pra bicicleta que estou montando, minha primeira mountain bike, comprei o quadro Absolute Wild e vou comprar a suspensão Manitou Markhor, então o eixo do cubo traseiro precisa ser 9x135mm e dianteiro 9x100mm, minha duvida é: se eu comprar um cubo de 10x135mm posso pedir pro meu mecanico trocar o eixo pra 9x135mm? ou da ruim? os anuncios que eu vi nas especificações que eu quero são caros e os baratos são 10mm
|
|
![]() |
|
| |
Pabloebani ![]() Registrado: 18 Ago 2021 São Francisco d Desconectado Mensagens:313 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Normalmente pode ir sem medo, pq 9 ou 10mm todos encaixam no quadro, o que é preciso cuidar é o comprimento do eixo pois um exemplo eixo de speed é 130mm.
|
|
![]() |
|
| |
Responder ![]() |
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |