Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Urban Assault, Street, Dirt Jump e Biketrial
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - duvidas sobre um bom quadro  !
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


duvidas sobre um bom quadro !

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Weslei Jr Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mar 2016
b
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Weslei Jr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: duvidas sobre um bom quadro !
    Postado: 31 Mar 2016 as 14:36
Bom pesquisei  e achei  um lugar onde possa tirar minhas duvidas, estou querendo motar uma bike pra particar com urban assault ,dj e um pouco de wheeling bike  bom estou meio receioso  com o quadro no comoço  queria o maior que encontrasse com a geometria corre achei o hupi whister   tenho de altura 1,73 e o  maior quadro que acheio com  14,5 foi  o  hupi whister olhei e pesquisei  e achei  um prox Cr-s urban com o material  mr-so + licicio e tem um colega meu  que usa o kalf mithun e diz que muito  bom, gostaria de tirar duvidas com voces com um quadro ate 500 reais com gancheira horizontal  desde já muito  obrigado pela  ajuda  abraços da Bahia !
Voltar ao Topo
Weslei Jr Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mar 2016
b
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Weslei Jr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2016 as 14:39
Quadro HUPI Whistler - o primeiro quadro freeride da HUPI Bikes.

Modelo 2015:

 - Geometria Atualizada

 - Opção de Gancheira Horizontal (Cor: Preto)

Especificações Técnicas:

Aluminio 6061 T6

Tamanho único: 14,5"

Canote: 27,2mm

Caixa de direção: 1" 1/8 integrada (44mm)

Movimento Central: 73mm

Dropout Traseiro: 135mm

Suporte de guia de corrente: ISCG 03

Voltar ao Topo
Weslei Jr Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mar 2016
b
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Weslei Jr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2016 as 14:46

QUADRO FREERIDER URBAN CRS-26 34.7MM

DESCRIÇÃO

QUADRO FREERIDER URBAN CRS-26 34.7MM

  • Movimento Central 34.7mm - Euro
  • Desenvolvido em cr-mo + silício (Material muito resistente e uma geometria testada e aprovada)
  • Direção Ahead-set 1 1/8"
  • Pivot para Freios V-brake com pino Removível
  • Entrada para Freio a Disco
  • Gancheira Horizontal 3/8"
  • Canote 25.4mm

 




Voltar ao Topo
Weslei Jr Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mar 2016
b
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Weslei Jr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2016 as 14:46

QUADRO FREERIDER URBAN CRS-26 34.7MM

DESCRIÇÃO

QUADRO FREERIDER URBAN CRS-26 34.7MM

  • Movimento Central 34.7mm - Euro
  • Desenvolvido em cr-mo + silício (Material muito resistente e uma geometria testada e aprovada)
  • Direção Ahead-set 1 1/8"
  • Pivot para Freios V-brake com pino Removível
  • Entrada para Freio a Disco
  • Gancheira Horizontal 3/8"
  • Canote 25.4mm

 


Voltar ao Topo
Weslei Jr Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mar 2016
b
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Weslei Jr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2016 as 14:49
desculpa por repetirar ai  e por que sou novo  aqui e estou um pouco  atrapalhado  estou em  duvida entre esses 2 ai  se poderem me ajudar 
Voltar ao Topo
Mockoso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2012
Brasil
Offline
Mensagens:1065
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mockoso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2016 as 21:28
Pede pra moderação apagar aqueles teus tópicos lá que você criou duplicado. Pra manter a ordem nessa sala.
E foca nesse aqui blz.

Bem, eu não gosto da hupi. Esse quadro deles não vai servir pra DJ. Se fosse a versão 1, tudo bem, até daria, mas da versão 2 em diante, não!

Esse Freerider Urban CRS parece ser uma opção boa, e é em cromo, que é melhor.

Posta fotos, e a geometria.
O canote é o mesmo das bikes de BMX.

T+

T+
Yo soy el Mock! El unico :)
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X