Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Duvidas Sobre Pedivela 3 Peças
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Duvidas Sobre Pedivela 3 Peças

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
IgorNathan08 Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Abr 2018
Joinville-SC
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IgorNathan08 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Duvidas Sobre Pedivela 3 Peças
    Postado: 23 Abr 2018 as 12:26
Boa tarde pessoal,


Possuo uma Da Bomb Xlr-8r e gostaria de utilizar um pedivela 3 peças, porém, possuo várias duvidas em relação a caixa centra à ser utilizada.

 Vi que normalmente os pedivelas 3 peças possuem eixo de 19/22mm, gostaria de saber quais caixas são compativeis?
Existe algum pedivela de bmx que possa ser montado em uma caixa Shimano Hollowtech?

 Outra pergunta, o cubo traseiro da MOB monta na minha bike? se não, quais cubos com a mesma configuração posso utilizar? É possivel achar um cog de 9 dentes para cubo Shimano?

*Como podem ver, estou mudando de modalidade, agora quero começar a andar de Street e Dirt Jump, acredito que com essas modificações e algumas outras já realizadas posso iniciar.
Voltar ao Topo
IgorNathan08 Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Abr 2018
Joinville-SC
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IgorNathan08 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2018 as 12:47
Alguém ai pode ajudar?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X