Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvidas sobre eixo, cubos e aros.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dúvidas sobre eixo, cubos e aros.

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MadScien7ist Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Abr 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MadScien7ist Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dúvidas sobre eixo, cubos e aros.
    Postado: 21 Abr 2015 as 17:56
Fala aí galera, tudo beleza? Seguinte, estou começando a montar a minha bike, por consequência me aprofundando no assunto. Surgiram então algumas dúvidas, procurei e não encontrei respostas satisfatórias. Se alguém pudesse me ajudar, ia ser maneiro. 
1 - Qual a medida do eixo traseiro do Gios FRX-HI? 135 x 10 ou 142 x 12? 
2 - Entendo que a medida do eixo traseiro tem relação direta com o tamanho do cubo, mas e em relação a aros e pneus, existe alguma especificação?
3 - O Aro VZAN Freeride é bom? Na teoria ele uniria a leveza do Deeper e a resistência do Vmaxx, mas na prática ele funciona bem mesmo? Vale mais a pena colocar 2 Freerides ou 1 Vmaxx DH atrás e um Deeper na frente? Considerem que estou iniciando no Freeride e busco uma bike leve dentro do possível. (http://www.vzan.com.br/produtos/aro-freeride/)
4 - Qual a melhor suspensão, considerando que estão em uma faixa de preço semelhante, Spinner Cargo 340A 150mm ou RST Storm Super TA 180mm? Por que? Tem melhores nesse preço?
5 - Cubos MOB Extreme valem a diferença em relação a Shimano Alívio? São realmente bons? Ou é melhor pegar Shimano de séries mais avançadas?