Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvidas sobre balança
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dúvidas sobre balança

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
godchunk75 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar godchunk75 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dúvidas sobre balança
    Postado: 22 Fev 2015 as 16:53
Olá pessoas!preciso de uma grande ajuda!

Tenho um quadro GTSM1 SPRING e estou com problemas de jogo no eixo da balança!Gostaria de saber se consigo encontrar as peças da balança para comprar (eixo, rolamentos, parafusos, etc...) ou se teria algum de outro quadro que sirva.
Voltar ao Topo
Marcelo.Ap.Santos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jan 2015
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo.Ap.Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2015 as 19:05
Originalmente postado por godchunk75 godchunk75 escreveu:

Olá pessoas!preciso de uma grande ajuda!

Tenho um quadro GTSM1 SPRING e estou com problemas de jogo no eixo da balança!Gostaria de saber se consigo encontrar as peças da balança para comprar (eixo, rolamentos, parafusos, etc...) ou se teria algum de outro quadro que sirva.


    Godchunk.

      Eu acho que você está sozinho nessa.
      Porque essa bike não é considerada uma bike full projetada para durar.
      A marca não ajuda muito, é uma full monopivot, que é muito comum esse tipo de problema e vai ser muito difícil resolver definitivamente, porque ela é construida com recursos barato e de baixa tecnologia.
      Eu não sei se alguma oficina renomada teria compaixão e tentesse consertar para você. Contudo, deve existir alguma oficina mais modesta que tenha um mecânico fuçador que queira se aventurar nessa.
      Se você conhece alguem com habilidade com mecânica, é possível fazer alguma coisa, mas vai ser por própria conta e risco.


Voltar ao Topo
godchunk75 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar godchunk75 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2015 as 10:38
obrigado!
Voltar ao Topo
dupedal Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Abr 2004
manaus-am
Offline
Mensagens:1425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dupedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2015 as 06:16
gosto de mecanicar e outro dia ao fazer a revisão da minha spz epic,notei que tem umas arruelas de plastico que entram bem justas na montagem dos links,então sugiro vc tentar improvisar algo do tipo e pode ser que tenha resultado positivo.
toninho du pedal

manaus-amazonas!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X