| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Dúvidas qual ano do meu quadro monark
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Dúvidas qual ano do meu quadro monark

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Erisson Ver Drop Down

Pernambuco
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Erisson Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Dúvidas qual ano do meu quadro monark
    Enviado: 22 Abr 2019 as 13:37
Gostaria de saber qual o ano desse quadro ele tem um leve achatamento dos ladros dos tubos ja pesquisei mas nao achei nada sobre
Voltar para o topo
Lauro Elias Ver Drop Down

CURITIBA-PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Lauro Elias Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Abr 2019 as 10:12
Bom dia a todos!

Tinha que ter mais fotos, mais esse Quadro não ta com cara de ser Monark Barra Circular.
Tenho quase certeza tratar-se quadro da bicicleta Houston, que era uma copia da monark barra circular. Resumindo de Monark essa ai não tem é nada. valeu Thumbs Up
Voltar para o topo
Daniel Aiello Ver Drop Down

Niteroi
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Daniel Aiello Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jun 2019 as 07:10
Monark sim, década de oitenta. A partir dos anos 90 o triângulo traseiro é diferente. Não é Houston como o colega falou.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.