| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Dúvidas qual ano do meu quadro monark
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Dúvidas qual ano do meu quadro monark

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Erisson Ver Drop Down


Registrado: 22 Abr 2019
Pernambuco
Desconectado
Mensagens:1
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Erisson Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Dúvidas qual ano do meu quadro monark
    Enviado: 22 Abr 2019 as 13:37
Gostaria de saber qual o ano desse quadro ele tem um leve achatamento dos ladros dos tubos ja pesquisei mas nao achei nada sobre
Voltar para o topo
Lauro Elias Ver Drop Down


Registrado: 22 Abr 2019
CURITIBA-PR
Desconectado
Mensagens:351
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Lauro Elias Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Abr 2019 as 10:12
Bom dia a todos!

Tinha que ter mais fotos, mais esse Quadro não ta com cara de ser Monark Barra Circular.
Tenho quase certeza tratar-se quadro da bicicleta Houston, que era uma copia da monark barra circular. Resumindo de Monark essa ai não tem é nada. valeu Thumbs Up
Voltar para o topo
Daniel Aiello Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 30 Ago 2016
Niteroi
Desconectado
Mensagens:5
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Daniel Aiello Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jun 2019 as 07:10
Monark sim, década de oitenta. A partir dos anos 90 o triângulo traseiro é diferente. Não é Houston como o colega falou.
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X