Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvidas na compra
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dúvidas na compra

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Carlos Vitoreti Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Ago 2014
Criciuma
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos Vitoreti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dúvidas na compra
    Postado: 19 Ago 2014 as 13:04
Pessoal, sou novo no forum, entao, sou atleta de patinação de velocidade, e pretendo comprar uma bike de speed, para complemento para os meus treinos, trabalhar a resistencia, longas distancias, cardio etc...Já tenho uma Mtb básica, para passeios, mas nao é a mesma coisa para treinar, uso ocasionalmente para mesclar com a patinação, e fazer mais amizades! A duvida que estou esta entre tres bikes, a caloi sprint 10, caloi sprint 10 garfo de carbono e a  Specialized Allez Compact. Resumindo, elas usam o mesmo grupo, porem estaria pagando a mais (R$ 1.000,00) na Bicicleta Specialized pelo nome,  e pelo design que achei linda, a caloi, deixa a desejar no design, porem nao quero pra concurso de beleza, quero apenas para treino mesmo, so que a Specialized achei muito linda, essa é a minha duvida! quero para treinos, mas o design dela ta me matando hehehe, será que vale pagar a mais?
http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Specialized-Allez-Compact-5650
http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Caloi-Sprint-10-5235
http://www.caloi.com.br/bike/sprint-10-
Voltar ao Topo
CArthur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2014
Porto Alegre-RS
Offline
Mensagens:146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CArthur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2014 as 13:33
Originalmente postado por Carlos Vitoreti Carlos Vitoreti escreveu:

Pessoal, sou novo no forum, entao, sou atleta de patinação de velocidade, e pretendo comprar uma bike de speed, para complemento para os meus treinos, trabalhar a resistencia, longas distancias, cardio etc...Já tenho uma Mtb básica, para passeios, mas nao é a mesma coisa para treinar, uso ocasionalmente para mesclar com a patinação, e fazer mais amizades! A duvida que estou esta entre tres bikes, a caloi sprint 10, caloi sprint 10 garfo de carbono e a  Specialized Allez Compact. Resumindo, elas usam o mesmo grupo, porem estaria pagando a mais (R$ 1.000,00) na Bicicleta Specialized pelo nome,  e pelo design que achei linda, a caloi, deixa a desejar no design, porem nao quero pra concurso de beleza, quero apenas para treino mesmo, so que a Specialized achei muito linda, essa é a minha duvida! quero para treinos, mas o design dela ta me matando hehehe, será que vale pagar a mais?
http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Specialized-Allez-Compact-5650
http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Caloi-Sprint-10-5235
http://www.caloi.com.br/bike/sprint-10-

se tu tem grana, vai de specialized! no futuro, se tu gostar da coisa pode fazer ups no grupo mantendo o mesmo quadro
Voltar ao Topo
Carlos Vitoreti Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Ago 2014
Criciuma
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos Vitoreti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2014 as 14:10
Originalmente postado por CArthur CArthur escreveu:

Originalmente postado por Carlos Vitoreti Carlos Vitoreti escreveu:

Pessoal, sou novo no forum, entao, sou atleta de patinação de velocidade, e pretendo comprar uma bike de speed, para complemento para os meus treinos, trabalhar a resistencia, longas distancias, cardio etc...Já tenho uma Mtb básica, para passeios, mas nao é a mesma coisa para treinar, uso ocasionalmente para mesclar com a patinação, e fazer mais amizades! A duvida que estou esta entre tres bikes, a caloi sprint 10, caloi sprint 10 garfo de carbono e a  Specialized Allez Compact. Resumindo, elas usam o mesmo grupo, porem estaria pagando a mais (R$ 1.000,00) na Bicicleta Specialized pelo nome,  e pelo design que achei linda, a caloi, deixa a desejar no design, porem nao quero pra concurso de beleza, quero apenas para treino mesmo, so que a Specialized achei muito linda, essa é a minha duvida! quero para treinos, mas o design dela ta me matando hehehe, será que vale pagar a mais?
http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Specialized-Allez-Compact-5650
http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Caloi-Sprint-10-5235
http://www.caloi.com.br/bike/sprint-10-

se tu tem grana, vai de specialized! no futuro, se tu gostar da coisa pode fazer ups no grupo mantendo o mesmo quadro

Tb estou vendo este outro modelo! Duvida cruel!  http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Vicinitech-Space-Pro-11458

Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2014 as 14:17
Thumbs UpMano, é o seguinte, já q está pedindo uma opinião, Vc está numa "sinuca de bico":
 
Vc tem q ver, a principio, o q é + importante para Vc: "quadro, rodas, ou grupo...?"
 
Em minha modesta opinião, primeiro é o QUADRO, e nesse quesito, dos modelos q citou a specialized não tem concorrência, principalmente, comparada a vicinitech (q não conheço o quadro).
 
*Essa duvida ai, é cruel, se nãoo tem grana para comprar um conjunto completo bom, opte pelo quadro melhor...de que adianta Vc pensar em trocar rodas e grupo depois em um grupo que nãoo seja considerado bom, ou Vc não goste posteriormente? Dead
corinthians
Voltar ao Topo
isaiasilsj Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2014
brasilia
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar isaiasilsj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2014 as 14:31
MInha dúvida é a respeito da FP1 da Pinarello, me ofertaram uma por 4000, é justo o preço, grupo xenon e ótimo estado?
Voltar ao Topo
Carlos Vitoreti Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Ago 2014
Criciuma
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos Vitoreti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2014 as 16:32
Originalmente postado por corinthians corinthians escreveu:

Thumbs UpMano, é o seguinte, já q está pedindo uma opinião, Vc está numa "sinuca de bico":
 
Vc tem q ver, a principio, o q é + importante para Vc: "quadro, rodas, ou grupo...?"
 
Em minha modesta opinião, primeiro é o QUADRO, e nesse quesito, dos modelos q citou a specialized não tem concorrência, principalmente, comparada a vicinitech (q não conheço o quadro).
 
*Essa duvida ai, é cruel, se nãoo tem grana para comprar um conjunto completo bom, opte pelo quadro melhor...de que adianta Vc pensar em trocar rodas e grupo depois em um grupo que nãoo seja considerado bom, ou Vc não goste posteriormente? Dead

Obrigado pela opiniao, mas resolvi arriscar. Comprei a Vicinitech, nao sei se acertei, mas por fim, comprei, ela tem um grupo melhor, mas fiquei na duvida mesmo por causa do design da specialized, que na minha opiniao, esta show, porem com um grupo inferior e R$ 100,00 a mais. Enfim agora é só treinar! 
Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2014 as 17:23
Eu concordo com a assertiva de que "bike é quadro, o resto é componente".
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
Carlos Vitoreti Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Ago 2014
Criciuma
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos Vitoreti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2014 as 17:58
Originalmente postado por márcio rahal márcio rahal escreveu:

Eu concordo com a assertiva de que "bike é quadro, o resto é componente".

Mas fiz uma boa compra?
Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2014 as 18:35
não conheço a bike Carlos, não tenho como opinar!
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
Carlos Vitoreti Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Ago 2014
Criciuma
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos Vitoreti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2014 as 22:04
Originalmente postado por márcio rahal márcio rahal escreveu:

não conheço a bike Carlos, não tenho como opinar!

Valeu pela intençao! inaugurei ela hoje com 67 km, foi bem, agora é só treinar!

Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2014 as 09:24
"Valeu pela intençao! inaugurei ela hoje com 67 km, foi bem, agora é só treinar"!
 
"Ué...Mano, não entendi seus questionamentos, então...parece q a bike já estava comprada".WackoDisapprove
 
Ou pelo menos Vc já estava completamente decidido, de qq forma, bons pedais, e se cuida, pois a pegada da speed, é muito diferente do mtb"!Clap
corinthians
Voltar ao Topo
Carlos Vitoreti Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Ago 2014
Criciuma
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos Vitoreti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2014 as 09:41
Originalmente postado por corinthians corinthians escreveu:

"Valeu pela intençao! inaugurei ela hoje com 67 km, foi bem, agora é só treinar"!
 
"Ué...Mano, não entendi seus questionamentos, então...parece q a bike já estava comprada".WackoDisapprove
 
Ou pelo menos Vc já estava completamente decidido, de qq forma, bons pedais, e se cuida, pois a pegada da speed, é muito diferente do mtb"!Clap

Na realidade estava a um mes na duvida, mas nao lembrei de postar aqui antes, entao postei ontem, mas decidido a ir na loja e comprar, a menos que o vendedor ou a bike nao me enchesse os olhos, tipo a caloi, fui andar e nao me empolguei! Em design e acabamento a specialized, mas acabei optando pela vicinitech mesmo, pois tb gostei do design e o kit dela com shora estava melhor, alem de pouca coisa mais barato. Enfim, ontem demos uma pegada de 67 km, de primeira, como ja venho da patinação de velocidade, nao foi dificil andar junto com o pessoal! 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X