Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Duvidas montando uma bike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Duvidas montando uma bike

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
pont Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pont Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Duvidas montando uma bike
    Postado: 23 Jan 2015 as 18:10
Olaa, sou novo aqui entao nao sei direito como funciona hahah

Enfim, vou tentar tirar minha duvida aqui. 
To montando uma bike e comprei um quadro com a cx de direção 1/8 headset. E to vendo uma suspensão. 
Então queria saber oque é e qual a diferença da cx 1 1/8 pol, e se ela serviria no meu quadro!!
 Valeeuu!!Big smile
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2015 as 02:21
pesquisar as vezes faz bem, existe o campo busca ali em cima

leia >>> http://www.pedal.com.br/forum/over-stand-ahead-set_topic12836.html e na dúvida pergunte lá
Voltar ao Topo
zex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2014
Maringá pr
Offline
Mensagens:1162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2015 as 15:48
Basta vc instalar uma caixa de direção Ahead set (sem rosca) no quadro que vcvai poder usar qualquer suspensão Ahead set over.... Não confunda " Head set " com "Ahead set" , Pois o Head set usa garfos com rosca, e é fácil de ser identificado porque a caixa de direção tem uma porca grande que é usado para prender o garfo....
Por favor me corrijam se eu estiver errado...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X