Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - dúvidas manete xtr com pinça xt
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


dúvidas manete xtr com pinça xt

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Fábio chadid Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Abr 2004
Belo Horizonte - Minas Gera
Offline
Mensagens:431
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fábio chadid Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: dúvidas manete xtr com pinça xt
    Postado: 23 Nov 2009 as 23:58
Gostaria de saber a opinião de você quanto ao equipamento citado. O que você acham do conjunto manete xtr 2007 e pinças xt 2007 (disc). Acabei de instalar o conjunto em minha bike. Saliento que ambos estão novos- os rotores são alligator. Para se mais específico me refiro à qualidade e durabilidade dos mesmos.
 
Eu os montei em cubos hope pro II - só o aro que deixou a desejar um pouco, pois são mavic 317 que num primeiro momento irei aproveitá-los.
 
Outra dúvida, percebi que a manete do freio traseiro está um pouco mais baixa que o dianteiro.Em outras palavras a modulação está mais baixa. Como faço para deixar uniforme. Uso a regulagem do parafuso da manete, ou se trata de pouco óleo.
 
A impressão que eu tive é que se trata de um bom e a frenagem é impressionante. Mas a altura das manetes estão me incomodando um pouco.   Levo em um mecânico ou eu mesmo faço a regulagem?
 
valeu
No final tudo dá certo se não deu certo é porque não chegou ao final.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X